1. Spirit Fanfics >
  2. Blood Moon >
  3. Eu te amo.

História Blood Moon - Eu te amo.


Escrita por: HeartBreakerS2

Notas do Autor


Bem, chegamos ao fim.
Essa é uma fic bem curta feira a meses atrás, e achei a história muito boa para ser postada, porém, minha escrita ainda era meio... hum... ruim. Prometo a vcs q as q virão serão bem melhores! Obg pela atenção e boa leitura!

Capítulo 16 - Eu te amo.


Fanfic / Fanfiction Blood Moon - Eu te amo.

"Você é tão lindo!
Mas não é por isso que eu te amo.
E eu não tenho certeza se você sabe...
Que a razão de eu te amar é você
Ser você!
Apenas você.
Sim, o motivo de eu te amar é tudo isso pelo que passamos.
E é por isso que eu te amo!" -Avril Lavigne,I Love You.

Caminhei lentamente pelo tapete vermelho com aquela música tocando,sabe? Aquela que toca nos casamentos.
Pétalas de flores estavam cobrindo o tapete em que eu andava,olhei todos parados me observando,senti meu estômago revirar e meu rosto corar,senti o calor subir e logo em seguida os arrepios,mas eu estou bem,sei que se eu cair todos que estão a minha volta vão me ajudar a levantar.

Olhei para Damon e sorri sem mesmo notar.
Vivi uma vida inteira para chegar nesse momento,talvez viverei até mais,quem sabe...


"Quero olhar para as peças que fazem de você quem você é,
Eu quero te construir e te desconstruir.
Deixe-me ver seu lado escuro, assim como o brilhante.
Eu vou amar você de dentro para fora." -The Chainsmokers,Inside Out.

[...]

E foi assim que aconteceu.
O beijei e pude ouvir todos aplaudirem.
Em seguida fomos direto para a festa que ocorreu em um salão enorme e muito lindo.
Eu e meus amigos dançamos e comemos até a madrugada,Jeremy havia voltado da viagem,eu prefiri não contar nada sobre o que ocorreu,afinal, não seria necessário.

"Eu nunca te esquecerei
E você estará sempre ao meu lado
Desde o dia em que te conheci
Eu sabia que iria te amar até o dia que eu morrer
E eu nunca vou querer mais do que isso
E no meu coração vou sempre ter certeza
Nunca te esquecerei
E você estará sempre ao meu lado até o dia que eu morrer" -Zara Larsson,Never Forget You.

Passamos por coisas inimagináveis para chegarmos hoje,perdi as contas de quantas vezes um impediu que o outro caisse,já perdi as contas de quantas vezes passamos ao lado da morte,isso tudo foi por amor,é tudo o que sei.


Notas Finais


Espero que tenham gostado! ( Da ate uma dor no coração de ativar o negocinho de fic terminada... )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...