1. Spirit Fanfics >
  2. Blood Moon >
  3. Aos Pedaços...

História Blood Moon - Aos Pedaços...


Escrita por: HeartBreakerS2

Notas do Autor


Demorei,né? Eu sei e sinto muito!

Capítulo 11 - Aos Pedaços...


Pedi para que todos viessem,era importante que soubessem.
Enquanto Bonnie explicava me isolei um pouco em uma sala e bebi três copos de bourbon e ainda estava sóbrea.
-Elena? -Bonnie abre a porta e me chama. -Terminei. -Concordo com a cabeça e acompanho a bruxa Bennet até onde todos estavam reunidos. Todos olham diretamente para mim,Damon chama minha atenção com seu olhar de desapontado,talvez por que eu não havia contado a ele antes.
-Só queria dizer que por enquanto deveríamos ficar todos juntos com o que está acontecendo. Todos aqui sabem lutar então só peço que não desistam,não quero decepcionar nenhum de vocês. -Observo a expressão de todos: Katherine,Damon,Stefan,Alaric,Enzo,Bonnie,Jô,Matt,Liv,Tyler e até as pequenas Elizabeth e Josette que levam muito poder nas mãos. Respiro fundo.
-Se puderem ficar aqui,por segurança,temporariamente eu agradeço. -Todos assentiram com a cabeça menos Damon. Viro as costas e saio imediatamente dali.
-Elena espera... -Ouvi a voz de Jô dizendo antes que eu fosse para o porão da casa e fechasse a porta com tudo. Sentei no chão encostada na porta e senti as lágrimas escorrerem,enterrei meu rosto em minhas mãos.
[...]

BONNIE POV

-O que aconteceu? -Ouvi Tyler perguntar pro resto das pessoas. O feitiço tem seu lado ruim,mas também reviveria pessoas amadas,como minha vó. Percebo um pequeno sorriso surgir em meu rosto,logo o mesmo se desmancha.
-Está tudo bem? -Jô me pergunta.
-Sim! Acho melhor todos irem fazer as malas e voltarem aqui o mais rápido possível,tem muitos quartos por aqui. -Jô concorda e avisa aos outros,eles vão indo embora aos poucos.
-Vamos? -Enzo me pergunta. Concordo com a cabeça. Dou uma última olhada em Damon,ele está sentado no sofá bebendo bourbon olhando para frente,nego com a cabeça e saio com Enzo.

ELENA POV
 
-Como eu ainda consigo suportar? Eu vivia uma vida muito boa até anos atrás,o que está acontecendo comigo? Era para ser assim? Eu tinha mesmo que sofrer tanto? -Digo para mim mesma e chuto a parede com força.
-Saia daí Elena... -Ouço a voz de Stefan do outro lado da porta,me levanto lentamente e destranco a porta,o olho com lágrimas no rosto,logo eu o abraço e ele acaricia meu cabelo,deixo as lágrimas correrem.-Shhh..está tudo bem,Elena,vai ficar tudo bem.
[...]
Sigo até a cozinha junto com Stefan. Bebo um copo de água e tento me acalmar.
-O que aconteceu para você estar assim? -Ele pergunta.
-Nada...só não quero falar,ok? -Ele simplesmente concorda.
-Bom...vou arrumar os quartos pro pessoal,muitos deles estão "caindo aos pedaços" -Ele faz aspas com as mãos e sai dali me deixando sozinha.
Saio da cozinha e me deparo com a sala vazia,me deito no sofá e observo o teto.

Flashback on

-Vai se atrasar,Elena! -ouço minha mãe gritar da cozinha
-Calminha! Eu já vou! -Desço as escadas. -Jeremy? Acordou cedo.
-Ei! -Ele exclama.
-Ok,parei. -Pego minha mochila. -Tchau mãe,tchau pai. -Dou um beijo de despedida nos dois antes de sair.
-Boa sorte! -Ouço minha mãe e sorrio.
Jeremy se despede até irmos para a escola.

Flashback off

Ouço baterem na porta,abro a mesma e vejo que Alaric,Jô e as pequenas acabaram de chegar.
-Bem,quer que eu os leve ate o quarto?
-Não precisa...sabemos onde fica. -Assenti. Alaric pega as malas e sobe com as meninas.
-Seja o que for,saiba que estou aqui. -Jô me diz,assenti novamente. Ela apenas sorriu e subiu as escadas.
As pessoas vão chegando,Stefan vai as ajudando,Bonnie senta ao meu lado,ela anda fazendo muita coisa por mim e agradeço por ela estar ao meu lado.
[...]
Eu e Damon não trocamos um palavra,só deitamos para dormir e nada mais,ele está mesmo chateado por eu não ter contado,ele anda muito preocupado comigo e isso parece ruim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...