1. Spirit Fanfics >
  2. Blood Moon >
  3. O Início

História Blood Moon - O Início


Escrita por: HeartBreakerS2

Notas do Autor


Boa leituraa!!!

Capítulo 5 - O Início


Fanfic / Fanfiction Blood Moon - O Início


 AUTORA POV


Elena dormira mal está noite,os pensamentos de uma possível vida perfeita junto a Damon invadiam sua cabeça,esta ideia provavelmente nunca sairá de seus sonhos. Se,por um momento,ela tivesse uma chance,ela com certeza diria "sim".

DAMON POV

Desta vez,acabei por acordar mais cedo que Elena,beijei sua testa delicadamente e desci as escadas para um lanchinho,encontrei meu irmão e a vadia da Katherine na cozinha,somente revirei os olhos,eu não queria brigar com ninguém agora que tudo está indo tão bem. Pego uma bolsa de sangue e me alimento,bebo regularmente 4 vezes por dia,de manhã,de tarde,de noite e antes de dormir só para reforçar.
Durante a noite notei alguns suspiros de Elena,com certeza existe algo que eu não sei e que ela não quer me contar,mas deixarei esse assunto para mais tarde,seja o que for.

ELENA POV

Noto que Damon não estava mais ali,olho para o teto do quarto por uns instantes,logo coloco um shorts,uma blusa de manga curta e uma bota de cano curto,arrumo meu cabelo e escovo os dentes,desço as escadas e como uns salgadinhos na cozinha,acabo encontrando minha duplicata andando pelos corredores da casa.
-Perdida? -Pergunto e ela me olha.
-Não,dearling! Obrigada. -Ela ironiza a frase e da as costas para mim,dou de ombros e acabo encontrando Damon sentado nos degraus da casa no lado de fora observando o jardim.
-E aí? Marquei com a Bonnie de ir no Mystic Grill,já que Caroline vai pra lua de mel,você vem?
-Sei la. -Ouço a resposta curta dele.
-Ué,o que houve?
-Nada,está tudo bem. -Ele leva a garrafa de bebida até sua boca e da três longos goles,ele continua a olhar para o horizonte.
-Por favor,prometo que não vai ser tedioso.
-Eu vou,Elena,eu e o Alaric vamos beber um pouco.
-Certo... -Assenti.
[...]

DAMON POV

-Já passou do tempo,viu. -Alaric diz para mim.
-Tempo de que? -Bebo meu bourbon.
-De pedir a Elena em casamento! O que mais poderia ser? -Eu reviro os olhos e evito olhar para a cara dele.
-Ainda não ta na hora,ok? Consegue entender?
-Como assim? Vocês ja estão a muito tempo juntos!
-Só cala a boca e espera. -Dessa vez fui curto e grosso,um grande silêncio se estende.

ELENA POV

-Oi oi! -Sento na mesma mesa que Bonnie,a mesma estava beliscando umas batatas fritas. -Já está comendo?
-Você se atrasou meia hora,então fiquei com fome.
-Nossa,nem notei,me desculpa! Pensei que era as dez horas.
-Pois é. -A morena dos olhos verdes sorriu até surgir conversas paralelas.
-Bonnie... -A interrompi e olhei para os lados para me certificar que Damon havia mesmo ido embora.
-Que é? -Ela perguntou.
-Esta noite não consegui dormir,sabe...eu quero mesmo ter algo a mais com o Damon,eu quero que fiquemos juntos o resto da vida,mas parece que ele não liga pra essas coisas,ele pode ate ser meio romântico mas eu nunca noto nada demais entre nós dois. -Afirmo.
-Do jeito que ele é,ele vai te pedir em casamento mais rápido do que você pensa.
-Mas tem outro problema. -Abaixo a cabeça.
-Qual? -Ela pergunta.
-Eu queria ter... -Antes que eu poça terminar,uma jovem entra correndo no Mystic Grill chamando a atenção de todos,ela corre até onde eu estava e pega meu braço.
-Elena! Você tem que sair daqui agora! Não temos tempo!!
-O que?! Quem é você?!
-Uma jovem que quer salvar sua vida! Vamos! -Encaro-a,é só uma jovem de cabelos loiros e pele clara,olho para Bonnie e então decido ir com ela,Bonnie vem atrás de mim e da garota que me puxa rigorosamente pelo braço.
-Temos que nos afastar o máximo que pudermos,alguma de vocês tem carro? -A garota pergunta apressada.
-Eu! -Bonnie responde então todas seguimos até seu carro,rapidamente Bonnie da a partida e sai dali.
-Pisa Fundo! -A garota grita. Por um momento olho para trás e vejo o Mystic Grill explodir em milhões de pedaços,arregalo os olhos e tapo minha boca.
-Conseguimos! -A garota afirmou.
-Está louca!? O lugar explodiu! Muitas pessoas morreram! -Digo brava.
-Devia estar agradecida! Eu salvei sua vida! E só soube disso a muito pouco tempo,se eu pudesse,teria salvado todos dali! Mas você é a priorodade!
-Eu? Por que? -Retruquei confusa.




Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...