1. Spirit Fanfics >
  2. Blood Moon With Akumas - Yullen >
  3. Morra pelo meu sangue e reviva por ele.

História Blood Moon With Akumas - Yullen - Morra pelo meu sangue e reviva por ele.


Escrita por: TheMysticMoon

Notas do Autor


HEEEEEEEEY EU VOLTEI ~le foge das pedradas~
Desculpe, eu passei algumas correrias aqui, estou trabalhando sem parar e mal tive tempo para escrever ;-;, então por favor não desistam de mim apesar das demoras haha.
Enfim, eis o fim do primeiro arco da fic, espero que gostem pois esse capítulo era pra quem estava esperando um combate. :3

Musica utilizada na fic: Diaura - Menace

Capítulo 10 - Morra pelo meu sangue e reviva por ele.


Fanfic / Fanfiction Blood Moon With Akumas - Yullen - Morra pelo meu sangue e reviva por ele.

Ah, a lua de sangue que brilhava gloriosa no céu. A noite era quente mas uma tempestade se aproximava, em breve a lua de sangue talvez não fosse tão visível. Oh sim, Link sabia disso, o corvo nunca devia ter subestimado o ruivo a sua frente. A cena era um contraste perfeito a cena de segundos atrás: o loiro caído ao chão, suado, gemendo de dor pelo ferimento no ombro e olhando furioso para Cross, que agora, apontava sua própria arma para o corvo. Era realmente um desgraçado! Fingiu estar dormindo para então pegar o mais novo de surpresa. O sorriso sarcástico do homem se fazia assustador junto ao brilho da lua refletido nos óculos.

-Garoto, não pense que você é o primeiro que tenta me matar. Por algum motivo vocês tem alguma pira em vir atrás de mim.-

-É claro... Pela quantidade de informações que você esconde, seria um desperdício deixar isso nas mãos de seres patéticos da ordem negra que não fariam bom uso de tal.-

-Ah e Lvellie faria um bom uso, com certeza. Só ia criar caos entre o mundo humano e o mundo dos vampiros no mínimo. Mas agora isso não importa...- O ruivo chutou o abdômen do rapaz caído ao chão e então pisoteou o ombro ferido ouvindo os gritos dolorosos. –O que interessa agora é descobrir como o 14º parou nas mãos de vocês.-

-Até parece que eu diria a você seu miserável!-

-Miserável... Posso até ser mas não sou eu que estou jogado no chão com uma bala presa no ombro, é melhor desembuchar logo, seria uma tragédia ter que amputar seu braço.-

Então, Cross encarou a lua, via uma chuva se aproximando mais e mais, a noite quente e abafada sendo tomada por ventos gélidos que faziam as cortinas do quarto dançarem docilmente.

-Já que você parece que não vai colaborar vamos precisar de outro método... Vocês foram cruéis com meu aprendiz idiota, mas acho que você conhece os rumores... A ordem é como um inferno.- O sorriso sarcástico e brilhante surgiu mais uma vez, dessa vez claramente maldoso, o mais velho atingiu o rosto de Link com um chute que o desacordou em instantes, o faria revelar tudo, precisavam prender Lvellie o mais depressa possível.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O albino já tinha fugido por quanto tempo? Por mais que corresse, ouvia os passos apressados atrás de si, mesmo que distantes, estavam se aproximando. Saltou entre tudo que podia até chegar na cobertura de um prédio alto, observou a lua, os ventos bagunçando seus cabelos brancos, tão gélidos, que falta lhe fazia um casaco agora, os arrepios que corriam seu corpo o irritavam. Precisava escapar, precisava fugir daquele homem, mas aquele cheiro de lótus... Ah, é claro...  O cheiro tão viciante da lótus, só de imaginar aquela pele macia manchada pelo próprio sangue o fazia lamber os lábios deliciado. O faria agora mesmo, daria meia volta e atacaria o japonês de uma vez só, se não fosse um único e maldito problema... Este mesmo sangue estava fortalecendo a Allen! Precisava ficar longe disso. Oh, falando nisso, sentia que este estava se aproximando, precisava correr mais uma vez! Porém, quando ia dar o próximo passo sua mente nublou, a cabeça começou a latejar novamente e o menor caiu ao chão da cobertura do prédio se debatendo mais uma vez em um combate com o real dono do corpo, merda, mil vezes merda, Allen era mais forte do que pensava.

