História Blood lover - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Visualizações 1
Palavras 222
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Escolar, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Canibalismo, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi galerous!!!!essa é uma história meio deferente então não sei se vai ficar boa....mas espero que vocês gostem!bju bju

Capítulo 1 - Humpf!até patece!


Fanfic / Fanfiction Blood lover - Capítulo 1 - Humpf!até patece!

Olá,me chamo Katline,tenho 16 anos e hoje vou me mudar lara uma cidade nova. Não sei bem o que esperar mas vou seguir em frente!

Estava um dia chuvoso,as codiculas de água estavam firmes na janela do carro,eu estava ouvindo minha playlist no "Spotify" e olhando a chuva cair devagar e com delicadeza. Então chegamos na casa...era ate que bonita!Mas pensa em uma casa grande,era tão grande que tava ora chamar de mansão!Por dentro era um cômodo mais lindo que o outro,o bom é que já estava imobiliado por conta disso fomos direto para os nossos novos quartos desfazer as malas. Mas algo me chamou a atenção,em um porta jóias que estava em cima do criado mudo estava coberto de um líquido vermelho que parecia-se mais com sangue,mas não dei muita importância,arrumei minhas coisas e fuo direto pra cama,CAPOTEI!

Acordei com um barulho estranho parecido com vento. Levantri e fui ver qur hora que era"00:00"fui andando até chegar na porta do quarto que dava para o corredor gigante e escuro. Olhei para um lado,nada,olhei para o outro e vi apenas a sombra de uma pessoa. Fui me aproximando dizendo "oi" ou "quem é você" então essa sombra se tornou uma pessoa,pele clarinha,cabelo preto forte,lábios rosados e parcialmente alto. Esse ser sorriu para mim com um olhar malicioso então pulou para cima de mim,eu aoaguei...


Notas Finais


E então galerous...continuo ou não???

Deem suas opiniões ou críticas(construtivas)nos comentários!♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...