1. Spirit Fanfics >
  2. Blood Of War >
  3. Começo Parte 3 início da aventura

História Blood Of War - Começo Parte 3 início da aventura


Escrita por: ChuXuanyuam

Notas do Autor


Espero que gostem .

Capítulo 3 - Começo Parte 3 início da aventura


Long yi ficou impressionado com que tinha visto, Hara wu  aparece em suas costas lhe dando um cascudo na cabeça.
- irmãozinho qual seu nome?
Long yi de relance a olhou com um pouco de medo, Hara Wu mostrou a lingua e sorriu
- Eu sou Long yi, de Zaum da família aristocrata Long .
Hara Wu já sabia que Long yi não era nobre pois o seu porte físico era de pelo menos um. Aristocrata.
No mundo de Long yi o sistema de hierarquia era baseada da seguinte forma, Imperador, Comandantes, Elite 1, Elite 2, Mercantes ou duques, Alquimista (Alquimistas nos mesmo níveis de Comandantes em alguns casos), Aristocratas, Senhores feudais e por último camponeses.
- pôr enquanto Pode me chamar de irmãzona sou Hara Wu
Long Yi logo viu sua oportunidade para perguntar oque estava acontecendo e lançou
- que lugar é esse ? Onde estou ? Estamos próximos ao território de Zaum ?
Hara wu rindo disse
- Calma irmãozinho no momento certo você saberá (...) . Vamos ao encontro de zyaum feng
Zyaum Feng? Long yi pensava consigo quem é ele? Teriam eles algo haver com Iwa Bo? Não podia deixar de preocupar-se, percebendo a situação Hara Wu sorriu e disse calmamente, não se preocupe irmãozinho logo tudo ficará bem Iwa Bo só queria dar lhe uma lição por ter sido rude, Ele é uma pessoa séria mas eu cuidei de você e como pode ver o seu braço está novinho em folha afinal danos superficiais são fáceis de se conserta . Long yi ficou surpreso com tudo que ela lhe disse, no caminho eles avistaram a casa e o quarto de onde ele havia pulado. A casa em si não era tão bonita em compensação era grande tinha um jardim bonito a frente e com vários caminho adentrando a floresta, por dentro muito requintada e com ar de classe, móveis trabalhados a mão faziam o ar casa parecer soberana .
Ao entrar no salão principal Long yi avistou um mesa grande com espaço para 10 pessoas na ponta Iwa Bo na outra ponta Zyaum Feng, Zyaum Feng tinha um rosto jovem e uma aparência sábia e pacífica as suas vestimentas eram parecidas com a de Iwa Bo um traje difícil é ao seu redor uma luz clara o cobria transmitindo paz aos que lhe olham .
Hara Wu ao entra anúncia.
- O nosso hóspede Long yi filho de família Aristocrata do reino de Zaum kukuku
Colocando a mão em sua boca que cobria um riso sarcástico, Zyaum Feng disse lhe que se senta se onde quise se, Long yi ainda com medo olhando diretamente a face de de Iwa Bo que nesse momento parecia estar escurecida, Long yi sentou-se do outro lado Hara Wu também sentou-se . Um silêncio tomou conta da mesa de repente Iwa Bo levanta-se franzindo as sobrancelhas como em início de discurso e diz.
- Após 122 Anos de exílio pelo Lord drakthar nós os 3 comandantes celestiais presenciamos alguém que conseguiu adentra a fortaleza de solidão sem qualquer tipo de poder ou conhecimento, eu mesmo fiz questão de vê-lo pessoalmente e encontro um jovem mesquinho e arrogante. Vencido por votos dos outros 2 Comandantes o deixei viver isso é oque por hora você deve saber .
Hara Wu toma a palavra .
- O destino é algo estranho kukukuku 
Zyaum Feng levanta-se e põe-se a falar.
Este jovem aqui presente ainda não foi ouvido Após 122 anos de confinamento alguém do exterior na verdade do mundo dos humanos está conosco não sejamos rudes com ele, o céu nos deu um discípulo.
Sem entender muito do que se passava Long yi pois suas mãos em concha logo em seguida abaixou-se com sua cabeça ao chão em pedido de desculpa.
- Eu Long yi pesso desculpa ao Senhor Iwa Bo, passei horas em uma floresta, andando em círculos encontrei um deserto eno meio do deserto um lago, logo em seguida vejo uma caverna sentia estranho atordoado com tudo que havia acontecido me fazer de forte era única saída me perdoe Senhor Iwa Bo.
Iwa Bo percebeu que oque ele disse era verdade, de repente ele falou.
- Está Perdoado não pense que por isso o aceitei como meu discípulo.
Iwa Bo desapareceu ... Zyaum Feng olhou para Long yi e disse
- Long yi você tem alguma ambição? Pretende se tornar meu aluno
Long yi ainda prostrado ao chão responde
- Sim mestre, pretendo um dia tornar-me Imperador e unir os 5 Grandes Reinos das terras chamas ascendentes, ser seu aluno Seria um privilégio.
 Hhahahaha Hara Wu não se conteve.
-Irmãozinho você é como um sapo no fundo de um achando que o céu é do tamanho que você vê .
Se você soubesse que no auge de nosso poder nem 5000 Reinos poderiam se opor.

 


Notas Finais


Espero que gostem ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...