1. Spirit Fanfics >
  2. Blood Moon With Akumas - Yullen >
  3. Noite 1.5 - Caindo entre as sombras

História Blood Moon With Akumas - Yullen - Noite 1.5 - Caindo entre as sombras


Escrita por: TheMysticMoon

Notas do Autor


Espero que gostem <3
Lemon alert.

Capítulo 2 - Noite 1.5 - Caindo entre as sombras


O albino despertou com medo. Teve um sonho com aquele vampiro... Era tão assustador mas tão... Sexy. Sentiu a superfície macia da cama, o cheiro de lótus dominando o quarto. Tentou se levantar mas foi impedido, seus pulsos e tornozelos estavam presos na cama por algemas. 
Droga, em que confusão tinha se metido... 

—Ora, meu vampirinho já despertou?- 
O japonês surgiu de repente na poltrona ao lado da cama, assustando um pouco o albino. -Ah não tenha medo de mim, não farei nada com você... Pelo menos nada de ruim.- O sorriso malicioso surgiu nos lábios do moreno denunciando mais uma vez as presas afiadas. 

—O-o que é você?- O albino perguntou assistindo o japonês retirar a capa preta e abrir alguns botões da camisa, logo em seguida subindo na cama ficando acima de Walker acariciando seu rosto.

—Meu nome é Yuu Kanda, sou um vampiro, ou melhor, o seu lorde.- 

—Do que está falando?- Walker tentava afastar o rosto do japonês, sentia a respiração fria do mesmo bater em seu rosto, os olhos negros o encarando daquele modo mais uma vez, sedutores, intensos... Encantadores. Sentia sua força para resistir se esvair mais uma vez, a visão ficando um pouco turva, o cheiro de lótus se tornar ainda mais forte dominando o ambiente, estava encrencado, e não tinha força nenhuma. -Pare...-

—Parar? Eu ainda estou começando, querido... Não se assuste, o Lavi é o mesmo que eu.-

-O.. Lavi? Mas...-

-Por que ele não contou? Ele é um Baka usagi.-

Kanda virou levemente o rosto de Allen e retirou a gargantilha do mesmo, puxando um pouco a gola deixando o pescoço totalmente exposto, o albino não tentava revidar, não conseguia. 

—Alguém... Por favor...- A voz do albino saia como um sussurro, a garganta seca e as forças se esvaindo cada vez mais... Morreria?

—Ninguém vai ouvir você da cobertura de um prédio vazio... Apenas relaxe... Farei você se sentir extremamente bem. Farei com que não precise mais de presas falsas.-  

—Yuu...-

—Shh... Deixe para gemer meu nome mais tarde.- O sorriso malicioso do japonês foi escondido no pescoço do albino que soltou um gemido baixo de dor ao sentir as presas sendo cravadas em sua pele. Era doloroso, apertava as correntes que prendiam seus pulsos na cabeceira da cama, sentia o sangue quente expelir de seu ferimento, mas a sensação de ter Kanda o sugando era ao mesmo tempo tão boa, tão... Prazerosa. Queria estar assim para sempre com o japonês. As mãos do moreno acariciavam os cabelos brancos de Allen, que aos poucos, deixava de apertar as correntes e se entregava as novas sensações que Kanda o oferecia. Medo, angústia, uma ansiedade misturada com paixão e prazer, tão intenso, tão excitante. 

Kanda retirou as presas do pescoço de Allen, o mesmo soltou um suspiro aliviado e estava ofegante. Aquela sensação não tinha ido embora, só ficava cada vez mais intensa. Sentia borboletas em seu estômago, ansioso pela próxima ação do moreno, que não tardou em selar os lábios de Allen em um beijo, mas não qualquer beijo. O gosto metálico invadiu a boca do albino, que logo sentiu os efeitos de bebe-lo. Era o sangue imortal do vampiro, Yuu falava sério quando disse que iria transforma-lo. A sensação ainda era extremamente prazerosa mas ainda mais dolorosa que a anterior, sentia sua vida se esvaindo e sendo tomada por outro poder que se espalhava em seu corpo todo. O albino queria gritar, se livrar dessa dor tão forte que o dominava, a sensação de queimação que dominava seu peito ao sentir o coração parar de bombear sangue, iria mesmo se tornar um vampiro? Se debatia, as correntes o impediam de se mover. Kanda ainda mantinha os lábios colados ao do albino, abafando os gritos e gemidos dolorosos do mesmo, apesar de saber que a dor que seu pequeno sentia era intensa demais, gostava da ideia de saber que o teria para si.

Assim que Allen parou de se debater, abandonou os lábios do albino para lamber o pouco de sangue que ainda saia de seu pescoço, ouvindo o pequeno gemer, ofegante pela recente transformação. Observou todo o corpo do albino, esse garoto não era um pedaço do mal caminho, era o inferno inteiro. Os olhos antes acinzentados tomaram uma coloração dourada viva,estavam agora dominados por um olhar que misturava súplica, paixão, desejo, os lábios ainda rosados semi abertos em busca de ar, sedento. Estava tão... Lindo. Kanda queria ataca-lo novamente, esse pequeno vampiro de sangue tão doce, queria leva-lo a loucura esta noite. 

