1. Spirit Fanfics >
  2. Blood Moon With Akumas - Yullen >
  3. Eu posso sentir meu corpo queimando por dentro

História Blood Moon With Akumas - Yullen - Eu posso sentir meu corpo queimando por dentro


Escrita por: TheMysticMoon

Notas do Autor


Como prometido, um capitulo novo esta semana <3
Para vocês que curtem uma teta... Quer dizer, treta, esse capitulo é para vocês.
Espero que gostem, porque eu estou sofrendo pra escrever o sofrimento do moyashi ;3; ahusheuase

Kissus da Mystic, as musicas utilizadas nesse capítulo estão nas notas finais.

Capítulo 8 - Eu posso sentir meu corpo queimando por dentro


Fanfic / Fanfiction Blood Moon With Akumas - Yullen - Eu posso sentir meu corpo queimando por dentro

-Pare com isso, Neah... Eu imploro...-

-Allen... Foi você mesmo que aceitou meu apoio.-

-Você está me destruindo... Você disse que iria apenas me ajudar.-

-Sim. Te ajudar a morrer.-

-Como?!-

-Este corpo será meu, Allen.-

-Não! Eu não vou permitir.-

-Você já permitiu.-

-Não! Eu não permiti!! Pare com isso agora!-

-Eu espero que aproveite seus momentos finais com seu amado Kanda... Será muito pior do que as torturas que passou.-

-Neah!-

-Eu disse Allen... Jurei te ajudar... De dedos cruzados. Dedos cruzados, Allen.-

-Não... Não faça isso...-

O albino assistia Neah se afastar em um campo de trigo, era estranho, não reconhecia aquele lugar, tentou alcançar o moreno mas duas correntes seguraram seu pulso presas a um trono de prata detalhado, o puxavam para o trono lentamente enquanto Allen se debatia para escapar.

-Não... Pare com isso... PARE!-

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O albino acordou num pulo, atordoado, outro pesadelo? Olhou para a própria mão, a moveu para ter certeza...
-Eu continuo eu mesmo...-
Essa rotina noturna de pesadelos estava o matando... Mas pelo menos se sentia melhor, não tinha mais dores e os ferimentos mal apareciam, aparentemente, o sangue de Kanda na noite passada ajudou a acelerar a regeneração.... O sangue de Kanda... Tinha o machucado, percebeu pela expressão do moreno quando o mordeu... Mas era tão viciante, tão doce e quente, tão... Era como uma droga para seu corpo, o queria, queria mais, precisava de mais, do contrário... Não! Não podia! Mataria Kanda em alguns dias se continuasse assim, e pensar no moreno morto por suas mãos o fazia lembrar do corpo falecido dele mesmo que por alguns instantes, isso já deixava os olhos do britânico cheios de lágrimas. Se levantou da cama indo direto ao banheiro, os olhos com olheiras fundas, a expressão sem vida, não tinha mais o costumeiro sorriso.
-Por que eu etou vivo?-
Abaixou a cabeça, a franja cobria seus olhos, sempre estranhou que seus olhos fossem dourados, e não vermelhos como os do moreno e dos outros membros da ordem... Talvez por causa de Mana? Não sabia, não se importava, não queria que isso importasse, seu desespero era maior, tinha percebido agora o risco maior: poderia matar seus amigos se continuasse nessa situação. Ao pensar nisso, uma alucinação tomou conta de sua visão, sangue por todo lado, seu corpo fervia em adrenalina e a garganta começava a queimar em sede novamente, corpos por todos os cantos, jogados sem vida e provavelmente com sangue seco, eram os corpos de... Não podia ser, não era para ser, os corpos daqueles que mais amava... O albino coçou os olhos amedrontado, olhou para o espelho e ali viu Kanda, ah sim... O japonês que tanto amava e de sangue delicioso, essa sim seria sua salvação, só precisava secar as veias dele e... Não, como podia estar pensando isso do próprio namorado? ? ? Nunca pensou assim! Em um impulso Allen gritou e socou o espelho que se partiu em pedaços, na rachadura dos pedaços que não caíram ao chão ensanguentados, viu o próprio reflexo nítido e claro novamente,  Allen nunca ficou assim, tão apavorado com seu próprio eu... Se encolheu no canto do banheiro, escondendo a cabeça entre os joelhos e as mãos enroscadas nos fios de cabelo, não se importava que a mão machucada manchasse seu puro branco de um vermelho carmesim... Os soluços de seu choro após o grito e o alto barulho de vidro se quebrando atraiu o japonês que entrou correndo no banheiro.