-Já chega Neah!-

-Seu corpo agora me pertence! Eu mesmo vou matar você de uma única vez se insistir em resistir!-

-Eu não vou desistir, não mais!-

-Eu vou matar todos esses seus amigos, eles vão morrer pelas suas mãos!-

-Vai se arrepender se o fizer!-

-E o que fará preso ai? Não consegue nem ao menos se mover.-

-Eu posso fazer mais do que você pensa! Você ainda não dominou totalmente esse corpo.-

Como é? Allen só podia estar delirando, o que ele poderia fazer nesse estado? E então entendeu o que o albino queria dizer... Seu braço esquerdo, sua maior fonte de poder começou a se mover sozinho, se torcer sozinho e então... Um osso se quebrou por si só arrancando um grito agoniado do corpo, maldito seja Walker! Era óbvio, o braço esquerdo era onde a espada de Allen ficava selada, um vampiro da família Noah jamais poderia controlar a arma de outro vampiro com facilidade mesmo sendo um puro sangue, mas não desistiria! Esse corpo era seu agora, tinha o direito de usar tudo desta carne. Porém,  o que diabos Allen estava fazendo? Ele tinha parado... Mas tinha mais alguém no lugar... Não...  Allen tinha o atrasado para que os que lhe perseguiam conseguissem alcança-lo, agora estava cercado, todos que o seguiam estaval ao seu redor nos prédios ao lado, e além de tudo tinha aquele cheiro de lótus... O japonês o encarando com os olhos ameaçadores no mesmo prédio que o albino estava. Teria que lutar ali se quisesse escapar, seria uma tarefa fácil se não fosse o cheiro de lótus lhe entorpecendo, Kanda notou os olhos do menor  nublando em confusão apenas por sua presença, libertaria agora seu menino de todo esse sofrimento. A lua vermelha que brilhava magnifica aos olhos de todos agora se escondia em nuvens escuras e uma penumbra se fez presente anunciando a chuva que iria começar, gotas de água se misturariam com gotas de sangue. Kanda segurou sua Mugen na altura do rosto, os ultimos raios vermelhos da lua refletindo na lâmina impecavelmente brilhosa e afiada, já o albino, atordoado pela dor no braço, com a cabeça latejando, apenas conseguiu sorrir antes de encarar o moreno com os olhos dourados insanos.

-E então, Kanda Yuu? Vai matar seu querido Allen?-

-Você não me deixa outra escolha se só assim poderei liberta-lo.- A voz saiu fria, com peso nas palavras, os olhos do japonês nem ao menos piscavam.

 -Você só pode ter perdido toda a noção... Eu posso retornar em qualquer corpo! Já seu Allen não poderá retornar se você o matar!-

-Ao menos posso causar danos a você... E com isso, te forçar a sair deste corpo.-

-Se quer tanto assim matar este garoto, farei questão que morra também para que vá ao submundo acompanhado.- Uma gargalhada debochada saiu dos lábios rosados, se Kanda não soubesse que tinha outra pessoa no corpo de Allen diria que a cena seria assustadora o bastante até para ele. –Que romântico não é? ! Um casal de vampiros morrendo juntos, isso sim será um belo espetáculo!-

-Allen...-

-Neah! Meu nome é Neah!-

-Consegue me ouvir Allen?-

-Ele não poderá ouvir você! Ele logo morrerá assim que a lua se esconder!-

-Se consegue me ouvir, se livre disso... Tente expulsar quem roubou seu corpo!-

-Kanda!-

Neah tinha ouvido a voz de Allen ecoar em sua mente, droga, se ele podia ouvir o mundo real é porque estava se fortalecendo... –Seu desgraçado... Eu irei matar você aqui e agora!- O 14º então tocou o braço quebrado e deste se formou uma espada, não era a espada branca e dourada Crown Clown de Allen, era negra com adornos em ouro branco, avançou contra o japonês já erguendo a espada ao ar para um ataque mortal e o japonês se defendeu veloz com sua Mugen, o som das lâminas se chocando se ouviu ao mesmo tempo de um trovão que iniciou a forte chuva daquela noite.