—Yuu...- A voz rouca pela sede, agora de sangue, Allen havia se lembrado com a transformação das ultimas vezes que se encontrou com Kanda, ele era seu conhecido a tempos assim como Lavi... Mais memórias, mais momentos... Ele era...

-Se lembrou de seu namorado, Baka Moyashi?-

-Yuu...- As memórias voltaram de uma vez, Allen queria uma explicação do porque Kanda tinha apagado suas memórias... Kanda pensou se devia tortura-lo um pouco, mas o faria depois de outra forma, por agora, terminou de retirar a camisa, exibindo o peitoral definido e perfeito vendo as maçãs do albino corarem, aproximou o pescoço dos lábios do albino, beijando o lóbulo do mesmo.

—Deixe isso para depois... É isso que você deseja, Allen Walker?-

—E-eu quero...-

—Siga seu instinto, meu pequeno.-

Allen com esforço alcançou o pescoço do japonês, receoso, demorou um pouco para morder a pele fria do rapaz, mas o perfume do mesmo o atiçava, precisava do sangue desse homem. Cravou as presas com força fazendo Yuu soltar um leve gemido, a sede era tão intensa que bebia o sangue de seu novo mestre com a sede de alguém perdido no deserto. O gosto metálico invadiu sua boca mais uma vez, o sabor agora mais intenso, era quase adocicado depois da transformação, era uma das melhores coisas que tinha sentido. Ainda fraco, o albino parou de beber assim que se sentiu saciado, corado e ainda dominado pelo pudor, não tinha caído a ficha do ser que tinha acabado de se tornar, e Kanda achava isso muito fofo.

Não podia mais resistir.

I can't resist!
Não posso resistir!

Se livrou da blusa de Allen e a jogou em qualquer canto do quarto, tendo agora uma visão perfeita do peitoral do albino que tentou se encolher mesmo preso pelas algemas, envergonhado. O achava perfeito, começou depositando beijos e chupões no pescoço de Allen, descendo até chegar aos mamilos rosados deixando a língua judiar do esquerdo enquanto os dedos brincavam com o direito. Estava adorando os gemidos incessantes do albino, que não tentava esconde-los apesar do pudor, ora, ele parecia ser tão pervertido. O japonês já notava o volume nas calças do pequeno, que já suplicava por alívio em meio aos gemidos e suspiros, mas não o faria ainda, queria leva-lo a insanidade, sentir tudo que provocaria no pequeno. 
Se posicionou melhor no meio das pernas do albino pressionando o joelho levemente na recente ereção do mesmo ouvindo o grito de prazer que provocava no menor, queria mais, mas...

—Kanda...-

—Deseja mais?-

—...- Ouviu o riso abafado de Kanda que agora se sentava acima do albino e passava a rebolar para provoca-lo mais ainda. -Ah... Kanda...-

—Implore por mais.-

—Eu...- O japonês se abaixou mais uma vez, descendo a língua pelo pescoço de Allen até abaixo do umbigo para depois voltar a pressionar o membro desperto do menor com dois dedos. -Ahn Yuu! Me dê mais... Por favor.-

— O seu desejo é uma ordem meu pequeno. - 

Kanda se livrou do resto das roupas que usava, se livrando lentamente da box de Allen, não podia enrolar muito, ele mesmo já estava enlouquecendo. 

—Deixe-os úmidos.- Kanda estendeu três dedos para o albino, o pequeno ainda não tinha percebido o que o maior queria fazer mas obedeceu, essa submissão deixava o maior cada vez mais ansioso para possuir o garoto a sua frente. Tão fofo, tão sexy. 
Quando já estavam molhados o bastante, levou os dedos até a entrada do albino, começou introduzindo apenas um deles, ouviu o gemido doloroso de Allen, ainda se acostumando com a invasão, gemendo o nome do maior, ah, esse pequeno levaria Kanda a loucura antes mesmo que terminasse. Levou o segundo dedo a entrada do pequeno fazendo movimentos de tesoura e vai e vem, lentamente, ainda o ouvindo gemer desconfortável, decidiu distrai-lo levando os lábios ao membro desperto do pequeno que gritou tomado por prazer ao sentir a boca quente do moreno em seu membro. Quando sentiu que Allen estava mais acostumado introduziu o terceiro dedo, fazendo os mesmos movimentos até que Allen estivesse pronto, mas ainda queria achar aquele ponto, o invadia lentamente em algumas direções diferentes até encontrar o que queria. Ouviu o pequeno gemer alto ao ter seu ponto de prazer mais intenso tocado, mas ainda não era o bastante, Kanda queria ver a insanidade nos olhos dourados do pequeno, atingia esse ponto várias vezes, o torturando e aumentava a velocidade no membro do garoto que suplicava por mais. 

