1. Spirit Fanfics >
  2. Blood links >
  3. Unfinished surprise

História Blood links - Unfinished surprise


Escrita por: nayahrivera64

Notas do Autor


Mais um!

Capítulo 3 - Unfinished surprise


Fanfic / Fanfiction Blood links - Unfinished surprise

I hear the sound
Echoes beneath
Angels and skylines meet
And I'm straining to reach
The light on the surface
Light on the otherside

Eu ouço o som
Ecoa Abaixo
Anjos e o horizonte se conhecem
E eu estou esforçando-me para alcançar
A luz sobre a superfície
Luz sobre o outro lado

Breath- Fleurie

Flashback

- Emma!

Sam gritava preocupado, Emma havia dito que estava bem, mais ela não parecia bem, sua pele estava pálida e havia sangue no seu nariz, Dean à examinou e soube que Emma havia praticado Magia.

- Você está mal.

Dean fala decisivo, ele sabia que Emma estava  doente esses dias.

- estou bem Dean...

Emma fala, a tontura aumenta deixando Emma confusa, o sangue do seu nariz continua saindo.

- você não está bem Emma...

Emma se contorce entre os braços do seu amigo. Um garoto de cabelos escuros e olhos claros.

- ela está bem fraca.

O garoto da idade deles. 17. Ele usava um terno com um sobretudo, seus cabelos eram negros e seus olhos, azuis.

- quem é você?

Dean e Sam perguntam em uníssono, fazendo os mesmo ficarem surpresos.

- sou Castiel...

Emma sente sua dor aumentar, o sangue agora saia do seu ouvido.

- vamos levá-la até o hospital.

Dean e Sam se entreolham, mais acabam concordando.

Atualmente

Elena escrevia em seu diário, enquanto bebericava seu capuccino, o Oregon parece a melhor cidade de todas, ela é tranquila e muito boa de se morar, o vento é refrescante. Nessa época do ano a cidade fica uma bagunça, o outono faz isso,  o tempo frio mais não gelado. Elena observa que está atrasada para ajudar Emma com as crianças do orfanato, ela prometeu ir ajudar a irmã.

Emma sempre foi uma pessoa maravilhosa, ela havia à criado praticamente ela, Sam, Robin e Dean. O vento varre as folhas secas do chão, uma pagina do diário de Elena, parece não se controlar e voa junto com o vento, Elena corre atrás da página para pegá-la, mais alguém é mais rápido. Elena observa o cara à sua frente, seus cabelos eram castanhos e seus olhos verdes como esmeraldas. Elena sorriu quando ele entregou a pagina do seu diário à ela.

- obrigado... Sou Elena.

Elena sorri e o cara sorri também.

- disponha,sou Stefan.
...
Abre seus olhos rapidamente, ela não sabia porque sonhava com um desconhecido, ela havia prometido para sí mesma que iria esquecer esses sonhos, mais era impossível. Ela estava dormindo no quarto do orfanato onde ela trabalhava com Emma, haviam ursinhos de pelúcias por todo o quarto, deve ser das crianças com certeza. Elena calçou seus all stars e desceu as escadas à procura de Emma e das crianças.

Emma estava sentada em um balançador é havia uma menininha do seu lado, ela sabia quem era a menininha. era Lacey, ela adorava Emma, e Emma também. Neal estava encostado em uma parede, enquanto observava Emma.

- você poderia fingir melhor que gosta dela.

Neal me encara confuso, mais logo entende o que eu quis dizer.

- eu não quero mais fingir.

Elena ri da determinação do amigo.

- o Algust também.

Neal se sente irritado pela simples menção do nome de Algust.
...
Regina havia saído para correr um pouco, ela se sentia fora de forma, então resolveu ir. As ruas da cidade estavam frias, Regina dava graças a Deus por não estar nevando, pois quando neva, ela não costuma sair. Regina continua correndo sem perceber que em sua frente vinha uma pessoa. O impacto fez alguma coisa quebrar, ela sentiu uma dor aguda em sua perna, ela sabia que havia quebrado a pé, ela caiu de mal jeito com certeza.

- Regina?!

Regina observa Robin deitado sobre ela, ele era bem pesado, e com certeza ele estava amassando seus seios.

- aí meu seios!

Robin achou o comentário estranho, então viu que estava realmente em cima de Regina. Ela continuava bela como sempre.

Flashback

Regina odiava ter que ir buscar irmãos bêbados, eles estavam falando o que não deviam. Mary disse que já transou com Francis, que tinha namorada, Killian disse que já transou com quatro em um banheiro de restaurante sujo e fedorento. Mona disse que já atropelou alguém.
Robin disse que já roubou, eu o olhei suplicando para que ele não contasse das nossas aventuras criminosas. No final da farra, eles resolveram dormir, que ótimo! Dormir na casa do meu arqui inimigo. Robin me encarou de uma forma estranha e depois sorriu.

- Fale,anjo,outra vez,pois você brilha
Na glória desta noite,sobre minha cabeça,
Como um celeste mensageiro alado
Sobre os olhos mortais que,deslumbrados,
Se voltam para o alto,para olhá-lo,
Quando ele chega,cavalgando nas nuvens,
E vaga sobre o seio desse espaço.

Regina fica paralizada com que Robin fala, ele citou Romeu e Julieta  para ela. Foi como se um turbilhão de coisas à atraveasassem. Ela olhou diretamente nos olhos verdes de Robin, ele estava se aproximando lentamente dela, ela não sabia o que fazer, tudo foi muito rápido, ele se aproximou colando  seus lábios nos dela, foi como se ela  tivesse caído na real, ela amava Robin, a ideia disso a fez sentir raiva de si mesma, ela não queria amar ninguém, ela amou Daniel e ele à magoou.

Atualmente

- senti sua falta.

Robin fala enquanto à ajuda à levantar.

- eu também.

Regina fala sorrindo.
...
Meg se sentou em um assento perto do paciente, ele parecia bonito enquanto dormia, se parecia familiar.
Castiel observa o quarto claro com objetos no mesmo tom, parece com um hospital, ele odiava hospitais. Meg rapidamente conheceu os olhos azuis que foram abertos à pouco tempo.

- Castiel?

Meg fala confusa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...