1. Spirit Fanfics >
  2. Blood links >
  3. Perdition has a name

História Blood links - Perdition has a name


Escrita por: nayahrivera64

Capítulo 4 - Perdition has a name


Fanfic / Fanfiction Blood links - Perdition has a name

C'est un SOS,je suis touchée je suis à terre
Entends-tu ma détresse, y'a t-il quelqu'un?
Je sens que je me perds

É um SOS, fui atingida, estou no chão
Aí alguém ouve minha angústia?
Eu estou perdida

S.O.S- Indila

Regina e Robin conversaram bastante, mais não tocaram na vida amorosa dos dois, eles achavam que se eles o fizessem, se arrependeriam. Regina ao chegar se jogou no sofá, Ruby estava sentada com seus fones no ouvido.

- você não ia hoje para o hospital ajudar Meg lá?

Ruby não ouvia nada, Regina falava como se estivesse muda, Ruby sorriu com isso. Regina percebeu que Ruby não estava ouvindo e tirou os fones dela.

- ei anã!

Ruby sorriu debochado com o apelido.

- você não ia ajudar a Meg?

Ruby revirou os  olhos irritada.

- só que ela não precisou da minha ajuda, ela me dispensou.

Uma expressão de entendimento passa pelo rosto de Regina.

- você vai à festa da mamãe?

Ruby não queria ir, mais fez um sinal positivo com a cabeça.

- então Rê, como foi o passeio?

Regina ficou surpresa pela irmã chamá-la de Rê.

Flashback

Cora gritava alto com seu marido, Ruby tampava os ouvidos com suas mãozinhas. Ela não queria escutar sua mamãe e seu papai brigando.

- o que foi Ruby?

Ruby reconheceu a voz de Regina e abriu os olhos.

- não gosto de ouvir mamãe e papai brigando.

Regina também não, por isso ela fugia, Killian nunca ficava em casa e Meg ignorava os gritos ou estava fora de casa, no geral seus pais eram liberais.

- vamos fazer assim, eu fico aqui até você dormir.

Regina sentou na cama da irmã e se deitou abraçando a pequena, Ruby fechou os olhos e logo depois adormeceu.

Atualmente

Ruby sorriu ao lembrar quando a irmã lhe ajudou.

- você não queria que eu fosse como você.

Regina sorriu com o comentário.

- eu fui covarde por fugir dos problemas daquele jeito... Depois que o papai morreu, mamãe se casou de novo e nossa vida em paz acabou.

Regina sentia falta do pai e Ruby também, ele era o único que dava atenção pros filhos, ele levava Killian para ver jogos de baseball, ele passeava com as meninas e brincava com elas, tinha dias que eles iam para o cinema. Já Cora vivia na empresa, ela sempre viajava e dizia que estava ocupada e trabalhava até tarde.

- Regina você não era covarde, você era forte... Você enfrentou nossos pais... Eu cresci desejando ser como você.

Regina se sentiu feliz pelo que a irmã achava dela.

- já escolheu seu vestido?

Ruby negou com a cabeça.

- então vamos escolher.

Regina fala empurrando Ruby até o quarto.
...
Elena foi até Emma, e ela disse o que ela precisava fazer, ela foi até o quarto dos pequenos para arrumá-lo a madre superior estava em seu escritório. E agora Emma estava no jardim conversando com os pequenos.

Killian foi chamado por Stefan, para eles irem até o próximo lugar onde eles irão executar o próximo projeto milionário. Aquele orfanato seria o hotel mais moderno do Oregon.  Eles estavam do lado de fora apreciando o local, lá era realmente um local belo, o orfanato parecia com uma grande casa. O jardim tinha árvores altas e sinuosas. Stefan suspirou o ar, ele gostava do ar dalí, ele não sabia porque mais gostava. Havia um porteiro, eles foram até lá e pediram permissão para entrar, o porteiro abriu a porta para eles. Ao entrar uma coisa chamou a atenção de Killian, uma garota de cabelos loiros e olhos verdes como esmeraldas brincava com várias crianças no jardim. A garota veio até eles.

- desejam algo?

Emma pergunta curiosa, eles não recebiam visitas com freqüência.

- eu sou Killian e esse é Stefan, queremos falar com o responsável pelo orfanato.

Emma encara Killian com curiosidade.

- sou Emma Swan, venham eu os levarei até a madre superiora.

Emma os guiou até o escritório da madre, ela observava um retrato de varias crianças na pintura, ela se sentia feliz por tê-las ajudado.

- madre, esses são Stefan e Killian...

A madre observa os rapazes e os conhecem de imediato.

- quando seremos despejados?

A madre fala, e acaba deixando
Emma confusa.

- no próximo mês vocês terão que procurar outro lugar.

Stefan fala, Emma cerra os punhos, eles não podiam fazer isso.

- vocês não podem fazer isso!

Emma fala irritada.

- esse espaço será um grande e luxuoso hotel.

Stefan fala maravilhado ao lembrar de como ficará no futuro.

- Stefan, será que você poderia ir conhecer o orfanato enquanto eu falo com a senhorita Swan?

Stefan afirmou com a cabeça e saiu, madre superior saiu logo depois.

- não vou deixar vocês fazerem isso!

Emma fala calmamente.

- olha, Emma certo? Eu não tenho escolha, esse orfanato já era, eu e meu amigo que é dono da empresa cumprimos  ordens.

Emma sentiu como se o chão tivesse caído sobre ela, aquele orfanato era tudo que aquelas crianças tinham.

- essas crianças só tem esse orfanato, elas não tem pais. Desculpe por culpar você e seu amigo... Mais eu não vou parar de lutar.

Emma fala e sai, Killian encara Emma interessado, aquela garota era corajosa, ela chamava a atenção dele de uma forma que nenhuma outra o fez.
...
O vento soprava sobre Castiel, ele gostava de sentir o vento contra sua pele, era assustador as pessoas dementes,alguns ficavam brincando com bonecas, outros  corriam sem explicação. Era bizarro, Castiel não conseguiu se lembrar da sua vida, só se lembrava que se chama Castiel. Ele não conseguia lembrar de Meg, ele não conseguia.

1 hora antes

- Castiel?

Meg entra e encara Castiel, era assustador vê-lo depois de anos. Ela lembra que ele salvou sua vida e depois desapareceu.

- me desculpe, mais não sei quem é você.

Meg ficou chocada, mais logo retomou a postura. Depois disso, os dois ficaram em silêncio.

Agora

Castiel viu a enfermeira e a chamou, ela o encarou confusa mais logo foi até onde ele estava.

- deseja algo?

Castiel sorriu com o comentário, aquilo parecia um hotel e não um sanatório.

- de onde você me conhece?

Meg sorriu.
...
Stefan saiu e conheceu a cozinha o jardim, que era belíssimo. Agora ele estava prestes a conhecer o quarto das crianças. Elena estava saindo do quarto quando esbarrou em Alguém.

- me desculpe...

Elena ficou surpresa ao encontrar o cara do seu sonho pessoalmente.

- sou Stefan... Você não precisa pedir desculpas.

Os olhos castanhos de Elena se encontram com os verdes de Stefan.

- sou Elena...

Ela fala e sorri docemente, Stefan continuou encarando Elena encantado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...