1. Spirit Fanfics >
  2. Blood Of War >
  3. Começo Parte 1

História Blood Of War - Começo Parte 1


Escrita por: ChuXuanyuam

Notas do Autor


Sou novo meu primeiro novel, em minha mente já estou quase concluindo o mesmo, já tenho 18 cap escritos se gostarem estarei postando mais . Espero que gostem !!

Capítulo 1 - Começo Parte 1


Nas terras chamadas de “Chamas ascendentes”, Existem 5 Reinos, Zaum, Otto, Yein, Okum, Otsuma. Atualmente Zaum está em guerra com o Reino de Okum Guerra essa ainda não iniciada, entretanto rumores correm por todo os lados desde nobres à vassalos, dentre as famílias aristocratas existe um jovem da família Long, seu nome Long yi, cuja o sonho é atingir o pináculo do mundo e ser reconhecido como “Um Deus”, vindo de família aristocrata isso de fato era somente um sonho ... Com seus 15 Anos decidiu explorar o arredores do reino sozinho, o mesmo não tinha amigos, adentrando a floresta densa, em seu peito sentia que algo estava diferente.
- Coloquei duas pedras e um corte nesta árvore e já passei por ela 6 vezes (...)
Ele estava ofegante e confuso não tinha físico nem equipamento comuns para um explorador, no fundo ele estava triste por sua família ser tão pobre e menti do para sí mesmo entrou na floresta com o objetivo de não voltar mais ... quando ele se encontrou nessa situação confusa dentro da floresta já haviam se passado 6 horas ele não tinha nenhum sinal de progresso andava e chegava no mesmo lugar, além da confusão mental tinha algo mais em seu coração, o medo de morrer. Ao longo de 12  horas toda floresta escura ele se entregou ao cansaço, deitou se ao lado da árvore e dormiu .
No dia seguinte
Sentindo seu rosto queimar Long yi acordou como se tivesse levado um susto, alguma coisa aparentemente quente vinha de trás dos arbustos ele já havia passado por lá várias vezes, e não tinha visto nada, caminhando em direção ao arbusto o calor parecia aumentar quando o mesmo abri a mata a sua frente seus olhos não podiam crer no que viam, um deserto a sua frente com infindáveis dunas de areias que cobriram a ponto de não se ver adiante .
Na esquerda do seu ângulo de visão ele podia ver um lago com água azul claro ao encontro do sol a água brilhava sem igual, Long yi toca nos seus cantis e vê que eles já estão quase vazios seria bom enche los.
Ainda atordoado o sol e areia eram escaldantes, ao chegar próximo ele pode perceber que em volta do lago haviam árvores com inscrições antigas em seu troncos, todas elas tinham a mesma Altura e a atmosfera no lago era totalmente diferente o vento assobiava como em tempestade ao mesmo tempo que era calmo. Long yi tirou seus cantis e pós sê a enche los referente ele sente 3 presenças uma pessoa comum não deveria sentir presença alguma Long yi estava confuso consigo mesmo. Levantando devagar e ao olhar suas costas ele viu uma caverna gigantesca no seu centro um fio de luz em meio a escuridão, Long yi franziu a testa e arregalou os olhos.
- (pensamento) O deserto que estava agora pouco aqui ? Para onde foi ? Isso deve ser um sonho ainda estou dormindo ... Deve ser isso
Ainda sentindo as 3 presenças na caverna Long yi urra em direção a escuridão um urro de medo é coragem misturados
- Quem está ai ? Apareça do contrário não me culpe por ser indelicado !
Uma presença surge em meio a escuridão seu nome Iwa Bo trajando roupas de mestre um tecido difícil de mangas longas sua bata arrastava se no chão, o seu rosto de ancião e sua barba grande lhe davam por volta de 100 anos, ao redor de seu corpo um luz fraca e verde o rodeava um verde neon  Continua ...

 


Notas Finais


Estarei postando a partir 2 em breve


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...