1. Spirit Fanfics >
  2. Blood Moon With Akumas - Yullen >
  3. Revelem-se

História Blood Moon With Akumas - Yullen - Revelem-se


Escrita por: TheMysticMoon

Capítulo 6 - Revelem-se


Fanfic / Fanfiction Blood Moon With Akumas - Yullen - Revelem-se

-Eu disse, Allen. Ele está aqui. Se preocupe nisso agora... Porque depois você terá um problema maior para resolver.-

-Do que está falando, Neah?-

-Nada... Nada que você precise saber agora.-

-Neah... Você está me assustando... Do que você está falando? Me diga por favor!-

-Vai ser mais assustador do que você pensa, Allen.-
-Neah!-

~x~x~x~x~x~

O cheiro de lótus...  Aquele delicioso cheiro de lótus que o albino sentiu tanto medo de perder.

-Kanda...- A voz de Allen soou como um sussurro rouco, forçou a voz para pronunciar o nome do moreno em um tom audível sentindo a garganta queimar e a face doer. Kanda notou os ferimentos do albino, furioso apertou mais o braço em volta do pescoço de Link que gemeu de dor a procura de recuperar o folego.

-Definitivamente eu vou acabar com a sua raça, miserável...-

-Tente... E eu mato seu amado...-

-Como é que é?-

-É isso mesmo...  Tente me matar e os outros Akumas vão terminar o serviço...-

-Ao menos daqui eu posso cuidar dele. Já ta na hora de calar essa boca.- Kanda colocou a mão por cima da boca de Link e mordeu sem rodeios o pescoço do mesmo com violência. O loiro se debatia tentando se soltar e gritava abafado pela mão sob seus lábios, o moreno bebia seu sangue tão rápido que pensava que morreria em segundos. Ouviu o som de um “click” próximo a porta, eram Madarao e Tokusa preparando a arma anti vampiros, acertando em cheio a mão de Kanda o fazendo se afastar de Link que em seguida caiu no chão, fraco. A arma apenas serviu para atordoar Kanda por um momento dando a chance do loiro fugir, o moreno tentou ir atrás recebendo outro tiro no ombro, Madarao passou a apontar a arma para o moreno e em seguida Tokusa apontou a arma para Allen.

-Não se mova nem um pouco ou vou atirar no coração dele... Sabe o que acontece se atirar no coração de eum vampiro nesse estado com essa arma... Ele vai morrer na hora.-

-Tsc...-

-Ah não vai fazer isso.- A voz grave  e rouca soou, sombria. Porém Tokusa mal teve tempo de se mover também, se notou imóvel e duas mãos segurando sua cabeça, uma cobrindo seus olhos. Era Sheril, os cabelos semelhantes aos de Tyki... O homem sussurrou coisas inaudíveis para os outros no ouvido do Akuma, que logo teve os ossos dos braços e pernas partidos ao meio dolorosamente, fazendo sangue jorrar. Allen sentia o cheiro de sangue ficando mais forte na sala, lambeu os lábios, sedento... Madarao ia atacar até sentir uma dor alucinante em seu ombro, era Tyki, tinha aparecido do chão atingindo em cheio seu braço o atravessando, aproveitou para deslocar o ombro do Akuma por baixo da pele do mesmo e o derrubando no chão. Kanda aproveitou o momento após recomposto para correr até Allen, solta-lo das algemas e retirar a venda de seus olhos. Precisou segura-lo para que não caisse no chão, parecia tão frágil... Tinham machucado seu vampirinho, e isso fazia Kanda ferver em ódio.

-K-Kanda...- O albino nem se movia devido as dores, a voz falhando, o olhar perdido, sem brilho, parecia... Louco... Tyki observou do canto da sala, tinha notado os olhos de Allen, insano, o japonês nem ao menos sabia como ajudar seu pequeno agora. Droga... Tudo bem... Resolveria isso depois. Por hora, cuidaria de seu pequeno.  Aproximou o pescoço do pequeno para que ele  pudesse beber de seu sangue, Allen o mordeu delicado, mas bebia seu sangue com desespero. O sangue do japonês inundava a boca do albino como um alívio de um perdido no deserto, era quente, como um calmante extinguia sua sede.  Os ferimentos do albino logo voltavam a fechar, lentamente, pela fraqueza parecia que ia demorar. Allen parou de beber o sangue do seu amado, dando um suspiro aliviado e olhando para o moreno, o olhar cansado e sem brilho nos olhinhos dourados antes de desmaiar nos braços do moreno. Kanda o abraçou como se fosse uma boneca quebrada, precisavam sair de lá agora.