Ahh mezameru koe
Ah, a voz do despertar...
Kimi no yami ni todokeba
Sim, ela pode chegar a sua escuridão
Michiru tsuki sae nigedasu darou
Mesmo que a lua cheia fuja sem rumo,
Sore demo tada kimi no nozomu boku no katachi de areba
Até quando você pode fingir ser manipulado por eles
Kono sekai subete teki ni mawashita to shitemo kamawanai
Se não importa nem quantos inimigos você fez pelo mundo!

O som das espadas se chocando era repetitivo e incessante, os dois pareciam que estavam dançando na chuva, nenhum deles errava um único ataque seguido de defesas perfeitas, mas o albino estava se cansando... Mesmo com tanto sangue que consumiu na boate a menos de uma hora atrás, o corpo do albino já não respondia ao seu comando, já tinha errado alguns movimentos e ganhado cortes da afiada lâmina do moreno, eram cortes finos porém profundos, doíam, e como doíam, o cheiro forte de lótus, a simples presença do japonês estava despertando Allen aos poucos! Isso era ruim, tinha que matar o rapaz logo, e assim, todas as chances do Walker acordar novamente seriam nulas! Os relâmpagos reluziam no céu criando curtos momentos de luz onde Kanda podia ver a face do albino, o sorriso insano de antes se tornando um face incomodada e com dificuldade aparente, o semblante do japonês continuava sério, seus olhos exalavam fúria e determinação.

O menor de repente saltou para trás interrompendo o ciclo interminável do combate com um gemido de dor soltando a espada no chão, a mesma tinha dado um choque em sua mão, o 14º não mais conseguiria segurar a Crown Clown que perdia a coloração negra e retornava a ficar branca. O japonês avançou contra o menor mas ao contrário do que pensava Neah, não foi atacado com a Mugen e sim, pela mão de Kanda que segurou firme o pescoço de seu oponente.

-Já basta... Deixe o corpo do Allen ou vou te arrancar daí.-

- Jamais... – O menor respondia desafiador, mesmo que com dificuldade em respirar. Ofegante, chamou pela espada que atravessou Kanda e seu próprio corpo, sorriu vitorioso porém algo estava errado... O mais velho notou o ataque porém seu semblante continuava o mesmo. Não teve efeito... Não teve efeito no japonês pelo menos.

-Como foi tolo, essa espada só atinge quem é inimigo de seu portador.-

-C-como é possível? Se eu...- E então sentiu uma pontada no peito, bem onde a espada estava fincada uma dor alucinante se fez presente, sua mente nublou mais uma vez e só o que o 14º pode fazer foi gritar na tentativa de amenizar a dor que sentiu.-

-Este corpo não te pertence.- O maior então selou os lábios do albino em um beijo forçado, não um beijo qualquer, tinha sangue, o sangue do japonês, este invadia a boca do albino como uma verdadeira droga... Era quente, viciante, delicioso... Mas um verdadeiro veneno, podia sentir que aos poucos perdia as forças bebendo deste sangue, tentava se livrar do beijo mas estava fraco demais para isso.

-Yuu!-

-Não! Esse corpo é meu!-

-Não Neah... Não é. Me devolva meu corpo!!-

E então as correntes que prendiam Allen se soltaram, de uma única vez, a visão do albino escureceu e quando abriu os olhos estava em frente ao japonês, o beijando, já não mais com a espada cravada em seu peito. Quando separaram os lábios o menor encarou seu amado com um olhar choroso e manhoso, um olhar que Kanda se sentiu grato por ver de novo.