-Moyashi!!! Está tudo bem?- O maior ao ver o estado do seu garoto sentiu o coração apertar, não suportava vê-lo assim, não suportava... O abraçou forte o aninhando em seu colo que logo laçou o corpo do moreno com os braços aos prantos. Seu pobre garotinho precisava de ajuda, o máximo de ajuda possível... –Fique calmo... Está tudo bem. Estou aqui.- Acariciava os cabelos do britânico, o sentia tremer sem conseguir falar pelo choro, a mão machucada, o vidro quebrado... Não restava duvida que seu pequeno estava insano ao limite, e isso fazia o coração do japonês falhar, tinha medo de perder seu doce vampirinho.

-Kanda...-

-Hum?-

-Eu preciso... Eu preciso de...-

-Seu sangue. Allen, você precisa do sangue dele!-

-Não... Eu só preciso de um banho... Pode trazer meu uniforme?- O albino desencostou o rosto do peitoral de Kanda, o olhar cansado e sem brilho, Kanda o encarou, tocou o queixo do menor com a mão e selou os lábios em um beijo carinhoso. Allen percebeu, o pulso do japonês estava enfaixado... O mesmo pulso que tinha mordido na noite passada.

-Tem certeza que está tudo bem, Allen?-

-Sim... Foi só um susto...-

-...-

-É sério... Bakanda...-

-Esta bem... Eu vou buscar seu uniforme... Mas só porque me parte o coração ver você com essa roupa de hospital...-

-É um bakanda mesmo.-

-Moyashi.-

O albino mostrou a lingua tentando mostrar que estava bem, Kanda suspirou e se levantou para então buscar o uniforme do garoto se retirando do banheiro com a clara preocupação no rosto... Allen levantou-se do chão, se despiu e entrou na ducha, não tinha tempo para um banho de banheira agora... Encostou a cabeça no azuleijo gélido da parede, os olhos fechados e os cabelos ocultando seu rosto, novamente o menor voltava a chorar, dessa vez silencioso. Precisava correr de lá, precisava fugir de lá... Antes que matasse alguém.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O ruivo acordou com a luz do sol passando a janela, alguém tinha aberto a janela. O cheiro de fumo impregnava um pouco quarto, não era desagradável, mas era fácil sentir. Olhou para a janela e encontrou o Noah fumando observando o amanhecer, parecia receoso com algo.

-Tyki.-

-Ah, você acordou? Dormiu bem?-

-Impossível não dormir bem depois de ontem.- O sorriso malicioso no rosto do ruivo, logo o mesmo tentou levantar até sentir um desconforto nos quadris, estava dolorido, claro, após a noite anterior devia imaginar... Mas não estava arrependido. O mais alto riu da expressão deconfortável do caolho.

-Não se preocupe, logo isso vai passar.-

-Eu espero que sim...-

-Vai precisar se recuperar logo mesmo... Sabe, o shounen não parece bem.-

-Como sabe?-

-Além de ser notável de longe? Ouvi boatos, parece que o voo de Cross foi atrasado por uma tempestade, e também... Sinto algo vindo dele, não é coisa boa.-

-Algo? Tipo o que?-

-A família Noah nem sempre foi harmoniosa... Tinhamos um 14º membro que foi morto pelo próprio conde ao tentar mata-lo. Ele é claramente louco e sanguinário. Não é o tipo mais amigável de vampiro atualmente... Tem a sede incontrolável.-