Se levantou e foi saindo daquele lugar horrendo passando reto pelos dois noahs, Tyki e Sheril foram logo atrás, na entrada Lavi, Alma e Road deviam estar esperando. Correram até a entrada, estava tudo silencioso demais, na saída, uma pilha de corpos de akumas, claro, os três estavam fazendo a limpa naquela parte.

-Oe Yuu! O que houve com o Allen?- Lavi se aproximou, Road o acompanhou, parecia preocupada, mas sentia algo de estranho.. Olhou para Tyki, o mesmo balançou a cabeça negativamente como um sinal para não falar sobre.

-O desgraçado o torturou... O manteve sedento esse tempo todo...- Lavi já esperava ouvir uma resposta grosseira como de costume por parte do japonês mas o mesmo parecia comovido, só Allen para deixa-o assim...

-Mas ele acabou de voltar a ser um vampiro... Isso vai enlouquece-lo!- Alma interferiu

-Isso se já não o fizeram...- O japonês baixou o olhar para a face do albino... Ferido, desmaiado, marcado por hematomas. Soltou seu típico “tsc” irritado, Road não tardou em abrir seu portal para ir direto para a ordem, Allen precisava de tratamento, e logo.

Passaram rápido pela porta de Road indo direto para a Ordem, Kanda já corria procurando por Komui

-Komui! Komui, cade você sua praga maldita de óculos???-

-Kanda, o que acont... – Interrompeu a própria fala ao ver o estado do albino. -Ah meu deus, traga ele pra enfermaria, agora!-

Kanda correu para lá junto com Komui, os outros resolveram esperar, Tyki observou enquanto eles se afastavam as pressas, pensativo, semicerrou os olhos dourados.

-O shounen está com mais alguém.-

-Do que está falando, Tyki?­- Alma questionou, sem entender.

-Nada... Só estou pensando mesmo...-

-Lavi!- Lenalee gritou ao longe, correndo para abraçar o ruivo, estava chorando deve ter visto o estado do albino.

-Lena...-

-Lavi,  o que fizeram com o Allen-Kun?-

-Eles...-

-Parece que o loiro pirado torturou o Shounen... No mínimo ele está louco.-

-Como assim no mínimo!?- Lenalee questionou desesperada apertando a manga da blusa do ruivo. –Quer dizer que tem mais!?-

-Talvez... Só vamos saber quando ele acordar.-

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

-E então, Allen? Como se sente?-

-Estranho... Continuo com sede... Eu... Quero ver sangue... Por que isso não para? Eu me sinto mal... Eu quero matar... Não... Não eu não quero isso... Neah o que é isso?-

-Então quer matar o Link? Está mudando, Allen. Talvez esteja assim porque esse corpo não pertença a você.-

-O que?-

~x~x~x~x~x~

Allen acordou no susto, com medo, ofegante. O que era aquele sonho? Era um sonho não era?
Sentiu as dores no corpo latejarem, os machucados já não ardiam tanto, tinha curativos por todo corpo. Virou a cabeça um pouco para o lado procurando o moreno, onde ele estava?
-Kanda?- Sussurrou em chamado, sua garganta ainda ardia. Mas estava com medo, por algum motivo estava sentindo medo, uma ansiedade terrível tomava conta de seu corpo, queria o abraço de Kanda.
Tentou levantar, com dificuldade, tocou o chão frio com os pés descalços, logo se arrependendo da tentativa ao sentir a dor de cabeça e cair no chão sentindo as dores.

-Baka Moyashi, você tinha que estar repousando!-

O japonês disse rude mas preocupado, pegando o corpo frágil do albino no colo e o levando de volta para  a maca, mas Allen não soltava o corpo do mesmo, precisava do abraço do moreno, que entendeu e o abraçou de volta.

-Você está bem? Que mania teimosa de sair fazendo as coisas nesse estado.-

Allen ouviu a voz do moreno, sorriu ao vê-lo, estava com saudade do jeito rude, da forma estranha que o moreno tinha de se preocupar.

-Eu acabo de voltar e é isso que você fala, Bakanda?-

-Eu mudo a frase então... É bom repousar pra melhorar logo pra eu te levar pra cama de novo e te punir por ter beijado aquele cara.- Sorriu malicioso com as palavras. Allen corou como um pimentão ao ouvir as palavras pervertidas do moreno.

-Seu tarado...-

-O sujo falando do mal lavado.-

-Hunf...-

-Até parece que não gosta.-

-Bakanda!-

Um riso abafado do moreno, que logo se sentou ao lado do albino depositando um beijo na mão do mesmo.

