1. Spirit Fanfics >
  2. Blood Moon >
  3. O Grande Dia

História Blood Moon - O Grande Dia


Escrita por: HeartBreakerS2

Notas do Autor


Oioi! Espero que gostem!

Capítulo 4 - O Grande Dia


ELENA POV
-Calma, pelo amor de deus, Caroline, aqueta! - Caroline já estava vermelha de tanta ansiedade. - Toma! - Entrego um copo de sangue para ela. - Bonnie, por favor, diz que tem boas notícias.
- Ótimas! O bolo acabou de ser entregue, está tudo perfeito aos mínimos detalhes.
- Graças a deus. -Me acalmo.
- Só não quero que seja um desastre! -Caroline bufa.
- Sem pensamentos negativos! É óbvio que não vai ser, não tem por que ser. -Afirmo
- Jura? Salvatores e Mikaelsons num mesmo lugar! Tem sim. -Car Retruca.
- Para de drama, antes que você borre a maquiagem.
- Elena tem razão. -Bonnie diz.
- Ok,ok! - Car bufa. -MEU DEUS,CADÊ OS SAPATOS?! ONDE ESTÃO OS...
- Estão aqui Caroline... -Bonnie a interrompe mostrando os sapatos.
- Ai,aleluia. -Ela se acalma.
- Bonnie eu já volto, você fica aqui? -Pergunto.
- Sim, fico.
Saio de lá e vou ate a casa Salvatore.
[...]
- Você fica lindo de smoking. -Digo ajudando Damon a colocar a gravata.
- Eu sei. -Ele diz.
- haha, metido.
- Só estou confirmando o que você disse. -Ele ironiza com seu típico sorriso de lado.
- E eu tenho razão. -Aproximo nossos labios e o selo.  -Vou me arrumar.
- Quer ajuda? -O reprimo com meu olhar e fecho a porta do quarto. Me maqueio e faço uns caxos,coloco meu vestido mas não consigo fechar o zíper atrás.
- Damon, uma ajudinha? -desço as escadas e vou até ele, ele só me olha parecendo que estava hipnotizado. -Hello??
- É que você... - Viro de costa e Ele fecha o zíper. - Está linda demais. -Sorrio brevemente.
- Bom, eu te encontro lá. - Sigo até a casa da Caroline para ajudá-la, Bonnie já estava pronta ajudando a Carol a se arrumar.
- Pronto! Está perfeita! -Bonnie afirma.
- Obrigada Bon! - A loira se olha no espelho.
- Uau! - Digo.
- Elena! Como estou? -Carol pergunta.
- Você está como a Lua no meio da escuridão. -Ironizo.
- Também achei. -Ela ri.
- Preparada para isso? -Pergunto, ela respira fundo.
- Sim! Estou!
- Eu e a Bonnie estamos indo,te vemos lá. -Nos despedimos dela e fomos para a igreja. [...]
Todos estão em posição, até o Stefan veio.
Klaus usa um smoking branco.
Uma música começa a tocar, primeiro Bonnie e Enzo, depois Alaric e a Jô, logo após eu e o Damon, Hayley e Elijah, Davina e Kol e Liv e Tyler.
Vejo Caroline aparecer nas grandes portas da igreja, ela está simplesmente perfeita, tudo está em seu devido lugar.
Car caminha lentamente sobre o tapete vermelho,consigo ver o brilho em seu olhar e até seu nervosismo por estar ali.
Bonnie pisca para mim e vejo um sorriso breve nos lábios da loira.
Olho de relance para Damon, depois volto minha atenção ao casal prestes a se casar,é tão lindo.
[...]
O tempo passou rápido,logo era a hora da festa,todo mundo se divertindo e dançando,tinha muita comida e bebida. No começo,fiquei parada no canto do salão principal observando todo mundo.
-Quer dançar,Gilbert? -Damon me entrega uma rosa vermelha perfeita,sinto o perfume da flor e logo digo:
-Como recusar? -Um sorriso se forma nos lábios dele. Caminhamos até o salão principal,estava tocando uma música lenta,Damon me puxa pela cintura e começamos a dançar,eu conseguia ouvir sua respiração,estávamos tão próximos,apoiei minha cabeça em seu ombro e respirei fundo,não demorou muito até que eu olhasse para seus olhos azuis novamente.
Caroline e Klaus logo chegam a festa,são recebidos de braços abertos,Caroline está usando um vestido de festa branco com detalhes pretos incríveis,seu sapato preto super combina,Klaus ainda está usando seu smoking,só que desta vez é de cor preta.
Por um momento pensei em meu futuro junto á Damon,Bonnie e Caroline já se casaram,quando chegará minha vez?
Olhei por alguns segundos para ele novamente imaginando meu conto de fadas imperfeito...mas algo ainda falta para mim,mesmo que eu negue,eu queria mesmo ter um filho.
[...]
Chego cansada na casa dos Salvatore,dou boa noite para Stefan e Katherine,aquela vadia que roubou meu rosto. Eu ainda não contei? Estão juntos,mas isso é o de menos.
Puxo Damon para o quarto,me troco e me deito ao lado dele,ele não excita em me abraçar.

"Eu tenho morrido todos os dias esperando por você.
Amor, não tenha medo,eu tenho te amado por mil anos e eu te amarei por mais mil anos" -Christina Perri,A Thausand Years








Notas Finais


E ai? Klaroline <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...