-Então... Ele se infiltrou no corpo do Allen?!-

-Sim, provavelmente porque o shounen permitiu sua entrada de algum modo... Deve ter sido enganado pelo 14º.-

-É claro que foi!! O Allen nunca aceitaria isso. E o que faremos?-

-Não sei... Antes temos que saber como Lleverie teve acesso a essência do 14º... Se ele se infiltrou no shounen durante o sequestro é bem claro que estava no mesmo lugar que Lleverie. Com certeza aquele loiro pirado não tinha nem ideia disso.-

-...-

-Esse olhar de ódio me assustaria se eu já não estivesse acostumado.- O moreno se fez de assustado do modo mais cômico possível na tentativa de quebrar a tensão no local. –Bem, caolho, vamos lá para fora, temos que falar com o Komui sobre isso.-

-Antes que tudo piore... Hoje é lua cheia não é?-

-Sim... E é lua de sangue.-

-Merda... Justo agora... O que pode acontecer para piorar?-

-Só o fato que na hora que a Lua se tornar vermelha, será um momento difícil para o shounen.-

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Komui andava pra lá e para cá no escritório, tinha pedido para a divisão de ciências achar qualquer forma de ajudar Allen, mesmo que ninguém soubesse exatamente o que estava contecendo. Road balançava as pernas sentada em uma pilha de livros, observava a inquietude do chinês com um olhar preocupado, nem mesmo o café que a irmã tinha levado para ele foi tocado.

-Olha, não vai adiantar quebrar a cabeça assim.-

-E eu posso fazer o que? Nem vocês sabem o que aconteceu.-

-Saber a gente sabe... Só estamos esperando que não seja o que suspeitamos.-

Bak também ia para todo canto tentando saber sobre o voo de Cross, tentando um contato as outras bases da ordem, nenhum sinal de melhora no clima. Apesar da situação ser horrível a Noah se divertia vendo o desespero dos membros da ordem. Imagina se soubessem o quão difícil seria reslver todo aquele problema.

-Olha nada disso vai adiantar... Só o Allen pode resolver o que quer que esteja acontecendo.-

-Mas nem ele sabe o que está acontecendo.- Komui se sentou em uma poltrona finalmente bebendo um pouco do café. –Ah... Ao menos o café está ótimo como sempre, graças a Lenalee.-

-Ah Lena...- Bak suspirou pensando na chinesa e recebeu um olhar mortal de Komui que o fez se arrepiar.

A porta se abriu rápido, Tyki entrou acompanhado de Lavi, o ruivo ia mais devagar atrás dele o que fez Road soltar uma risada discreta. Alma veio logo em seguida, provavelmente para falar do mesmo assunto.

-Komui Lee, a informação é pior do que a que você espera.- Tyki se encostou em uma das prateleiras de livros com o olhar sério, parecia mais sombrio que o de costume, o assunto seria realmente uma notícia péssima.

-Ai meu deus... Da pra piorar?-

-Espera Tyki!- Road pulou da pilha de livros que estava sentada, a pilha logo se desequilibrou e caiu por cima de Bak. –Vai mesmo contar assim logo de cara?!-

-É melhor do que deixar o Shounen passar por isso sozinho...-

-Tem razão...-

Alma só observava apreensivo, pensava no bem de Kanda, eles precisavam avisar o japonês antes que ele fizesse qualquer bobagem impulsivo do jeito que era. Vai que acabava quase morrendo literalmente dessa vez? Se levantou e saiu da sala gritando do corredor.

-A gente não avisou o Kanda, porra!!!-

Os demais observaram a cena, por mais tenso que a situação estivesse Lavi não pode deixar de rir. –O Yuu vai ficar muito puto com isso.-

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Allen caminhava pelos corredores, ia pelas partes mais vazias, precisava correr logo daquele lugar, não é como se o uniforme fosse ajudar a se esconder, mas era melhor que qualquer roupa azul de enfermaria. Enquanto isso Kanda procurava o albino por todos os cantos, não estava no banheiro, nem nos quartos, tinha sumido pela ordem! Não era tão difícil achar uma coisinha baixinha, albina e com uma mão estranha.
E tinha acertado, por entre um dos corredores escuros da ordem viu os cabelos platinados de relance, foi atrás, o albino parecia desesperado como se fugindo de um monstro. Se aproximou o mais silencioso que pode, o alcançou fácil já que era mais alto que o Walker. No momento que este se virou para ver quem o seguia o japonês o prendeu contra a parede mantendo os dois braços ao lado do menor.

