1. Spirit Fanfics >
  2. Blood Moon >
  3. Dois Corações.

História Blood Moon - Dois Corações.


Escrita por: HeartBreakerS2

Notas do Autor


As aulas estão voltando agora,galerinha,ta complicado pra mim,admito.
A fic foi "abandonada" de alguma forma nesses dias,peço desculpa!
Curtam a leitura!💕

Capítulo 12 - Dois Corações.


Fanfic / Fanfiction Blood Moon - Dois Corações.

"Os céus estão chorando,e eu estou assistindo.
Pegando as lágrimas com as minhas mãos...
Somente o silêncio em seu fim" -Demi Lovato,Skyscraper


[...]
Era para ser um dia normal...mais um dia que o Sol brilhasse e tudo estivesse bem,mas não...
Passei a noite toda pensando no que poderia acontecer.
Me levantei,Damon não estava ali,respirei fundo e fiz tudo o que eu deveria fazer.
Desci as escadas e vi todos tomando café da manhã,engoli em seco. Eu sabia que a vida deles dependia de mim,sei que estou colocando muita pressão em mim mesma,mas é inevitável!
Peguei um suco na cozinha,aquilo ja me satisfazia. Sinto meu coração acelerar e o calor percorrer meu corpo,minha mente estava a mil e eu estava destruída.

AUTORA POV

A doce Elena observava o movimento naquela sala cheia de amigos e pessoas queridas,aqueles eram a única família que ela tinha. Claro,estava incompleto,Caroline e Jeremy estavam distantes,mas pelo menos ela sabia que estavam mais protegidos longe de Mystic Falls.
Elena colocava pressão demais sob ela mesma,via próprio seu mundo desabar aos poucos e tudo piorava ao lembrar que Damon está afastado. Sim,ele é um idiota,fazer isso logo quando ela mais precisa de apoio? Só por que ela não havia dito nada?

ELENA POV

É demais pra minha cabeça.
Eu repetia para mim mesma,a todo momento... "O lugar mais profundo de Mystic Falls",o som da voz de Taylor repetia em minha mente. Taylor deve ter sido pega,ela nunca mais veio falar comigo.
É tarde pra voltar atrás e pedir para que nada disso fosse real?
-Eu sei o que está passando,mas você deve ser forte. -Bonnie diz para mim.
-Eu sei que devo...
-Vamos conseguir,Elena,você tem que acreditar. -Bonnie é muito otimista,ela tem esperança e isso me deixa feliz,mas dessa vez eu queria que,por um instante,ela fosse mais realista.
Apenas sorrio brevemente. [...]
Alaric acaba de trazer algumas armas caso algo aconteça. Só eu,Bonnie e Damon vamos sair da casa na lua sangrenta,só estávamos nos preparando para o pior.
Não sei usar muitas armas,mas sou boa de tiro,Alaric já havia me ensinado há algum tempo atrás. Pego uma arma qualquer,saio do lado de fora da casa e pego alguns alvos,coloco em diferentes lugares e tento acertar,esse é com certeza um bom jeito de descarregar a raiva e concentrar meus pensamentos em outra coisa.
-Está indo bem. -Diz Liv. -É uma boa atiradora,eu não sabia disso.
-Pois é,sei estou meio enferrujada mas ainda consigo atirar bem. -Liv sorri.
-Vou te deixar treinar,garota dos tiros. -Ela sai dali me deixando sozinha.
[...]
A noite cai mais rapido do que imaginei,me pego repensando no que Taylor disse,até penso em desistir,mas ainda continuo tentando.
-O lugar mais profundo...profundo? De profundidade?Profundo,profundo,profundo....Meu deus! É óbvio! O lago! -Falo mais aliviada. O lago pode parecer raso mas dizem que chega á  80 metros de profundidade. É claro! O caixão está nas águas...existe forma melhor de proteger algo tão valioso a não ser deixá-lo nas profundezas?
Corro até Bonnie.
-Eu sei onde procurar -Digoo mais animada.
-O que? Procurar o que?
-Taylor disse que o cálice está no lugar mais profundo de Mystic Falls...é óbvio,não é?! -Ela nega com a cabeça. -O lago! 56 metros! -Ela arregala os olhos,tudo fazia sentido.
-Você tem razão Elena! Vou avisar os outros!
-Sim! -Bonnie parecia mais contente,e eu também estou...mas,acabo me lembrando de uma coisa...o cálice reverteria o feitiço,e para reverter algo temos que deixar que ele aconteça. Mas que merda!
Terei que deixar que aconteça....


Notas Finais


E ai? Como foi? Estamos chegando no dia tão esperado,algumas surpresas estão por vir! Hihi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...