1. Spirit Fanfics >
  2. Blood Of War >
  3. Akane Zyn companheira de jornada

História Blood Of War - Akane Zyn companheira de jornada


Escrita por: ChuXuanyuam

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 12 - Akane Zyn companheira de jornada


Com um olhar frio e sem emoção Long Yi anda em direção aos 7 restante é diz.
- Quero informações, quem correr morre.
Um gordo rugi com raiva .
- Esse filho da puta acha que é quem ? 
Com um machado em mãos e atirando-o na direção de Long Yi, Long Yi esquiva-se com facilidade, o gordo 2 vezes o tamanho de Long Yi faz menção como se fosse acertá-lo com os punhos fechados, antes de qualquer ação dele Long Yi santa e o acerta um chute no seu rosto fazendo-o cair como desmaiado, outros 5 correram e direções opostas assustados e aflitos com oque acabará de acontecer, em instantes gritos horríveis são ouvidos e os homens aparecem mortos, como se espinhos tivessem perfurado seus corpos.
Long Yi Olha para o último que sobrou encurralado e encostado para parede com uma touca e um olhar raso como quem abatido o garoto diz.
- Por favor seja rápido.
Seus braços tremiam ele ainda uma criança andava com tais homens, Long Yi curiosamente pergunta.
- Por quê andava com eles?
O garoto tirando sua touca Revela um cabelo comprido e apesar da sujeira em seu rosto percebia-se que era uma menina .
- Fui vendida a eles pelo meu pai no valor de uma dívida, ando por ser forçada (...)
Agora está livre dando as costas Long Yi caminha a rua, passos fortes corre em direção a ele, a menina Akane Zyn o diz.
- Sou Akane Zyn, não tenho para onde ir, você me parece ser forte posso ser uma seguidora sua .
Long Yi com desdém a olha e diz. 
- Volte para sua família, e não me chame de você como pode ver sou mais velho, chame-me de senhor, não pretendo ter discípulo algum.
Akane Zyn com um olhar triste para no meio da rua enquanto Long Yi continua a caminhar, vendo a figura de Akane Zyn parada Long Yi não sentiu qualquer remorço e pelo contrário continuo a andar em passos rápidos, assim, a figura de Akane desaparece na rua mal iluminada, trocando algumas coisas nos mercados por CDR (Cartões de Ouro), ele obteve a quantia de 50 mil, daria para pelo menos suprir as necessidades por 2 anos, alugou um quarto grande por 1 ano, havia espaço suficiente para treinar e meditar, no dia seguinte ele tornaria a sua busca por uma das ceitas mercenárias, tirando de seu Nuck alguns livros e iniciando uma leitura de algumas inscrições rúnicas, Long Yi escuta passos leves na entrada de seu quarto Derrepente em um movimento uma espada corta em direção a esta pessoa e fios da cabelos Caém no chão, era Akane Zyn, Long Yi parou sua espada a tempo, bufando friamente seus olhos negros a encaravam, Akane franzi os lábios e com uma voz fina e um tom baixo ela diz.
- Por favor deixe-me segui-lo aceite-me como sua discípula, serei fiel e farei tudo o que o senhor quiser.
Tossindo e com desdém, Long Yi a olha e responde.
- Como posso ensinar se oque sei é meramente uma gota no oceano?.
Akane de fato tinha boas Habilidade o segui-lo e entrar para pessoas comuns eram difícil pena que ela não poderia escapar do olfatos aguçados de Long Yi, Long Yi com desdém a diz.
- Tenho alguns livros e materiais, se quiser acompanhar-me leia e aprenda o básico para o seu próprio bem, não ache que por você eu me meteria em uma luta, não sei de fato sua índole e seu caráter, se tentar qualquer coisa eu vou mata-la sem exitar, não me tenha como mestre não sei o suficiente para ensinar, meu mestre me disse uma vez que confiança se adquire com o tempo, me faça confiar em você e não será minha aluna e sim uma companheira.
Os olhos de Akane Zyn brilhavam e Lágrimas passeavam pelo seu rosto, com as mãos em concha ela responde .
- Obrigada jovem mestre farei o possível para acompanha-lo.
Uma voz suave e tremula, de repente tirando de seu Nuck, Long yi mostra uma vestimenta masculina.
- Troque oque você usa por isto não quero que pareça uma peregrina, ajute-a e ficará bem em você .
Suas bochechas inflam e corada ela responde em um tom manhoso .
- Obrigada não sei como agradece-lo��
Sua pele mesmo estando suja percebe-se um branco como a neve, Long Yi tosse e virando de costas diz.
- Não é nada demais anda logo Tome um banho e ponha isto, não esqueça de ajusta-la, agora deixe-me ler você já tomou muito meu tempo .
No banheiro.
Exalando a fragrância feminina o sabonete parece brilhar em suas mãos, passando em curvas indo e vindo, a banheira parecia alegre borrando-se as águas em sua borda, sem a sujeira sua pele branca como a neve, seus olhos azuis como o céu, seu rosto como de uma santa bem desenhado, cabelos negros e bochechas rosadas, essa era Akane Zyn.
Saindo do banho e trajando um vestido que ia até seus pés super ajustados ao corpo curvilíneado, seu busto médio e ainda assim chamativo com uma fita trançada passando a cintura mostrando o quão esbelta era ainda com seus 17 anos .(Chave de cadeia)
Akane Zyn sorri chamando atenção de Long Yi, que a olha em um rápido momento e desvia o olhar dizendo.
- Comece por esses livros que separei aí tem tudo que precisa, a proposito você sabe dizer-me como faço para contatar uma das 4 forças mercenárias de Jinoo?
Long Yi despreocupada diz.
- Existe uma seleção a cada 5 anos para entrar na Bear e Two Kill, os wolfs e Face of death já faz um bom tempo que não recruta ninguém, dizem que eles têm as menores baixas em lutas pelos seus fortes integrantes. A seleção é feita para repor peças eles tratam o membro como xadrez, começa como peão e pode escalar até se tornar uma rainha, é quase impossível se tornar rei, as Habilidades de combate de um rei mercenário, é quase que comparada a de um comandante celestial, rumores correm pela cidade de que o rei da face Of death, já foi um comandante celestial.
Os olhos e ouvidos de Long Yi ávidos para oque tinha acabado de ouvir e olhando os lábios serenos e claro de Akane Zyn ele sabia que ela não estava mentindo, o nivel de um comandante celestial é coisa de outro mundo, em outros tempo teria sido com ser um deus na verdade a quantidade de Comandantes Celestiais era tão pouca que eles podiam ser tido como deuses. Com o poder de um soldado celestial afrontar alguém com este talento seria o mesmo que pedir a morte .

 


Notas Finais


Estou me esforçando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...