1. Spirit Fanfics >
  2. Blood Night >
  3. Desilusão.

História Blood Night - Desilusão.


Escrita por: silverx4

Notas do Autor


Espero que gostem! Se gostar sinta-se avontade para deixar sua mais sincera opinião. Desde já pesso desculpas por qualquer erro, escrevi pelo celular.

Capítulo 8 - Desilusão.


Pov's Edgar.
quando aquela porta se abriu eu estava pronto para confrontar quem quer que fosse, era o que eu gostaria de dizer, porem...não foi o que aconteceu. Era o jovem da noite passada, Jack, se me lembro bem esse era seu nome. Seus olhos eram frios, nos olhou com puro desgosto, e com uma voz áspera setenciou:
- me sigam! - ele certamente sabia colocar convicção em sua voz, mais
jessica não parecia querer cooperar, merda o que eu vou fazer?
- que se dane! - disse ela me fazendo temer por nossa vida, certamente depois do que eu vi noite pasada não seria muito inteligente desafiar essas pessoas.
Eu tomei a frente forçando uma
expresão firme, não posso demonstrar medo, não para essa pessoa.
- Leve-me a seu lider... - eu apenas gostaria de ganhar tempo, olhei a loira de canto de olho esperando que ela igualmente segui-se o rumo.
Ela estava silenciosa, mais
surpreendentemente começou a caminhar, me apressei lhe seguindo, cruzamos aquela porta. Eu não sabia o que nos esperava.
Era uma modesta cabana, mobilhada com moveis de madeira polida, estantes de livros e armarios com piquenas estatuetas esculpidas a mão, me parece uma cabana de caça.
Quando me dei conta estavamos no que seria a sala do lugar. Olhos nos observavam de todos os lados, no centro do local residia uma mesa de reunião. Quando eu vi aquela garota se aproximar recuei um passo, foi ela, que noite passada tentou queimar-me. Jessica parecia surpresa diante da cena, porem diferente de mim manteve-se parada.
-... Deseja continuar de onde paramos noite passada? - questiono-me com os braços cruzados, ela me assusta! o irmão dela esta rindo de mim, maldito!
- Jaene, já chega, não assuste mais o garoto. - era aquele a qual todos respeitavam, Cohen , o lider .
- quem é você? - jessica estava curiosa, não havia receio em sua voz. como ela consegue? Essa confiança...
- chamo-me Cohen, pode-se dizer que sou um chefe por aqui... - ele estava agora diante de nos, transmitia estranhamente uma sensação incomoda, era algo ameaçador.
- ...onde estamos - indaguei sem lá muita coragem.
- nos fazemos as perguntas vampiro... - retrucou aquela a qual chamam de
Jaene, ela me odeia, sinto como se pudesse me matar a seu bel prazer , mas...
Fui totalmente ignorado Eles desejam me intimidar, nos intimidar, esses estranhos não são pessoas normais, não sei exatamente o que é: mais a algo neles que profundamente me irrita.
- somos prisioneiros - indaguei indo direto ao ponto, olhei Cohen direto nos olhos, não posso fraquejar...depois de tudo que eu disse para jessica, eu preciso ser forte!
- isso depende...- cohen colocou um sorrizinho no rosto, era claramene um desafio.
- vá direto ao ponto! - vociferou a loira, estava sem paciência, foi absolutamente confrontada pela de cabelos escuros:
- olha o respeito sua vampira!! - os olhos delas se encontraram, foi algo absolutamente assustador, mais o tal de jack deu um tapinha no ombro de sua irmã lhe acalmando:
- controle-se...
O lider parecia estar si divertindo com tudo isso, idiota, não tira esse sorrizinho do rosto....
- oh é simples: vocês podem ir, porem... apartir de hoje seguiram minhas ordens, é simples não é? - esse maldito só pode estar brincando com a minha cara!
- Chefe! Você vai mesmo trabalhar com vampiros? Não posso acreditar...- a jovem tornou-se cabisbaixa estava frustrada.
- não devemos questionar as ordens do senhor Cohen! ele sabe o que esta fazendo! - retrucou o de cabelos escuros confrontando sua irmã. A mesma o deixou falando sozinho saindo do comodo.
Esse cara, ele tem todos aqui na palma da mão, e quer fazer o mesmo com nós? o que eu faço
- ...e se por acaso nos negarmos? - questionou a de olhos azuis fazendo o tal tirar o sorriso do rosto, em dois passos eu já estava ao seu lado, temerosso. Ele estreitou os olhos e se
inclinou aproximando seu rosto do dela, seu tom mudou:
- quando você entra na floresta dos lobos, você obedece aos lobos, é assim que funciona garotinha... - jessica permanceu inexpressivel, olhou ele no fundo dos seus olhos e deu sua resposta:
- lobos Por um minuto pensei que fossem cachorros...erro meu então.
Merda! Olha a cara dele toda seria, vai nos matar! Mais que se dane, eu irei lutar, eu no minimo devo isso a ela! Mais novamente fiquei surpreso, pois sua expressão mudou drasticamente. Ele estava sorrindo, e foi com esse tom comico que expôs:
- eu gostei de você garota!
diante disso Jack começou:
- vocês estão claramente perdidos, não sabem o que são, para onde ir, ou mesmo o que fazer a seguir. Mais eu lhes digo com certeza: não iram durar um dia lá fora! Em outras palavras vocês precisam de respostas, e nos podemos fornece-las ...mas em troca vocês precisam cooperar....- o mesmo terminou suas palavras, e
instintivamente olhei para o rosto de
jessica , eu estava me perguntando...o que ela estaria pensando?

Notas Finais


Gostou? Espero que sim!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...