1. Spirit Fanfics >
  2. Blood is the only thing that separates us. ( Interativa ) >
  3. Capítulo 7 - Seu amor é só meu, só dê ele pra mim ok?!

História Blood is the only thing that separates us. ( Interativa ) - Capítulo 7 - Seu amor é só meu, só dê ele pra mim ok?!


Escrita por: AliceBaker

Notas do Autor


Oiii :3 tudo bem?

Capítulo 9 - Capítulo 7 - Seu amor é só meu, só dê ele pra mim ok?!


Fanfic / Fanfiction Blood is the only thing that separates us. ( Interativa ) - Capítulo 7 - Seu amor é só meu, só dê ele pra mim ok?!

Casa Dos Drummond.

[ 11:00 da manhã ]

Manuela pov's On 

Acordei com uma dor de cabeça insuportável, comecei a massagear as minhas têmporas pra ver se a dor sumia mais só aumentava, vi na cômoda do lado da minha cama água e pastilha, tinha um papel encostado no copo estava escrito " beba isso vai ajudar na dor, tive que sair a impressa do nosso pai me chamou logo estou de volta "  sorri e engulo as pastilhas logo depois bebi água tomei um banho gelado e sai apenas de lingerie eu ia ir pro meu quarto mais....vi uma camisa social do meu irmão, me aproximei da mesma a a cheirei tinha o cheiro dele...colpquei ela é me olhei no espelho logo escutei uma tosse era meu irmão o mesmo estava encostado na parede com as mãos no bolso sorrindo de canto, vi o mesmo vir pra perto de mim até que me prendeu na parede...

- Queria me provocar? Conseguiu - acariciou minha intimidade por cima da calcinha e suspirei no seu ouvido...

Manuela pov's off 

Casa Dos Menezes 

[ 11:30 da manhã ]

Coraline pov's On 

Acordei sentindo braços enrolados na minha cintura, sorri me lembrando de ontem eu realmente me senti bem me senti uma princesa, virei de frente pro meu irmão e fiquei acariciando rosto dele, lembrando da noite de ontem...foi realmente maravilhoso, ouvir seus gemidos, nossos corpos colados um ao outro, eu não pediria sensação melhor...

Flash back pov's On....

​Coraline pov's off 

Casa Dos Martins 

[ 11:40 da manhã ]

Lua pov's On 

Já haviamos acordado ha um tempo e tomávamos café olhando um pro outro em uma intensidade anormal, ontem quase tínhamos feito uma coisa suja ao olhar dos outros mais tão Boa ao nossos olhos, mordi meus lábios e o mesmo o olhavam com os olhos até ele disser:

- Chega! - ele veio até mim e começou a me beijar, um beijo carregado de luxúria e desejo, separei com nossas testas ainda encostadas uma na outra me afastei dele e tirei minha blusa subindo pro quarto, ele veio atrás...

Lua pov's off 

Casa Dos Diamond 

[ 12:00 da tarde ]

Estava preparando o almoço quando senti me abraçaram por trás e começarem a dar beijos pelo meu pescoço do de leve olhando pra trás e vendo o Luke.

- Cadê o Jimin? - ele suspirou e continuou beijando meu pescoço - L-Luke? - gemi recendo um chupão dele.

- Ele foi embora - disse lambendo meu pescoço.

- L- Luke p-para tenho medo... - disse meio incerta do que íamos fazer - ele parou e me olhou nos olhos.

- Quero ser o primeiro de muitas coisas com você porque te amo e sempre vou ser gentil, confia em mim? - corei de leve.

- Confio.... - Ele sorrio e voltou a me beijar...

Alice pov's off 

 

 


Notas Finais


O Cap foi pequeno eu sei mais esse foi só a narrativa das meninas, porque os meninos vão narrar o hentai, só pra avisar cada cap será de um casal contando hentai bjs e até outro cap!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...