1. Spirit Fanfics >
  2. Blood Moon >
  3. Ataque ás escuras

História Blood Moon - Ataque ás escuras


Escrita por: HeartBreakerS2

Notas do Autor


Oi! Aqui vai mais um capítulo,boa leitura.

Capítulo 3 - Ataque ás escuras


Fanfic / Fanfiction Blood Moon - Ataque ás escuras

ELENA POV
- Bom dia. - Logo Damon se levanta e vai para o banho, arrumo meu cabelo e me troco.
[...]
Depois do banho e já seco, Damon me abraça por trás enrolado numa toalha, começa a beijar meu pescoço, ele dá um chupão e vai se trocar, vejo que fica a marca, coloco gelo e passo base para esconder.
- Damon, precisava dessa mancha no meu pescoço?
- Fica sexy. - Ele ironiza e dá um sorrisinho de lado, logo ele se troca. - Eu vou, mas eu volto.
- Não vai nem comer alguma coisa? - Ele me reprime com um olhar. - Vampiro, né?
- Exatamente. -Ele beija minha testa e desce até minha boca, Damon sai da casa e logo depois saio para pegar meu vestido e meu sapato na loja, eu vou ser a dama de honra junto com o Damon, pego meu vestido vermelho e meu salto preto, levo para casa e coloco esticado na cama, depois arrumo um lugar bom para o vestido, ouço meu celular tocar.

~Ligação On~
-Bonnie?
-Oi Elena! Da pra dar um help? A Caroline ta muito estressada.
-Ok! Estão aonde?
-Preparando a igreja e a festa.
-Já estou a caminho. -Desligo.
~Ligação Off~

Pego minhas chaves e sinto uma presença na casa, olho para os lados e não vejo nada, de repente, me jogam contra a parede, bato minhas costas em uma dor insuportável e acabo ficando tonta, ouço o som de um salto andando pela casa e só consigo ver um grande borrão de uma mulher olhando para mim enquanto estou caída no chão, não demora muito até que eu desmaie.

Acordo com o meu celular tocando,minhas costas estão doendo muito, mas não parece nada grave. Antes que eu possa atender a chamada termina, pego o celular que estava caído ao meu lado e ligo para Damon.

~Ligação On~
-Alô? -Damon diz ao atender.
-Damon,socorro.
-Elena? -A ligação caí, fico ali no chão e acabo desmaiando novamente.
~Ligação Off~

[...]
Acordo no sofá da minha casa com a voz de Damon chamamdo meu nome, o borrão vai se desfazendo e vou decifrando o rosto dele.
-Ei, o que houve com você? -Ele pergunta preocupado, noto pela expressão em seu rosto.
-Alguém me atacou, me jogou contra a parede, uma mulher que usava um salto, e pelo o que consegui ver, com cabelos escuros. Damon, me leva para o hospital.
-Certo. -Ele me pega no colo e me leva até o carro dele, me deita no banco de trás enquanto eu tento não adormecer.
[...]
-Pelo raio-X você só teve uma pequena fratura, não chegou nem a fazer cócegas. -Jô disse olhando os exames.
-Eu tinha acabado de sair daqui e já voltei. -Digo.
-Seja quem for que fez isso, Elena, não é seu amigo, tome cuidado, sugiro que enquanto Jeremy não volte você fique na casa dos Salvatore, Pelo menos não ficará sozinha. -Jô diz seriamente.
- Tem razão. - Concordo, Damon concorda com a cabeça. -Só quero pegar umas coisas em casa. - Ela faz uns curativos em uns ferimentos, acabo notando um corte profundo em meu pulso, eu devo ter sangrado muito.
- Esse daqui vai demorar um pouco mais para cicatrizar. - Ela se refere ao corte em meu pulso.
-Não tinha visto este ferimento antes.
- Bom, agora você viu. - Ela termina de colocar os curativos e cuidar dos arranhões. - Pronto, pode ir agora.
- Obrigada Jô.
- Por nada, tome cuidado.
- Ok! - Eu e ele saímos do hospital e passamos na minha casa para que eu possa pegar umas coisas.
[...]
Ao chegar,coloco minhas malas no quarto do Damon.
- Não vai avisar as suas amigas que você está aqui? - Ele pergunta.
- Não precisa, qualquer coisa eu falo. - dou um selinho nele.
- Vou pegar uma bebida, já volto.
- Ok. - Sento na beirada da cama pensando no ataque de hoje, alguém, com certeza, quer me ferir.




Notas Finais


Vou continuar em breve! Comentem,queria saber se quem lê está gostando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...