1. Spirit Fanfics >
  2. Blood Moon >
  3. Olhos Negros

História Blood Moon - Olhos Negros


Escrita por: HeartBreakerS2

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 7 - Olhos Negros


Fanfic / Fanfiction Blood Moon - Olhos Negros


Eu ainda estava processando tudo o que ela disse,o meu sangue salvaria o mundo de um completo desastre.
-E quando o massacre aconteceria? -Ouço Enzo perguntar para a garota.
-Na próxima lua sangrenta,onde a escuridão é total,tem uma em menos de um mês. -Taylor afirma. Começo a ficar nervosa com todo esse papo,fico com medo pois agora sei que estou correndo perigo. Sinto arrepios ao sentir a mão de Damon alisar meu braço,me viro para ele e o observo,ele parecia tão preocupado quanto eu.
-Promete que nunca vai me deixar? -Pergunto.
-Por que perguntar se você sabe que você é minha vida,Elena? - ele diz e eu sorrio.
-Eu vou ter que ir,mas eu volto. -Ouço Taylor dizer.
-Ok! E...Tay...se é que posso te chamar assim. -Ela assenti. -Obrigada por me salvar. -Agradeço. Tay concorda e desaparece. Todos nos olhamos.
-Acima de tudo,precisamos manter Taylor,Stefan,Katherine e eu fora da vista dessa tal Grace. Afinal...cadê a Pierce e o outro Salvatore? -Digo.
-Você não consegue ouvir porque não é vampira. -Enzo revira os olhos,eu só consigo fazer cara de nojo.
-Eu vou indo e vou pesquisar mais algumas coisas. -Diz Alaric,Bonnie e Enzo também vão embora até que eu e Damos fiquemos sozinhos. Tudo isso continua a ser muito para minha cabeça,não exito em procurar algo para ocupar minha mente,mas decido que eu deveria tomar um banho,subo as escadas e vou pro quarto do Damon,fecho a porta e tiro minhas roupas,entro na banheira quente e espumante,naquele momento eu só queria ficar sozinha um pouco para pensar mesmo sabendo que ficar sozinha já não é mais seguro.
[...]
Saio da banheira e me enrolo na toalha,seco meu cabelo e coloco roupas limpas,desço as escadas e vejo Stefan bebendo uma garrafa de whisky no sofá,apenas sorrio,ele sorri de volta. Depois que Stefan terminou com a Caroline ele anda meio reservado,Katherine parece fazê-lo feliz,por que,como todos sabem,ela o ama,é o que eu acho.
Coloco a toalha molhada no varal e acabo lembrando da conversa que tive com a Bonnie no Grill antes de explodir,
"Mas que merda,Salvatore!" -penso me refirindo a Damon.
Passo o resto da tarde procurando em livros antigos do Stefan e do Damon algo sobre bruxaria ou esse tal feitiço ou essas tais "bruxas do tempo."
-Perda de tempo!! -Falo alto,parece que ninguém nunca ouviu falar delas nesse mundo,parece até que não existiram!! mas pelo menos Taylor nos explicou e Alaric tinha achado aquelas coisas em seus livros. O feitiço também parece que não existe.
-Quer ajuda com isso,Fofa? -Katherine aparece apoiada na porta. -Parece extressada.
-Não vem bancar a santa,Pierce!
-Ok! Era só dizer que não,dear. -Katherine sai dali. De repente ouço gritos,quanto me levanto para ver o que houve a porta se fecha,tento abri-la e vejo que está trancada.
Uma sombra surge e consigo vê-la,essa deve ser a Grace,deduzi. Ela estava parada na minha frente,seus olhos não eram vermelhos,eram negros.
Para minha supresa,a garota da um sorrisinho torto e desaparece.
Consigo abrir a porta e vejo Stefan e Katherine com os pulsos cortados,iguais o que eu fiquei quando fui atacada em casa.
Agora fico mais preocupada ainda,Grace já tem sangue de duas duplicatas e por um motivo desconhecido ela não me matou.
Ajudo Stefan com o sangramento que se cura em 3 segundos,o mesmo acontece com Katherine,e...onde está o Damon?
Olho do lado de fora e em seu quarto,ele sumiu!


Notas Finais


Damon!?!?!¿¿¡¡¡¡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...