-Tease!- Era a voz de Tyki, este surgiu como um fantasma do chão e encarava alguém a sua frente. Era possível? Era Neah desacordado caído ao chão, a perfeita silhueta do moreno, era quase uma cópia de Tyki de cabelos curtos porém, sem um corpo carnal. As borboletas do Noah avançaram sobre o 14º devorando todos os pedaços de sua essência para logo depois retornarem de uma só vez para as mãos de Tyki. Com certeza não teria destruído a existência do 14º apenas o selado para devolver ao Conde que liderava o clã Noah.

Allen encarava a cena pensativo, mas o peso em seu coração se aliviou ao ver Tyki sorrir carismatico e saltar até a calçada da rua como uma assombração. Ao alcançar o solo, afagou os cabelos ruivos de Lavi com um olhar mais tranquilo.

-Está tudo bem agora.- Soltou as palavras que soaram como uma melodia aos ouvidos dos presentes ali, Lenalee e Alma suspiraram aliviados, Lavi já começava a comemorar animado, nenhum deles se importava com o fato de estarem se molhando pela chuva fria que caia e muito menos com o horário, o albino agora estava bem, porém tinham mais algo para resolver... Bem, não fazia diferença agora, decidiram ir para o bar de Tyki para comemorar, e deixar que Allen e Kanda ficassem a sós por um tempo, com certeza Allen estaria perturbado neste momento...

E era oque acontecia neste mesmo instante, o albino começou a se lembrar de tudo que o 14º tinha feito usando de seu corpo... As pessoas que matou em apenas poucas horas, o fato que quase matou seu amado Bakanda... Não demorou até que as lágrimas surgissem dos olhos de Allen e este se apoiasse no japonês em busca de conforto, mesmo que não fosse ele, os atos sujos que Neah cometeu foram causados por suas mãos... Allen se sentia culpado por ter sido tão fraco, tão tolo por aceitar que seu tio ficasse por perto... Por ter caído na sua armadilha e quase morrido por isso... Preferia ter morrido do que matado aquelas pessoas, é claro... Mas isso não importava agora, só queria seu amado Yuu, as pernas do albino fraquejaram levando este a se sentar no chão molhado da cobertura do prédio junto de Kanda que o abraçou apoiando a cabeça do albino em seu peito. Cobriu os olhos do seu pequeno e depositou um beijo em sua cabeça antes de falar algo.

-Escuta... Não se culpe pelo que aconteceu... Você está vivo e isso é o mais importante.-

-Eu preferia morrer do que matar qualquer inocente, Kanda...- A frase foi dita com dificuldade em meio aos soluços do albino.

-Shh... Nunca mais diga isso para mim, Allen. Eu passei as ultimas horas temendo te perder mais uma vez... Jamais me diga que quer morrer, eu morrerei junto se o fizer.-

-...-

-Baka Moyashi...-

-É Allen...- O menor se aninhou mais no colo de Kanda, estava cansado, mas nem se importava com o fato de que poderia pegar um belo resfriado naquela chuva, ou mesmo ligava para os cortes em sua pele, só queria ficar ali, como se o tempo tivesse parado em meio aquela tempestade gélida.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

-E então, Link? Você confessará seus pecados de uma vez?-

-Jamais diria algo para vocês...- Uma descarga elétrica passou pelo corpo do loiro que estava acorrentado em uma das prisões da Ordem negra, estava suado, ofegante, quase perdendo a consciência.

-Nós podemos ficar aqui por horas... Diass... Semanas, corvo. Isso não irá acabar até que nos conte o que Lvellie deseja!-

Cross dizia assistindo a cena com uma taça de vinho em suas mãos, Komui e Bak observavam com o a expressão neutra na face, como se fosse mais um dia normal de interrogamento na Ordem negra. Komui acenou para o carrasco que sorriu já se divertinfo com o que viria a acontecer, abriu o armário e vários instrumentos foram visíveis, um arrepio percorreu a espinha de Howard Link. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...