1. Spirit Fanfics >
  2. Blood Of War >
  3. Jinoo

História Blood Of War - Jinoo


Escrita por: ChuXuanyuam

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 11 - Jinoo


10 Anos depois.
10 Longos anos haviam se passado, era visto nos olhos de Long yi cada vez mais determinado a partir em sua jornada, Long yi havia alcançado o reino da vida com 23 anos uma aparência jovem, agora com 32 e com aparência de 23, Long Yi tornou se mais sábio, sensato e como uma raposa astuto, estava a 3 dias do prazo para sair em sua aventura os detalhes eram poucos, Iwa Bo, Hara Wu, Zyaum Feng juntos lhe dão os parabéns, ele já havia atingido pelo menos o poder de um soldado Elite celestial, um ranking superior a qualquer humano na terra, com seu esforço e empenho sugou muitos conteúdos até mesmo o básico sobre alquimia, ele estava se exercitando com 250 kilos nos braços e pernas era rápido socos e chutes são lançados ao ar, quando ao cair no chão uma cratera é vista e com as mãos em conchas olha aos seu mestres em respeito.
- Obrigado mestres, obrigado por tudo !
Determinação é vista em seus olhos, com um aceno de mãos Iwa Bo diz.
- Jovem Long yi, mesmo com trabalho árduo que teve conosco e todos os ensinamentos aqui passados a você, ainda lhe faltam muitas coisas, coisas essas que somente você vai poder obter, como por exemplo o seu primeiro espírito subordinado, suas habilidades estão no nível 20, com sua habilidades atuais não será difícil conseguir espírito, levaremos você ao portal que leva até jinoo aí em diante é sua obrigação tomar conta de sí mesmo e lembrar nossos ensinamentos, não podemos acompanhar você em sua jornada por quê estamos selados, nunca confie em ninguém o reino jinoo é uma cidade de piratas e mercenários, você escolhe se aliar a um dos dois grupos ou vagar sozinho, na floresta do medo é no vale encantado você deve conseguir um espírito encantado, as coisas não são tão simples como digo, desde que atingiu o reino da vida não se preocupe com envelhecimento, estando em jinoo provavelmente você conhecerá outros reinos se tudo correr bem, lhe esperamos dentro de 20 a quarenta anos .
Zyaum Feng com um olhar triste e Lágrimas nos olhos.
- Tome cuidado Long yi não confie em ninguém .
Hara Wu abraço-o e encostando seu peito nele uma ternura e calor é sentido, Long yi tosse.
- Muito obrigado mestres seguirei seus ensinamentos! Tentarei voltar o mais breve possível.
Em direção ao portal Long yi ia pensando no que lhe aguardava, e estava ansioso por sua primeira aventura.
Proximo ao portal.
As últimas despedidas são feitas a silhueta de Long yi como um samurai partindo seus cabelos longos e negros esvoaçavam ao vento sua espada dourada Swaang dada a ele pelo seu mestre Zyaum Feng reluzia com o sol, uma aura negra é vista ao seu redor fina quase imperceptível, em sua bagagem de Nuck, pelo menos 4000 livros roupas, comida, água, algumas ervas e pedras eram guardados e levados consigo.
Nuck é uma caixa quadrada que guarda várias coisas dentro, praticamente uma infinidade de coisas.
Ao entrar no portal Long yi olha para trás e sorri, seu sorriso vai sumindo como se engolido pelo portal (...)
No outro lado, como em um redemoinho de imagens e sons Long Yi chega a jinoo, diferente do que ele havia escutado, o lugar parecia ser pacato como uma cidade mulheres e crianças caminhando, comerciantes e jockers de rua, a única coisa que não viu por 3 horas explorando a cidade foram Guardas, chegando em um comerciante . Long Yi pergunta a ele.
- Senhor poderia me dizer como eu faço para chegar na floresta do medo?
Comerciante bufando responde logo em seguida.
- Se não compra não tem informação !
Long Yi sorri amargamente e tirando de seu Nuck um anel ele diz
- Quanto vale isto ?
O comerciante olha por alto e diz.
- Provavelmente uns 100 Cdr ( cartas de ouro ), o equivalente a 1000 reais .
Long Yi entrega na mão do comerciante e diz .
- O senhor aceita ele em troca de informações? 
O comerciante sorri e diz.
- Mais é claro jovem mestre, a propósito me chamo Kyoshi gu, o único meio de entrar na floresta do medo é com um grupo de mercenários mais para isso você teria que lidera-los, jovem mestre me parece um nobre com suas vestimentas ou pode simplesmente pagar a um grupo de mercenários que o acompanhe até lá, dentro da floresta além de perigos como os espíritos que por lá andam, existem também os piratas (...), São grupos muito fortes e representam parte do poder de jinoo.
Long Yi franzi a testa e pergunta.
- Kyoshi gu, onde eu encontro os grupos de mercenários? .
Kyoshi gu sorrindo diz.
- Existem 4 facções de mercenários principais de Jinoo, Face of death, Bears, Wolfs, Two Kill, existem também muitas outras secundárias gangs de mercenários mas nem uma com a importância das 4 maiores de Jinoo, isso é tudo jovem mestre.
Em um comprimento Long yi se despede e agradece as informações, Long yi agora sai a procura de uma das 4. Em uma rua estreita e mal iluminada Long yi caminha em desatento surgem 8 sombras da escuridão o cercando por todos os lados, um homem alto e magro  com cicatrizes no ombros e rostos o olha e com sarcasmo diz.
- Hora Hora Hora (...), Oque temos aqui uma menina espadachim??
Uma gargalhada é dada em voz alta.
- Não é um jovem nobre com essas vestimentas e esse rosto bem trabalhado, certamente é um nobre forasteiro, o que você carrega aí no seu Nuck deixe-me dar uma olhada (...).
Quando o homem caminha em direção à Luz Long Yi o mesmo diz em voz alta.
- Não tem nada aqui de seu agrado, caso queira insistir não me obrigue a ser indelicado !
- Hahahahahahahaha!
Risadas são dadas ao longos de passos se aproximando de Long Yi.
- Mostre-me do que é capaz se puder !!
Sacando sua espada e correndo e correndo em direção a Long Yi o homem corta para frente em cima de Long Yi, os seus comparsas ao redor gargalham como se um espetáculo estivesse acontecendo, Finalizando o golpe o homem bate com sua espada no chão vazio (...)
Long Yi em suas costas aparece colocando sua espada de volta, os dois braços do homem Caém e sangue é derrama como àgua, o homem abri a boca e antes que pudesse gritar sua cabeça cai, dobrando de joelhos o tronco cai em um poça de sangue.

 


Notas Finais


Minha primeira novel


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...