-E o Link?...-

-O desgraçado fugiu.-

-...-

-Qual o problema, Moyashi.-

-É Allen...-

-Já está melhorando pelo jeito, hein.-

-Desculpe Kanda... Não esperava que o Link fosse chegar a esse ponto e...-

-Shh... Ta tudo bem agora.- Acariciou  a mão do albino, delicado. –Vai ter que tomar o dobro de cuidado agora... Lleverie escapou também.-

-Não era pra nada disso ter acontecido...- Allen apertou o lençol com a força que podia, segurou as lágrimas mas as mesmas teimavam em cair dos olhos dourados. Kanda as limpou com a mangá do uniforme, cuidadoso.

-Qual o problema agora? Ficou mais dramático?-

-Eu me sinto estranho Kanda... Eu tenho sede ainda... Eu quero matar... Eu...-
O albino abaixou a cabeça, a franja platinada cobrindo os olhos mas não o sorriso sombrio que surgiu nos lábios, o mesmo começou a rir, parecia ter mais de uma voz ali. Kanda segurou os ombros do albino, firme o chamando.

-Moyashi! Moyashi! Moyashi!!!-

O albino não respondia e continuava a rir. Não conseguia pensar em nada, só via uma unica imagem.. Uma única corrente no seu pulso direito.

-ALLEN!- Kanda o chamou pelo nome, o tom preocupado, olhava para o albino receoso, não sabia o que tinha acontecido com o albino mas não podia deixa-lo assim. Allen parou de rir, já não sorria mais, olhou para Kanda com medo, as mãos tremiam levemente.

-Yuu... Yuu...- Abraçou o pescoço do moreno, desesperado, o japonês não entendia nada, mas sabia que era grave. –Yuu... Me diga.- Se afastou do japonês para encara-lo nos olhos, o olhar diferente, desesperado mas tinha algo a mais... Viu uma sombra sorridente atrás do albino por alguns segundos.

–Yuu... Você vê algo de estranho em mim?-

-...- Kanda respirou fundo. –Allen... Você ficará bem... Apenas saiba disso.-

-Eu estou com medo...-

-Eu vou ficar aqui. Prometo que não sairei de perto de você.-

Pela janela da enfermaria, Lavi estava observando discretamente e não notou quando Tyki se aproximou.

-E então? Você percebeu também?- O moreno se aproximou, tão silêncioso que Lavi não percebeu até que o mesmo dissesse algo.

-Tyki... O Allen parece diferente... Ele já passou coisa muito pior... Não acho que seja trauma da tortura.-

-Óbvio que não é.-

-E você sabe o que é?- Lavi questionou olhando o moreno com ar de dúvida. –Está escondendo algo Tyki?-

-Não. Nada que deva ser dito agora. Até porque não tem muito o que fazer.-

-Como assim! ?-

-Vai ver... Não vai demorar.-

-Tyki... Você está me assustando.-

-Ora... Não vejo essa carinha de assustado desde que eu cobrei meu pagamento antes de irmos atrás do shounen.-

Lavi corou novamente lembrando do momento, da boa sensação que sentiu ao ter os lábios do moreno sob seu pescoço... Estava ficando um pouco... Ah, droga...
-Você é uma figura mesmo.- Tyki riu e bagunçou os cabelos avermelhados, o mesmo abaixou a cabeça envergonhado, o moreno logo passou a fazer um cafuné nos cabelos ruivos, eram macios, as vezes parecia que tinha mais sentimentos assim por ele do que por Lenalee... Não sabia dizer se isso era bom ou ruim.

Ouviu passos pelo corredor, era Alma, se aproximou com a cara de sono coçando o nariz, olhando pela janela a cena adorável de Allen e Kanda conversando. Respirou fundo, tinha uma notícia um pouco chata para contar ao ruivo.

-Lavi, posso falar com você um minuto?-

-Ahn... Tudo bem. Eu já venho, Tyki.-

-Esta bem. Eu vou fumar um pouco enquanto isso.- O noah se afastou com o sorriso já pegando um cigarro do bolso,  uma piscada para o ruivo, Alma percebeu o rubor nas bochechas do caolho e riu um pouco.

-Ah para de rir Alma~, você é tão mau.- Lavi fingiu indignação, com uma pose dramática.

-Ah Lavi, guarda esse drama pra depois, o negócio não é legal, sabe?-

-Eh? O que houve agora?-

-Ahn.... É melhor você ver por você mesmo, sabe...- Alma puxou o ruivo pela mão, parecia receoso, foram por uma parte mais silenciosa e escura da ordem.

