1. Spirit Fanfics >
  2. Blood is the only thing that separates us. ( Interativa ) >
  3. Capítulo 6 - Ciúmes?

História Blood is the only thing that separates us. ( Interativa ) - Capítulo 6 - Ciúmes?


Escrita por: AliceBaker

Notas do Autor


Oii tudo bem? Espero que sim ^^

Capítulo 7 - Capítulo 6 - Ciúmes?


Fanfic / Fanfiction Blood is the only thing that separates us. ( Interativa ) - Capítulo 6 - Ciúmes?

Casa Dos Drummund 

[ 00:00 poucos minutos depois da festa ] 

Black pov's On 

Achei a Manu emcima da mesa dançando pra outras pessoas nem preciso dizer que estou irritado preciso? Voltei pra casa com ela e quando chegamos a mesma se jogou no chão.

- Eu quero um unicórnio Rosa!!! - revirei os olhos e digo.

- vou te dar um unicórnio se você subir as escadas - ela correu tão rápido que mais parecia o Flesh comecei a rir sozinho vendo a animação dela, subi as escadas e afroxei um pouco mais a gravata, seria uma longa noite...

- Cadê meu unicórnio? - olhei pra ele de canto e a mesma estava de braços cruzados batendo o pé.

- Amanhã te dou um, agora vamos, vou te ajudar a tomar banho - ela começou a rir a olhei com a Sambrancelha erguida.

- Só depois que você me pegar - ela saiu correndo e suspirei bagunçando meus cabelos e indo atrás.

Depois que consegui pegar ela dei um banho nela...que foi? Somos irmãos ja até tomamos banho juntos qual o problema? Tá devo admitir que ela esta bem bonita de corpo mais não é como se eu fosse um estuprador que ia se aproveitar de irmã bêbada, deitei ela na cama dela e fiquei fazendo cafuné nela quando pensei que ela tinha dormido levantei devagar mais ela segurou minha mão...

Black pov's off 

Manu pov's  On 

Eu ainda estava meio tonta por ter bebido muito e concerteza amanhã eu vomitaria tudo que tenho dentro de mim, fechei os olhos aproveitando mais do carinho que meu irmão fazia na minha cabeça mais quando ele parou e senti que ele ia levantar agi por impulso e segurei a mão dele.

- Não vai não, fica comigo...ao menos por hoje... - ele sorrio de leve e deitou ao meu lado ficamos de conchinha até que eu pegasse no sono.

Manu pov's off 

Casa Dos Menezes 

[ 1:30 uma hora e meia depois da festa ]

Coraline pov's On 

Estávamos no sofá assistindo " A colina Escarlate "  estava tudo queto até que o Max começa a me olhar só porque eu dei um grito na parte do susto mais já to bem.

- o que foi isso? - ele disse e logo depois começou a rir igual uma hiena joguei pipoca nele.

- Que foi? Você também não tem medo? - ele me olhou como se fosse muita coisa e disse.

- Eu sou como um leão, forte e poderoso que não teme a nada - comecei a rir e sem eu perceber estavamos com os rostos colados ele olhou malicioso pra minha saia que sem querer eu deixei mostrar minha calcinha, acariciou minha coxa.

- Para Max, e-eu não quero - dei um gemido quando ele apertou minha coxa.

Coraline pov's off 

Max pov's On 

Tentei me controlar ao máximo afinal ela não queria isso e nem eu no momento.

- Então me chame de Leão todo poderoso - sorrio e começo a fazer cócegas nela.

- N-Não! - ela gritou rindo e esperniando tentando me acertar mais sem sucesso, continuei fazendo cócegas nela a mesma ja estava vermelha - t- ta bom, Leão todo poderoso...

- E você é minha Leoa - sussurei beijando ela e passando a mão por debaixo da blusa da mesma...

Máx pov's off 

Praia Perto de casa 

[ 2:00 duas horas depois da festa de madrugada ]

James pov's On 

Levei a Lua pra tomar um ar puro e esfriar a cabeça, a mesma estava rindo e pulando as ondas.

- Gosta daqui? Eu sempre venho quando estou triste. - falei fazendo ela me olhar, abracei a mesma pela cintura e ela pelo meu pescoço.

- Esse agora é nosso cantinho? - ela sorrio e eu asenti dando um selinho nela - sabe que uma hora nossos pais vão saber e vão proibir agente de se ver não sabe?

- Eu vou pensar em algo até lá por enquanto não vamos falar muito nisso ok? - ela asentiu e beijei a testa dela.

James pov's off 

Lua pov's On 

Me soltei dele e comecei a caminhar pela Praia de mãos dadas com o mesmo, entramos um pouco na água e logo tivemos que sair pra voltar pra casa, eu sou feliz ao lado do James...eu me sinto muito bem, mais meu único medo são meus pais e os dele...

Lua pov's off 

Casa Dos Diamond 

[ 10:00 da manhã, horário atual ]

Alice pov's On 

Abracei ele de imediato faz um bom tempo que não vejo o Jimin, desde que fui pra Paris e ele entrou no BTS uma famosa banda da Coreia que está fazendo bastante sucesso aqui no Brasil até eu sou uma Army.

- Como vai minha princesa? - ela rio e entrou fechando a porta.

- Não sou sua e estou ótima - sorri entrando na sala e vendo o Luke assistindo, desligo a tv e fico na frente da mesma - Luke, esse é meu melhor amigo Jimin, Jimin, esse é meu irmão Luke - eles apertaram as mãos se comprimentando. 

- Alice, podemos conversar? - Luke falou e eu assenti dando o controle pro Jimin e indo pro quarto com o Luke - Não gostei dele, parece que gosta de você.

- Somos só amigos Luke, está com ciúmes? - sorri de canto vendo ele corar um pouco.

- Sim! - fiquei surpresa mais logo depois voltei a sorrir.

- mais não precisa ficar, vou preparar o café da manhã seja gentil com ele - fui pra cozinha.

Alice pov's off 

Luke pov's On 

Voltei pra sala como se não quisesse nada e sentei no sofá voltando a assistir.

- Olha, só quero te avisar algo...a Alice é minha e nem pense em tirar ela de mim, porque é repugnante um irmão gostar da irmã - virei olhando pra ele e o mesmo olhava pra tv

- Então você resolveu se revelar - ele rio e levantou do sofá. 

Isso é apenas um recado....a Alice é minha! 


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim!! Desculpa o Cap curto no próximo faço mais longo ok?! Desculpe tbm algum erro de ortografia! Bjs e até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...