História Blood Moon (Marauders Era)


Escrita por: ~


Sinopse:
Lyra Rosier Black é a filha mais nova da família Rosier-Black. Se difere muito as irmãs pelo fato de amar a vida, e ver sempre um ponto positivo nas piores situações. Além da sua visão diferente da vida e do seu otimismo, ela não carrega a mesma crença de linhagem pura que Bellatrix ou Narcissa, suas irmãs.
Formou-se em Hogwarts com excelentes notas, mas na sua família isso não era o mais importante. A linhagem pura era algo crucial para os Black, e eles não poderiam deixar sua filha mais nova se casar com alguém que não fosse sangue puro, como Andrômeda fizera. Portanto, Cygnus e Druella, seus pais, decidiram casá-la com alguém igual a eles. Faltando-lhes opções, viram que o único meio viável era se houvesse um casamento arranjado entre primos.
Dois homens em sua vida, e um era o seu noivo. O outro, por quem se apaixonara, era o irmão dele. Um é o herdeiro perfeito, decidido e carismático; o outro sempre fica nas sombras, tímido e reservado. É como diz aquele ditado: nós nos apaixonamos por quem não podemos ter. Será que a última herdeira dos Black vai conseguir aguentar a pressão de ser a garota perfeita que sempre teve que ser mais uma vez?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Personagens Andromeda Tonks, Bellatrix Lestrange, Narcissa Black Malfoy, Regulus Black, Sirius Black
Tags Black, Casamento, Era Dos Marotos, Harry Potter, Malfoy, Rab, Regulus Black, Romance, Sirius Black
Exibições 90
Comentários 16
Palavras 2.854
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Blood Moon (Marauders Era)
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prologue
7
62
1.107
 
2.
Chapter I
9
28
1.747

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.