-Não fuja de mim, baka moyashi.-

-Kanda, você não entende... Eu preciso ficar longe.-

-Eu acabei de recuperar você... Não ouse me abandonar.- O maior tocou o rosto do albino, sentia falta daquele sorriso doce, de vê-lo vermelho de vergonha quando dizia coisas depravadas, precisava do seu menininho e ver que este estava mal partia seu coração.

-Kanda... Eu precis...- Não pode terminar a frase e recebeu um beijo do maior, os beijos do maior sempre o tranquilizavam, os lábios macios e experientes... Quando se separaram Allen olhou para o maior, os toques do maior o faziam ter certeza que ainda era ele mesmo.  Mas então lembrou da noite passada, do pulso enfaixado do maior, dos pensamentos que teve naquela manhã...

-Kanda fique longe!! Eu já machuquei você! Preciso que você fique longe antes que...-

-Antes que.. ? Eu nunca vou abandonar você Moyashi.-

-É perigoso Kanda!!! Pra todos nós! Eu preciso ir para longe!-

-E vai encarar isso sozinho?-

-É melhor do que matar todos vocês!-

O mais velho se assustou um pouco com a declaração, nunca imaginou ouvir isso logo de Allen, o pequeno idiota que sempre arriscava a própria vida pra salvar qualquer um... No que tinha se tornado?

-Allen... Você nunca faria isso... Eu sei que não faria.-

-Você não entende Kanda...-

-Então me diga.-

-Ele quer me ver, Allen. Libere logo o controle para mim!-

-Não.. Não! Se afaste Kanda!-

-Allen! Me diga o que está acontecendo!-

-Não eu não posso! Você está correndo perigo perto de mim!- O britânico ficou com a visão turva, tonto e se desequilibrou sendo segurado pelo japonês. Allen segurou firme no uniforme do maior, ofegante, até sorrir e olhar para o maior com o olhar insano, Kanda percebeu no mesmo instante que não era seu pequeno Allen. –Eu quero seu sangue, Yuu Kanda. Eu preciso de todo o seu sangue!- 
Yuu o encarava sério, já tinha entendido o que o menor tinha, ah sim, arrancaria quem quer que estivesse no corpo do seu vampirinho nem que fosse na porrada. Encarou atento o menor quando este soltou as mãos de seu uniforme para levar as mãos a própria cabeça, se debatendo. –Eu consigo sentir... Eu consigo sentir meu corpo queimando por dentro... Eu não aguento mais Kanda...-

Neste mesmo momento Alma achou os dois no corredor e se assustou ao ver o estado do albino. O menor não demorou a perceber a chegada de Alma, tinha medo de o machucar também e então se levantou do chão rápido escapando dos braços de Kanda, precisava mesmo fugir para longe, não sabia mais quanto tempo poderia aguentar. Correu pelos corredores, qualquer caminho aleatório, Kanda e Alma tentaram ir atrás mas o albino já tinha escapado... Yuu socou a parede fazendo um estrondo e Alma se encolher um pouco com o barulho.

-Yuu... Vem, precisamos avisar os outros antes que seja tarde.-

Felling frenzy feeding off me
Sentindo a frenesi me alimentando
Will this ever end?
Isso em algum momento vai terminar?
Can't control in
Não consigo controlar isso
Any moment i'll explode again
A qualquer momento eu vou explodir de novo!