Gimme, gimme more. Gimme more. Gimme, gimme more
Gimme, gimme more. Gimme more. Gimme, gimme more
Gimme, gimme more. Gimme more. Gimme, gimme more
Gimme, gimme more. Gimme more. Gimme, gimme more

 

O pequeno chegou ao limite em uma estocada mais forte em sua próstata, se despejando na boca do japonês que não deixou que uma gota escapasse, sentindo o interior de Allen se contrair entre seus dedos.

— Sabe... Pelo jeito não é só seu sangue que é delicioso, Allen Walker. Acho que estou me viciando em você.-

O albino corou como um tomate, virou o rosto envergonhado com a declaração do maior, aquele vampiro tarado falando coisas depravadas, de algum modo... 

—Eu sei que você está gostando disso, não tente esconder meu pequeno.- 

Havia gostado. Mas estava envergonhado demais para demonstrar, o que fez Kanda rir malicioso soltando uma das algemas trazendo o braço do menor para perto do rosto aspirando o perfume do mesmo. -Olhe para mim, Walker.- O olhando sedutor, as orbes negras demonstrando um claro desejo de possuir aquele corpo, lambeu as mãos do garoto, a língua quente em contato com os dedos pequenos do menor, tão delicado. -Me diga o que você deseja.- 

—E-eu...- Sentiu o indicador de Kanda tocar a glande de seu membro desperto mais uma vez, estava tão sensível. -Ah Yuu... Eu quero...-

—O que você quer, meu garotinho?-

—Eu quero você...- 

Foi o estopim para Kanda, que o soltou das algemas trocando a posição do albino o deixando de joelhos de costas para si acariciando a entrada do pequeno com um dos dedos.

—É isso que deseja?- 

—S-sim, rápido Yuu!- 

—Ah, você é mesmo um moyashi danadinho.- Kanda sussurrou no ouvido de Allen ainda acariciando a entrada do menor, deixando que a outra mão tocasse o abdômen de Allen. 

—Mo..yashi?-

—Parecia tão pequeno e indefeso por baixo dessa casca sexy, mas na verdade é um pervertido. Como você é mal por esconder isso, Allen.-

—Yuu... Por favor...-

O japonês depositou um beijo na nuca do pequeno, logo seguido de um chupão que deixaria uma marca na pele clara, descendo a língua pela coluna do menor o sentindo se arrepiar. 

—O seu desejo é uma ordem.- 

O maior o invadiu, lento, não queria machucar seu pequeno, ouvindo os suspiros e gemidos do menor, levou a mão ao membro do albino para distraí-lo da dor, ao perceber que teve sucesso, entrou por completo no albino que suspirou sentindo seu novo mestre dentro de si. Se sentia tão... Cheio, tão bem. Kanda suspirou junto, sentir o interior do albino tão apertado, não deixaria esse garoto escapar de si, nunca o deixaria fugir.

—Se mova, Yuu... Me dê mais...-

Os gemidos incessantes do albino começaram mais uma vez quando Kanda começou a se mover, não muito rápido, nem lento, a cada estocada mais forte ouvia um gemido mais alto até começar a atingir a próstata do garoto o levando a loucura gemendo o nome de Kanda repetidas vezes, o estocava mais rápido agora, Allen que não tinha mais forças nos braços se deixou cair no travesseiro, mantendo os glúteos ainda empinados para o moreno. 

Chegaram ao ápice juntos quando Kanda se despejou no interior do albino. Ofegantes, caíram deitados na cama, Allen procurou o abraço do maior.  

-Precisava me sequestrar pra isso?-

-Admita que gostou.-

-...-

-Viu só, baka moyashi?-

-Droga Yuu... Por que apagou minhas memórias?- 

-Tem uma guerra começando, eu não podia arriscar você... Mas não quero mais ficar longe de você, não sei por quanto tempo ficarei vivo...-

-Não fale assim!- Allen apertou o abraço no maior, assustado com as palavras. -Você acabou de voltar... Não diga que vai morrer!-

- Tsc...É um moyashi chorão mesmo.-

-E dai? Vai me dizer o que está acontecendo?

-São os Akumas... Eles voltaram e estão  atrás da ordem negra... Temos ajuda dos Noah mas...-

O celular do albino tocou, assustando-o, atendeu receoso, era o número de Lavi.

-Alô?- 

-Allen~...- A voz do ruivo era ofegante, chorosa, algo tinha acontecido

-Lavi? O que aconteceu??

. -Allen, é a Lena... Acho que Kanda já te contou tudo... A Lena está...- O ruivo se colocou a chorar mais uma vez, alguma coisa muito séria tinha acontecido e o albino sentia um aperto no peito.

-Kanda... Vamos ver o que houve?- 

-Tsc... Isso é hora?- O japonês levantou se vestindo, sabia o que tinha acontecido, e mesmo que não demonstrasse, estava com medo pelo albino.


Notas Finais


Musica: Gimme More: By Britney Spears


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...