1. Spirit Fanfics >
  2. Blood Moon >
  3. Um Coração.

História Blood Moon - Um Coração.


Escrita por: HeartBreakerS2

Capítulo 13 - Um Coração.


"28/09/2018,13:41
aqui estou eu,esperando que a lua sangre esta noite."
Pensamentos que não param de chegar,de repente,minha vida passa diante de meus olhos.
Alma danificada porém forte,eu ainda estou aqui,eu não desisti por uma bobeira ou outra.
Coração caindo aos pedaços,eu já fui melhor,e sei que consigo ser melhor hoje.
O corpo treme,os arrepios me percorrem por inteiro.
A saudade chega,eu queria fazer parar,mas eu não consigo mais.
A pressão me corrompe por dentro,se torna insuportável.

"28/09/2018,17:29
Só preciso respirar fundo,eu não estou sozinha."
Atiro no alvo,cada tiro que dou é música para meus ouvidos,me sinto viva,me sinto forte,sinto que o mundo é só mais um dentre milhões.

"28/09/2018,20:30
Coração acelerado,mas eu estou bem,eu juro,me sinto melhor."
Eu observo o movimento ao meu redor,é como se tudo estivesse em câmera lenta.
A mansão Salvatore está muito movimentada,e eu deixo as memórias voltarem.

"28/09/2018,22:53
Meu estômago parece virar de ponta cabeça"
-Está pronta? -Bonnie me pergunta.
-Que pergunta besta...você sabe que não. -Pego uma arma,talvez não adiante muito usá-la.
Eu e ela descemos para a sala onde todos estão reunidos e armados,eu nunca pensei que iria vê-los assim novamente,eu sentia o medo deles.
Damon e Bonnie estão prontos,mas eu não estava,eu nunca estive.

[...]

Caminhamos silenciosamente pelas ruas desertas da cidade,eu nunca tinha a visto tão vazia,ninguém bêbado,ninguém se beijando nas partes escuras,ninguém lendo no parque de noite...não parece Mystic Falls,não é Mystic Falls.
Adentramos a escura floresta,eu não conseguia ver nada,só pisava em galhos no chão que se quebravam fazendo um estalo.

"Eu o observava,parecia tão quieto aquela noite,esse não era ele,mas eu não iria negar,eu o amo demais para deixá-lo ir."

O relógio já marcava cerca de 23:36 horas,eu estava preocupada,a caminhada até o lago é realmente longa.
Meu estômago estava revirado,eu poderia morrer ali mesmo,talvez eu não ligasse mais.
Estou confusa,eu sinto muito.

"É melhor um nariz sangrando do que um coração partido."

-Estamos perto? -Eu ainda não tinha decorado o caminho até la,eu estava perdida ali.
-Mais ou menos. -Damon me responde.
-Ah sim... -eu olhei por uns instantes a lua no céu,faltava muito pouco.

00:03,olhei no meu relógio...pronto! A Lua estava em seu ápice.
Olhei para o céu,uma aurora boreal surgiu,o feitiço estava sendo feito,deduzi.
Não deveria ter uma aurora boreal agora.
A chuva começou a cair,o calor era intenso,mas logo após veio a neve.
É como se o tempo passasse mais rápido.

-Esperem...silêncio... -Ouvi Bonnie dizer,o que interrompeu meus pensamentos e me trouxe de volta a realidade,era o que eu menos queria no momento.
-O que tem? -Falei baixo. Logo eu ouvi...

"Track"

Ouvi um estalo,o mesmo que eu fazia quando pisava em um galho e ele se partia,ninguém havia dado mais nenhum passo então deduzi que não estávamos sozinhos ali.

Forcei minha visão naquela escuridão e foi aí que consegui ver o que nos observava...eram olhos de um lobo...


 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...