1. Spirit Fanfics >
  2. Blood Moon >
  3. A Garota dos Olhos Vermelhos

História Blood Moon - A Garota dos Olhos Vermelhos


Escrita por: HeartBreakerS2

Notas do Autor


Boa leitura!!!

Capítulo 6 - A Garota dos Olhos Vermelhos


Fanfic / Fanfiction Blood Moon - A Garota dos Olhos Vermelhos

-Olha... -A luz que batia refletia no rosto da menina,logo pude ver...seus olhos eram vermelhos. -Eu só preciso de tempo,eu te contarei tudo,Elena! Só me prometa que irá ficar de olho em Stefan Salvatore e em Katherina Petrova.
-Ta! Mas quem é... -Em um piscar de olhos a menina sumiu dali,eu e Bonnie nos encaramos por uns instantes.
O resto do percurso até a casa Salvatore foi silêncioso.
Ao chegar vejo Damon preocupado andando de um lado para o outro na entrada da casa.
Saio do carro e corro até ele,ele me ve e vejo sua expressão de alívio.
-Elena,pelo amor de deus! -Ele me abraça de forma carinhosa,Damon me da um selinho. -Se machucou?
-O que? -Pergunto confusa.
-O Grill explodiu! Graças a deus está viva! Eu não posso nem imaginar como seria te perder! -Noto que Enzo também estava ali,ele também abraça a Bonnie.
-Sobre isso...tenho uma coisa para te contar. -Puxo ele para um lugar mais reservado. -Uma menina,pele clara e cabelo loiro me salvou,aparenta ter 16 ou 17 anos,tinha olhos vermelhos um pouco mais claros que o sangue,disse que a prioridade era me tirar dali antes que eu moresse,disse que iria me explicar depois,então,ela desapareceu.
-Temos que falar disso com o Alaric,ele pode saber de alguma coisa.
-Tem razão,onde ele está?
-Cuidando das gemêas com a Jô,mas eu posso ligar pra ele. -Assenti. Antes que Damon possa sair eu me lembro do que a misteriosa garota disse antes de sumir:
-Tem mais uma coisa! Ela disse pra mim que eu deveria ficar de olho no Stefan e na Katherine,tem ideia do por que? -Damon nega,então sigo-o até a sala onde Enzo e Bonnie estão.
Alaric não demora para chegar,Damon contou tudo para ele via telefone,pela quantidade de livros que Rick trás provavelmente tem alguma ideia do que  aquela garota é.
-Bem... -Alaric coloca os livros sobre a mesa,Bonnie já havia contado ao Enzo toda a história,então todos nos reúnimos em volta da mesa para ouvir Rick.
-Pelo o que pesquisei só existe um grupo de bruxas que surgiram no século 18,tinham olhos vermelhos e eram chamadas e bruxas do tempo,tinham uma marca de um rélogio no braço.
-É só? -Damon pergunta.
-Não tem praticamente nada sobre elas nem por que estão fazendo isso com você,Elena,é tudo o que sei.
-Já ajudou muito! Obrigada! -Sorrio. -Então teremos que achar a garota.
-É o único jeito de sabermos o que está acontecendo. -Afirma Bonnie.
-Querida...por favor... -Olhamos para o lado,vejo a janela aberta e a mesma garota encostada na parede. -Eu que vou até as pessoas e não ao contrário.
-É você! Quem é você?! -Me aproximo dela.
-Quer que eu explique? Não tenho muito tempo aqui,então faça um favor a si mesma,só ouça. -Todos ficamos quietos para ouvi-la. -Venho de uma linhagem antiga de bruxas do tempo,como seu amiguinho professor disse.
-É Alaric! -Rick interrompe.
-Tanto faz! -A menina retruca. -Poucos nos conhecem,somos nós que controlamos o tempo para tudo,basta você olhar para os olhos de uma de minha linhagem que você verá o futuro ou o passado. São doze bruxas,por causa dos números do relógio,porém a décima segunda bruxa é a mais egoísta,digamos assim. Ela quer reunir as outras onze bruxas para um massacre de sangue que reviverá todos os seres sobrenaturais que um dia o tempo matou,ou seja,todos os mortos. Eu me recuso e me mantenho escondida,pelo menos sete de minha linhagem foram aprisionadas até agora.
-Ta bom! Mas o que a Elena tem haver com tudo isso? -Damon retruca.
-Ela é a ultima duplicata de sua linhagem criada até agora,para que o massacre aconteça,necessitará de sangue de duas duplicatas,e se isso acontecer,a única forma de reverter é usando o sangue da última duplicata criada,e como a última masculina foi morta,só tem a Elena.
-Então a décima segunda bruxa quer me eliminar para que não tenha como reverter o que ela vai fazer? -Pergunto.
-Exato. -A garota concorda. -O nome dela é Grace e eu me chamo Taylor.
-Taylor,você é quem anda me protegendo? -Pergunto.
-Sim,te salvei da explosão no posto e ainda consegui salvar seu namorado,do ataque na sua casa e agora do grill,você é a ultima esperança,Elena.


Notas Finais


Ficou legal? Talvez confuso?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...