História Blood of magic - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Bruxaria, Magia
Visualizações 7
Palavras 213
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Luta, Magia

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


O que ninguem sabe? Bem, isso se chama segredo, e nesse capítulo vou contar a história inversa desse mundo de bruxos e criaturas mágicas que ninguém ousou ao menos tentar descobrir.

Capítulo 8 - Segredos


O que ninguém sabia, nem mesmo a mãe de Harley, era que o 'mago traidor' já participou de várias classificações como o mago mais forte do mundo, mas sim, eu irei contar detalhe por detalhe.

Mago traidor, antigamente se chamava Mike, ele era um garoto de já cem anos sem um rumo na vida, apenas ajudava no que podia naquele mundo tão pequeno e indeterminado, quase noventa anos servindo a atualmente agora mãe de Harley, já que ela era a mais poderosa do mundo.

Eles estavam se preparando para uma nova guerra entre os caçadores e os bruxos, em meio disso, Mike decidiu com seu sofrimento liderar os caçadores, e com isso, fugiu e falou os planos que os bruxos tinham para vencer a guerra, e assim, se tornou o mais novo líder da elite 'caçadores de bruxas', definitivamente.

Ele prezava por vingança a aqueles que fizeram mal a ele, e assim, tendo uma vingança plena, fazendo com que os bruxos perdessem a guerra.

Quando foram pesquisar, descobriram seus planos como traidor e, quando ele voltou, foi recebido com magias, que ao contrário de que outros pensam, ele não morreu, e sim se tornou mais forte.

Estou decepcionada com você

Exclamou a velha e sábia mãe de, agora, Mago traidor.

E assim, que mais um segredo foi revelado ao mundo.



Notas Finais


Espero Muito que vocês gostem deste tipo de leitura (eu melhorei, eu acho) e me desculpem por ficar tanto tempo sem postar um novo capítulo (não foi a minha intenção, sério!) espero que gostem dessa história :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...