1. Spirit Fanfics >
  2. Blood Moon >
  3. Um Meio Coração.

História Blood Moon - Um Meio Coração.


Escrita por: HeartBreakerS2

Capítulo 14 - Um Meio Coração.


Fanfic / Fanfiction Blood Moon - Um Meio Coração.

Flashback on

-Eu pensei em irmos para Miami,o que acha?  -Me sentei ao lado de Damon no sofá.
-Jura? -Ele olha para mim. -Me parece precipitado e ainda mais que la tem praia e muito Sol,não sou muito chegado.
-Okay...então poderíamos ir para Los Angeles. -Falei olhando para seus olhos azuis.
-Muito tedioso,sabe? -Ele da um sorriso irônico.
-Que tal Califórnia?
-E que tal ficarmos aqui e curtimos a eternidade? -Ele me deita no sofá e rasga minha blusa.

Flashback off

-Bonnie......... -Não demorou muito até que os lobos saíssem de trás das árvores,foram para cima de Damon.
-DAMON!!!!!!!!!! -Gritei com toda a força que eu tinha em meus pulmões,Bonnie usou magia e "fritou os miolos" dos lobisomens,os animais logo recuaram ao perceber a bruxa. O feitiço com certeza já havia sido feito e esses foram ressucitados.

"Pegue um pedaço do meu coração
E faça dele todo seu
Desta forma quando estivermos separados
Você nunca estará só
Nunca estará só" -Shawn Mendes,Never Be Alone.

Damon estava caído no chão,meu coração frágil não poderia suportar,esse era meu fim.
Já escorriam lágrimas e eu as deixava cair,me ajoelhei ao lado dele e pude ver o terrível ferimento em seu pescoço.
-Não...você não pode me deixar! Você me ouviu,Damon,não desse jeito! Não agora...nunca! -Ele não dizia nada,eu só pude ouvir...
-Eu te amo. -Ele tentava falar,as palavras quase não saíam.
-Não se atreva a fechar os olhos,Salvatore...NÃO SE ATREVA! -Quase engasgo ao dizer,aquela mordida o mataria daqui poucos minutos e não havia nada que eu possa fazer. -Eu falhei...eu sinto muito. -Acariciei seu cabelo e deitei sua cabeça em meu colo,logo ele fechou os olhos. Vi sua pele branca ficar cinza no mesmo instante. Pra mim acabou. Eu estava morta. Eu estava louca. Eu quase não respirava. Meus olhos não enxergavam,eu não queria sentir.
Eu via as lágrimas de Bonnie escorrerem junto as minhas.
Eu continuaria por ele,eu o salvaria se eu conseguisse fazer o tempo voltar.
Me pus de pé com todas a forças que me sobraram,eu era a esperança desde o início,só preciso fazer dar certo.
Bonnie me ajudou a andar,eu queria gritar,eu queria explodir,eu nunca mais viveria depois de ver aquela cena.
O lago não estava mais tão distante.
Eu só conseguia pensar nos olhos negros de Grace,o que estaria andando na terra agora e onde Damon estaria.


"Eu me lembro das lágrimas escorrendo pelo seu rosto
Quando eu disse, 'Nunca te deixarei ir embora'
Quando todas as sombras quase acabaram com a sua luz
Eu lembro quando você disse, 'Não me deixe aqui sozinho'
Mas tudo está morto e acabado e já passou nessa noite" -Taylor Swift,Safe and Sound.


O lago estava a minha frente,rezei por esse momento.
Eu não estava sozinha.
Grace surge impedindo a passagem pelo lago.
-Obrigada por me trazerem até aqui. -Me controlei ao ouvir aquelas palavras,não adianta,não importa o que Grace fizesse,eu iria mergulhar.
-De nada. -Bonnie diz irônicamente e usa magia para prender Grace contra uma árvore. -VAI!!
Mergulho no lago enquanto Bonnie ganha tempo para mim,toda dor que sinto vira mais motivação para concertar o que está errado.

"Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente." -William Shakespeare

BONNIE POV

Grace é mais forte que eu,logo ela me ergue pelo pescoço quase me sufocando,mas isso valeria apena e eu sabia que Elena iria conseguir.
-Tarde de mais,Bruxinha,agora já foi. -Digo e dou um sorrisinho irônico,vejo a expressão de raiva no rosto da morena.
Para minha surpresa,ouço um tiro,percebo que Grace quase sufoca,era Alaric,o mesmo acabara de acertá-la.
-Boa noite,Bela Adormecida. -Enzo chega segurando-a pelo pescoço e logo finaliza quebrando o pescoço da mesma.
Eu sorrio.

ELENA POV

Meu ar estava quase esgotando,pouco mais e eu não suportaria.
"NÃO,ELENA! LUTE! VOCÊ PODE!! PELO DAMON,PELA BONNIE!!"
Me forcei a continuar.
Logo cheguei ao fundo,enxergando pouco.

Notas Finais


Por favor, não me matem! Rsrs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...