Can't escape
Não posso escapar
The monster inside of me
Do monstro dentro de mim
The hunger i can't contain
A voracidade que não consigo conter
Inside of me
Dentro de mim

Underneath
Por dentro
The monster inside of me
O monstro dentro de mim
Lost in insanity
Perdido na insanidade
Inside of me
Dentro de mim

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Road encarou Tyki com apreensão, o maior tinha entendido o olhar de sua sobrinha.

-Acho que nãotemos mais tempo...- O maior pronunciou, tendo todos os olhares direcionados a si. No mesmo instante Alma entrou acompanhado de Yuu, no mínimo Yuu já sabia de tudo já que sua expressão era de ódio puro.

-Eu falei que ele ia ficar muito puto com isso.- Lavi comentou já ficando sério.

-Ele fugiu...- Alma disse entre ofegos, cansado de correr pelos corredores.

-Como assim fugiu?- Komui se levantou da poltrona e já se dirigia ao telefone para avisar os finders para que iniciassem uma busca a Allen. Kanda nem ao menos se movia, queria só pegar sua Mugen e ir atrás do albino, ia tirar o que quer que estivesse dentro de seu garotinho, ia livra-lo dessa loucura nem que morresse pra isso.

-Yuu, fica calmo!- Lavi tentava tranquilizar o amigo, sabia que com o maior irritado só seria mais complicado ainda.

-Como vou me acalmar?! Olha a merda que essa situação se tornou!-

Komui suspirou, após anunciar para que as buscas se iniciassem tirou os óculos e apenas mandou o comando.

-Cross ainda não vai chegar, vão atrás de Allen enquanto procuramos uma solução por aqui.-

-É bom que ache uma solução logo sua peste de óculos.- Kanda mal esperou e já saiu da sala sendo acompanhado dos outros. Tyki nem Road conseguiam adivinhar onde estava Allen, era impossível deduzir. Isso só ia complicar ainda mais buscar Allen pela cidade. Komui observou todos sairem de seu escritório, retirou o chapéu, estava suando frio, como algo assim pode acontecer? Era tanta coisa junta que mal podia acreditar...

-Meu Deus... Nos entregue pelo menos uma chance...-

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Já fazia algum tempo que tinha se afastado da Ordem, se escondeu em um beco escuro e qualquer, nem mesmo gatos de rua passavam ali, ainda se debatia contra a força dentro de si. Tinha largado o uniforme em algum canto da cidade, nem ao menos sabia mais onde estava.

-Seu tempo acabou, Allen.-

-Eu não vou permitir, Neah!-

-Ora não é como se você pudesse fazer mais algo... Olhe seu estado, está fraco, sedento, fugindo dos seus melhores amigos, do seu amado, de tudo que tem. Esse corpo agora será meu Allen.-

-Não!-

Allen perdeu a consciência naquele beco, em segundos se viu preso a aquele trono, o mesmo trono de seu pesadelo, estava acorrentado ali, braços, pernas, pescoço... Precisava fugir de lá, precisava escapar de lá mas não conseguia.

-Neah! Me solte! NEAH!-

O albino se levantou do chão, olhou as próprias mãos... Não, não era mais Allen, agora o ser que estava dentro de si assumiu o controle. Era uma pena que estivesse tão longe da ordem, mas agora iria usar seu tempo para se divertir com os humanos... Saiu do beco em passos firmes e com um sorriso nos lábios.  Ainda não tinha anoitecido totalmente, mas a lua já se fazia clara no céu. A lua vermelha, a lua de sangue.


But still I whisper
Eu ainda sussurro
(I’m calling out)
Eu estou chamando
Still I call you
Ainda chamo por você
I never wanted you to see
Eu nunca quis que você visse
The darkest part of me
A parte mais sombria de mim
I knew you’d run away
Eu sabia que você iria correr
I waited, but you never came
Eu esperei mas você nunca veio
So afraid to be alone
Com medo de ficar sozinho 
I tried to let you go
Eu tentei te deixar ir
Still I find you
Mas eu ainda te encontro
Lost inside the darkest part of me
Perdido no lado mais sombrio de mim


Notas Finais


Vamps- Inside of me
Red - Darkest Part


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...