-Não to gostando... Parece até que vai abusar de mim.-

-Olha, de todo mundo acho que eu sou o que menos quer fazer isso.-

-Ai, isso doeu, Alma~-

-Deixa de ser bobo, Lavi!!-

-E perder a chance de acabar com esse climão tenso que ta na ordem? Nem pens...-

Se interrompeu ao ver uma cena ao longe. Bak estava aos beijos com alguém. Quem era? Aquelas chiquinhas escuras... Os sapatos de salto vermelhos...

-Lena...- Sussurrou, claramente magoado, apesar de tudo gostava da chinesa... Mas acabar assim... Cerrou os punhos e saiu do local socando uma das paredes com raiva chamando a atenção da chinesa que percebeu o caolho se afastando, Alma ao lado. Correu até lá em desespero alcançando o ruivo tocando a mão dele.

-Lavi-kun, espera!-

-Não me toque,  Lenalee...-

-Lavi... Eu ia falar com você e...-

-Mas não falou...-

-Eu... Achei que você já não sentia mais o mesmo por mim e...-

-Olha Lena... Não estou bravo com você. Ainda sou seu amigo, esta bem? Só estou chateado por não ter falado antes de fazer isso... Realmente estou decepcionado.-

-Não fale assim, Lavi-kun...-

-Mas você está certa. Eu não sentia mais o mesmo por você a um tempo. Não se preocupa, não vou deixar de falar com você por isso.- O ruivo abraçou a chinesa e sentiu que a mesma ia começar a chorar, deu as costas e continuou andando pelo corredor. O ruivo nem notou que Alma preferiu não segui-lo, apenas caminhou para algum lugar, tanto fazia qual... Ainda sentia uma dor em seu peito... Não esperava isso logo de Lenalee... Maldição, queria chorar também.

Correu para a sacada onde avistou Tyki fumando observando a lua, a lua cheia seria no dia seguinte... O som dos passos do ruivo chamaram sua atenção, o notou ao choro silencioso.

-Oe, caolho, está tudo bem? O que aconteceu?-

Não demorou até que o ruivo corresse para abraçar o Noah em busca de consolo, o mesmo estranhou, mas apagou o cigarro para abraçar o garoto acariciando os cabelos do mesmo em um cafuné aconchegante.

-Ei ei, qual o problema, nunca te vi assim.-

-A Lena... Me traiu...-

-Como é que é?-

-Tudo bem... Eu já esperava... Mas ela podia ter me dito antes que não estava feliz comigo...-

-Você ainda sentia algo por ela?-

-Não exatamente mas.. Ainda assim doi tanto.-

-Qualquer traição dói, afinal, vem de quem menos esperamos.-

-Que cruel....-

-Eu sei.- Tyki puxou o rosto do ruivo pelo queixo, delicado, olhando os olhos esmeralda inundados por lágrimas. –É horrível ver você assim. Pra onde foram suas risadas e piadas sem noção, hein?- Enxugou uma das lágrimas do mesmo dando um sorriso doce até demais para um Noah. –Vamos, trate de colocar aquele sorriso besta na sua cara de novo.-

-Tyki... Eu...-

-Shh... Wisely já me contou tudo o que você sente.-  Lavi olhou para o Noah com uma expressão assustada e surpresa, então o moreno já sabia dos sentimentos e... Ah que vergonha, e que raiva daquele Noah, deve ter invadido a sua mente em busca de qualquer pista que não era uma armadilha aquele pedido de ajuda... Ah, queria esganar aquele cara.

-Fica uma graça envergonhado assim. E tenho que dizer que o sentimento é recíproco.-

O coração do ruivo acelerou. Como é? Tinha ouvido bem?-

Tyki riu um pouco, puxou um pouco os cabelos do ruivo aspirando o perfume do pescoço e selando os lábios nos do caolho em um beijo calmo porém intenso.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Link andava pelas ruas, o pescoço ferido, se arrastava, passo por passo, devagar, quase sem ver nada direito pela visão turva. Caiu ao chão da calçada, morreria ali, não é? Droga não podia...

-Inspetor Link.- A voz imponente, sabia de quem era essa voz, Lleverie. Duas mãos ajudaram o loiro a se levantar e caminhar até uma limousine preta.

-Lleverie... Pensei que já estivesse bem longe daqui...-

-Eu pensei em ir mas vou te dar outra chance já que cumpriu a primeira missão.-

-Não... Eu não achei Tiedoll, muito menos ...

-Cross está voltando para a ordem para ajudar Allen Walker. Você cumpriu o que foi pedido.-

-Como? Por que ele está voltando?

-Você despertou algo no Walker. E isso é o bastante.  E temos mais alguém ao nosso lado.-

O vidro da frente da limousine se abaixou, Link viu pelo retrovisor quem estava sentado no banco passageiro.

-Apocryphos...-



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...