1. Spirit Fanfics >
  2. Blood Moon >
  3. Quase o Final

História Blood Moon - Quase o Final


Escrita por: HeartBreakerS2

Capítulo 15 - Quase o Final


Fanfic / Fanfiction Blood Moon - Quase o Final

Tentei achar,mas nada parecia com um caixão,não havia nada ali,mergulhei o mais profundo possível e procurei.
Não demorou muito até que eu o visse,meu ar estava acabando mas consegui chegar até o caixão,não estava tão escondito quanto pensei,o mesmo estava emperrado,mas com um pouco de esforço consegui abri-lo.
O corpo de Violet estava intacto,parecia viva,como se fosse uma sereia,ela segurava o cálice firmemente com as duas mãos,puchei-o e fechei o caixão novamente,o cálice era acinzentado,tinha um grande relógio marcando 13:00 em ponto.
Eu não iria suportar mais,meu oxigênio acabou,eu não ia conseguir voltar para a superfícia a tempo.
Antes que eu fechasse os olhos vejo outra pessoa a nadar,um grande borrão na verdade. Sinto que pega meu braço e me puxa para a superfície,seguro o cálice com a outra mão.

"Respire fundo e seja o último a cair, isso é a realidade." -2Pac

ENQUANTO ISSO...

Os lobos retornam,Bonnie faz uma barreira com magia,mas ela não aguentaria por muito tempo.
o nariz de Bonnie sangra e Alaric atira nos lobos.

Encho meus pulmões de ar e cuspo a água fora.
Enzo havia me tirado de lá.
Eu não sabia se daria certo,mas, pela primeira vez durante dias,eu tinha esperança.
Segurei o objeto com as duas mão,cortei meu pulso,somente três gotas pingaram.
- Tempus recurrere, clauditis animabus illorum,tempus recurrere, clauditis animabus illorum,tempus recurrere, clauditis animabus illorum... -Respirei fundo ao dizer a última frase,demorou cerca de dois segundos ate que tudo virasse um branco completo que irritasse meus olhos...

[...]

Me vejo sentada no banco do passageiro novamente,o carro está parado.
Acho que estou naquele dia da explosão no posto de gasolina que eu e Damon sofremos,eu lembro de tudo...Voltei no tempo!!! Tenho a chance de concertar tudo o que deu errado.
Olho para o meu lado,sinto o perfume dele, Damon estava ali.
-Estou vivo? -Ele se lembra,mas isso não importa,um enorme sorriso se forma em meu rosto. -Ei,você está aqui. -Vejo que um sorriso se forma em seu rosto também.
-Damon... -Segurei seu rosto. -Você está aqui. -O beijei como nunca antes,ele me puxou e então sentei em seu colo virada para ele. Meu coração se formava de novo.
Isso é o que importa.
-Você conseguiu! -Ele disse. -Tudo voltou atrás.
-Tudo está se encaixando...-Coloco minha mão em seu peito. -E seu coração bate.
-ELENA! DAMON! -Ouço alguém gritar,olho pela janela do carro.
-BONNIE! -Grito de volta,abro a porta do carro e vou ao encontro dela,a abraço.
-Deu certo! Voltamos atrás. -Bonnie vê Damon. -Que bom que está vivo! -Ela o abraça. Bonnie e Damon são bem amigos. Eu sorrio emocionada,lagrimas de felicidade escorrem.
-Awww!! Não chora. -Bonnie me leva para um abraço coletivo.
[...]
"Querido diário,
Sabe,vou deixar o tempo passar,o tempo cura e é um aliado para que todas as feridas se cicatrizem.
Hoje,me vejo ao lado de amigos. Acordo todos os dias podendo sentir o gosto do beijo dele. Consigo me conectar com o mundo e sorrir ao ver os primeiros raios solares. Nunca antes valorizei o tempo como hoje.
Bem,vou ter que ir! Estou me preparando para um casamento...o meu."
Sorrio ao ler o que escrevi.
-Está lindaa!! -Car diz quando entra na sala onde eu estava e me vê toda arrumada e pronta.
-Caroline! -Eu sorrio. -Você veio!
-É...eu tambem vim. -Vejo Bonnie.
-Bonnie! -Sorrio e abraço as duas.
-Uau,girl! -Car diz me olhando de baixo acima. -Que arrazo!
-Não é nada demais. -Rio.
-Claro que é! -Bonnie diz
-Olha,não se preocupa,seu casamento esta lindo! Eu mesma fiz questão de preparar tudo.
-Muito obrigada Car! Muito obrigada as duas! -Rimos juntas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...