1. Spirit Fanfics >
  2. Blood Night >
  3. Decisão.

História Blood Night - Decisão.


Escrita por: silverx4

Notas do Autor


Espero que gostem! Se gostar sinta-se avontade para deixar sua mais sincera opinião.

Capítulo 12 - Decisão.


O sangue banhava meus lábios, encharcava o antro do meu ser e era bom. as celulas do meu corpo que antes clamavam agora se agitavam em puro desejo, o gosto em meu paladar não era comparável ao melhor alimento que já comi. Era mil vezes melhor, um sabor refinado e viciante, diferente do gosto do meu próprio sangue que era amargo. A dor já não mais existia, sumia gradativamente levando consigo os medos que ecoavam em minha mente. O tormento estava me deixado, era tão bom. Meus olhos unicamente
enchergavam a face daquela mulher. Ela tinha um rosto fino, uma feição
agradável. Usava um coque no cabelo, tão escuros como o vazio da noite eram seus cabelos; por trás de seus
óculos levemente aredondados exibia sinuosos olhos castanhos claros que beiravam a cor do ouro, seus cilhos volumosos davam uma profundidade em seu olhar. Tomei o que me deu como uma criança recém nascida faminta por leite, aquilo era o próprio
céu na terra, um céu vermelho. Tudo havia mudado, e por mais estranho que fosse eu não sentia mais medo, pelo contrario me sentia forte e bem disposto. Jessica se aproximou com pressa carregava em sue rosto feições amarguradas, ficou em pé ao meu lado focando seus olhos na estranha que ajudava-me.
- quem é você? - sua voz suou pesada, ameaçadora. A mulher olhou-lhe de canto de olho, demonstrou interrese por trás de um sorriso discreto.
-...me chamo Meredith , e você deve ser Jessica . - ela me ofereceu uma mãozinha me ajudando a sentar-se, mais como ela poderia saber isso? Elas obviamente não se conhecem, nesse caso....
- como sabe meu nome? - indagou a loira com cara de poucos amigos, seus olhos estavam afiados.
- digamos que eu sei muito. - disse ela pondo-se de pé, me olhou de ressalte como que insinuando algo. Porem sua resposta não agradou nem de longe
Jessica que estreitou seus olhos em desagrado, não havia me encarado desde então. Meus dedos ainda estavam tremulos porem estavam claramente se recuperando, não eram mais um incomodo, e foi sabendo disso que me levantei meio letárgico .
- Jessica, por que você voltou? - perguntei frente a frente com ela, eu precisava saber.
-...isso lhe encomodou? Ser salvo por
mim? - provocou-me em tom grosso, ela estava disfarçando mais claramente a fome lhe asolava a mente.
- não, sem você eu estaria ferrado, só posso lhe agradecer. - eu toquei seu ombro com uma mão, também virei o rosto encarando aquela mulher.
- ..Meredith , poderia arranjar um pouco para ela tambem? - eu não podia permitir que Jessica
continuasse a sofrer internamente, pois eu sei o inferno que é, e agora eu sei como um gole de sangue pode mudar tudo; acabar com a dor.
- claro, irei providenciar. - ela olhou para o bar tender enquanto dizia:
- Limpe essa bagunça, e cuide para que nosso amigo aqui fique
confortável. - Ela escaneou Jack com olhos notando ainda estava
inconsciente , ele foi acertado mesmo com força. A loira ficou silenciosa procurou me ignorar recolhendo-se num sofá vermelho ao fundo. Notei que meu corpo estava diferente, era uma sensação acolhedora, como seu eu pudesse fazer o que quisesse. algo eu sabia naquele exato instante, que essa mulher chamada Meredith tinha as resposta para mim, era uma intuição mais algo me dizia que ela sabia muito mais do que eu dizia, já era ora de eu me decidir, e algo surgia em minha mente.

Notas Finais


Gostou?Espero que sim!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...