1. Spirit Fanfics >
  2. Blood Moon >
  3. Onde estou?

História Blood Moon - Onde estou?


Escrita por: HeartBreakerS2

Notas do Autor


Olá! Espero que gostem da história! Desculpe qualquer erro,os capítulos foram revisados antes de serem postados.

Capítulo 1 - Onde estou?


Fanfic / Fanfiction Blood Moon - Onde estou?

ELENA POV
Abro meus olhos lentamente,só consigo enxergar um grande borrão,alguém se aproxima e coloca uma luz nos meus olhos.
-Ela está acordando! -Ouço a voz feminina falar abafadamente,os meus ouvidos parecem estar amortecidos. A luz atrapalha minha visão,mas logo tudo vai clareando,me vejo ligada a máquinas,algumas pessoas estão a minha volta.
-Consegue me ouvir bem? -A mesma voz fala comigo,enxergo os cabelos louros e os olhos claros da mulher que usa um jaleco branco.
-Onde estou? -Pergunto me ajeitando no que parecia ser uma cama.
-Está em um hospital,a senhorita se sente melhor?
-Sentir melhor? O que aconteceu?
-Houve um acidente,estamos cuidando de você,mantenha a calma. -A médica se retira,olho a minha volta,eu só queria sair dali
-Onde ele está?! -Tento gritar o mais alto que posso mas não obtenho respostas. "Droga! Alguém,pelo amor de deus,me tira daqui!"
A médica volta e me dá alguns remédios,bebo-os,o gosto era horrível.
-O que é isso?! -Faço uma careta.
-Vai te ajudar a se recuperar.
-Quem é você?
-Meu nome é Maria,mas me chame de Mah se quiser,hã... -Ela olha uns papéis que estava segurando. -Elena Gilbert.
- Onde ele está? - É a unica coisa que eu consigo pensar.
-Descupe-me,ele quem?
-Aquele homem que...eu...não me lembro.
- Tente lembrar. - Ela disse e sorriu. - Você consegue.
-Deve ser...hummm... -Forço o máxico que consigo para que minhas memórias voltem. -D...me lembrei só da primeira letra.
- Eu vou te ajudar, mas tente se recordar de mais coisas,certo? -Ela diz e sai.
-Tá,tudo bem. -Tento de novo e de novo,aos poucos tudo volta e me desespero -DAMON!!!!! -Tento me soltar dos fios mas alguns homens entram na sala e me seguram,uma enfermeira me injeta algo para que eu me acalme,logo durmo.
[...]
-Ei,tudo bem? -Acordo devagar novamente.
-Que droga! Apaguei de novo?
-Sim...pois é. -A médica sorriu. -Mas...me parece que se lembrou de algo.
-Damon! Preciso sair daqui!
-Ei,ei,ei,ei! Calma! Você não está bem ainda.
-Me sinto muito melhor,obrigada.
-Mas não está! Damon está bem,Elena,foi milagroso mas ele está vivo,e você também.
-E-ele está aqui?
-É... -ouço alguém interromper.
-Eu lidero daqui,obrigada Maria.
-De nada senhorita Josie. -Maria se retira.
-Jô? Que bom ver um rosto conhecido.
-Que bom ver você bem! Sinceramente,é um milagre. -Sorrio.
-E o Damon?
-Calma,cada coisa em seu tempo,mas daqui a pouco ele chega,deve estar bebendo ou tomando um café com o Alaric.
-E as suas meninas? -Pergunto
-Elena,você apagou por dois dias,não quatro anos.
-Ah,é...mas é sempre bom perguntar.
-Estão bem,agradeço. -Ela respira fundo. -Logo,logo receberá alta,eu garanto.
-Tá,obrigada Jô.
-Adivinha quem chegou? -Ouço uma voz animada vir da porta.
-Bonnie! -Abraço-a.
-Que bom que está bem,amiga. -Ela diz alegre. -Trouxe umas coisinhas pra passar o tempo.
-Prontinho,entregue. -Olho Enzo deixar umas flores ao meu lado.
-Dês de quando você é assim,Enzo? -Pergunto.
-Não faça pergunta difícil,eu vou indo,melhoras Elena,tchau Bonnie -Ele da um selinho em Bonnie e vai embora.
-Esse casamento entre vocês é fofo.
-Não seja besta. -Ela ri.
-O que houve comigo? Só me lembro de estar no carro com o Damon na hora da explosão no posto de gasolina.
-Damon disse que tentou de tudo para te tirar dali,e ele conseguiu,mas já era tarde,ou  era o que parecia, depois a ambulância chegou e te trouxe para cá.
-Pelo menos estou viva.
-Ficou apagada por pouco tempo,os médicos pensaram que iria chegar a um ano se você resistisse,você se superou. Todas as noites o Damon fica aqui com você,esperando que você acorde.
-Eu só quero vê-lo novamente.
-Bem,não vai demorar muito. -Bonnie pisca.
-Você sabe quando vão me dar alta?
-Sabendo que você se recuperou magicamente,daqui umas horas ou um dia.
-Jô disse que logo logo,mas só quero cair fora. -Rio.
-Elena? -Vejo Caroline chegar.
-Caroline!
-Que bom te ver de novo! Trouxe tudo o que você gosta! De chocolates até molho pra espaguete. -Rimos juntas.
-Tinha que ser você. -Sorrio. -Obrigada pelo apoio,gente.
-Você achava mesmo que iríamos te deixar pra trás,é?
-Não,não,pelo contrário. -Sorrio.


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...