1. Spirit Fanfics >
  2. Blood Moon >
  3. Pelo menos...

História Blood Moon - Pelo menos...


Escrita por: HeartBreakerS2

Notas do Autor


Boa leitura!!!

Capítulo 9 - Pelo menos...


Respiro fundo e conto até 10,é como se meus ossos quebrassem,me vejo perdida em algum lugar desconhecido...é quando volto para a realidade...como Grace pode fazer isso com o Damon? É a mim que ela quer.
-Essa noite foi tediosa sem você sabia? -me sento ao lado de Damon e nos vejo sozinhos ali.
-Por que se arriscou,Elena?
-Damon,por favor né! -Cruzo os braços.
-Você não entende? Ela poderia muito bem ter te matado!
-Mas,ei! Eu tô viva!
-Fui uma grande burrice,Gilbert. -Ele se levanta andando para a cozinha,seguro seu braço o impedindo de ir.
-Chega dos seus joguinhos e conversinhas estúpidas! Eu não iria pensar duas vezes,ok? Eu não pensei duas vezes! Nem por um momento me passou em te deixar ali,Damon! Por que eu te amo e não me vejo em uma vida sem você! -Digo.
-Sabendo que você pode ser a única esperança você se arrisca desse jeito por mim? Elena,se aqueles seres reviverem tudo estará acabado! Você sabe disso.
-Para! Chega! Isso não se discute mais! Eu quero um futuro com você! E se sairmos dessa vivos eu quero seguir em frente! Ouviu? E não vai adiantar nada se um de nós morrer! Que idiota essa briga,você notou? -Viro as costa e volto para o quarto.
-Que droga,Damon! Será que sempre vai ser assim? -Grito e fecho a porta com força.

DAMON POV

Eu tinha acabado de ferir a pessoa que eu mais amo na vida e isso acabou por me ferir também.
-Que droga,Damon! Será que sempre vai ser assim? -Ouço Elena gritar do andar de cima e bater a porta com força,Stefan sai da cozinha com uma expressão de dúvida do que ele acabara de ouvir.
-Que é?! Algum problema?! -Falo grossamente para ele.
-O que que você fez dessa vez? -Ele se senta no sofá bebendo whisky e olhando para mim plantado de pé na sua frente.
-Nada!
-Da para ser sincero uma vez na vida?
-Foi uma briga besta! Ela realmente poderia ter morrido.
-Humm...morrido,não é? -Ele da um gole. -Você deveria falar com ela.
-A é? Acha mesmo?! -Digo irônicamente e saio dali.
[...]
Bato na porta que está trancada.
-Elena,me deixa falar com você...pelo menos.
-Estou te ouvindo muito bem! -Ela grita. Respiro fundo.
-Eu não deveria ter dito nada,eu sei. Eu faria a mesma coisa se eu estivesse no seu lugar... -Não ouço mais nada. Depois de alguns segundo ouço Elena destrancar a porta,entro no quarto e olho para ela que já havia sentado na beirada da cama com lágrimas nos olhos. Me ajoelhei e limpei seu rosto com as mãos.
-Eu te magoei...e eu sei... -Olho para seus olhos castanhos da cor do chocolate.
-Por que achou que eu te deixaria ali?
-Eu não pensei antes de falar aquelas  coisas, é como se a culpa fosse sua,mas não é.
-Então está tudo certo? Que rápido. -Ela ri. Sorrio torto,naquele momento,a morena já deveria saber o que eu queria para finalizar o dia.

ELENA POV

Damon me joga na cama,rasgo sua blusa e a jogo no chão,nos beijamos intensamente,ele rasga minhas roupas me deixando somente com roupas íntimas,sorrio e volto a beijá-lo,enquanto isso,vou tirando o cinto dele,logo retiro sua calça.
Damon retira minha roupas íntimas,logo em seguida retiro sua cueca,ele começa a me penetrar me fazendo gemer,arranho suas costas até sair sangue,dou chupões em seu pescoço e ele faz o mesmo,arranho um pouco seu peitoral enquanto gemo.
[...]
O dia amanhece mais uma vez,me vejo nua ao lado dele novamente,tomo um banho morno e visto minhas roupas,deixo-o dormir. Desço as escadas e encontro Taylor,a jovem loira dos olhos vermelhos olhando pela janela da sala.
-Elena,você é a primeira a acordar! -Ela diz ao me ver. -Parece que a noite foi boa. -Ela se refere a marca de chupão no meu pescoço,tento esconder, mas não adianta muito.
-O que faz aqui?
-O tempo passa e a cada dia a lua sangrenta fica mais próxima.
-O que quer que eu faça? -Cruzo os braços.
-Preciso me certificar que vai ficar protegida até la.
-Mas Grace não tem as doze bruxas unidas para o feitiço.
-Ela já capturou todas pelo o que sei! Só falta eu! Estou me arriscando só de vir ate aqui! Ela tem tudo o que precisa menos eu! -Me assusto.

"Nunca ninguém me deixou tão ferido,suas palavras cortam mais do que faca,agora preciso de alguém para me trazer a vida." -Shawn Mendes,Stiches





Notas Finais


Desculpe a demora.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...