1. Spirit Fanfics >
  2. Blood Of War >
  3. Drakthar e os 3 Comandantes Celestiais Parte 1

História Blood Of War - Drakthar e os 3 Comandantes Celestiais Parte 1


Escrita por: ChuXuanyuam

Notas do Autor


Perdoem alguns erros é que estou escrevendo pelo word do célular.

Capítulo 4 - Drakthar e os 3 Comandantes Celestiais Parte 1


No reino acima das nuvens comandado Por Drakthar um Imperador celestial  sábio e poderoso Reino este conhecido por subsidiários como Obscure art, Antes de ser Imperador Drakthar era o segundo a linha de comando onde a primeira linha era Seu irmão Unor Imperador celestial, Drakthar sábia que era mais Forte que Unor mas os anciões e patriarcas o apoiavam, Unor era bem visto por todos ... Foi então que a sede pelo trono e a cobiça pelo poder tomou conta de Drakthar, tramando contra seu próprio Irmão para tomar o seu lugar, Em escolta Unor vivia cercado de seus 3 Comandantes celestiais, Iwa Bo, Zyaum Feng e Hara Wu, após pensar em tudo Drakthar Chamou o seu irmão para um jantar, No meio do jantar ele simulou um ataque inimigo à sua casa fazendo com que os 3 Comandantes fossem verificar a situação ficando assim só ele e seu irmão, após alguns minutos a mesa seu irmão estranha e pergunta a Drakthar o que de fato estava acontecendo ?, Drakthar sorriu maleficamente levantando-se e pondo uma de suas mãos em seu peito.
- Seus Comandantes estão indo ao encontro de 20 Mil Guerreiros Elite 2 Celestiais e 30 Mil soldados Elites isso é o suficiente para mante-los ocupados enquanto conversamos ... vou ser direto renuciei a posição de Imperador e dê-me Ela em troca o pouparei da sórdida sorte ...
Unor se levanta e bufa como quem se prepara para luta, Drakthar olha seu irmão de relance e um sorriso no canto de sua boca surge.
- Eu já esperava por isso, Eu o envenenei com a erva da montanha Celestial que brota uma a cada 50 anos essa erva o fará perder seus sentidos,  e por fim o fazendo ficar impossibilitado de qualquer ação vai viver em Estado vegetativo para sempre, trágico meu irmão tão jovem traído pelos seus comandantes hhahahaha (...) Mais não se preocupe procurarei vingança em seu nome.
Suas palavras sarcásticas ecoavam pela casa, Unor já estava Paralisado e não conseguia falar Lágrimas passeavam em seu rosto. Drakthar Derrepente anúncia !
- Guardas o meu Robe de Batalha o tragam, hoje testarei a força dos 3 Comandantes celestiais.
Em um rastro de 50 Km se via um cenário de guerra e destruição no centro os 3 Comandantes matavam os últimos inimigos restantes. Iwa Bo vida para Zyaum Feng e diz
- Não pode ser verdade esses são homens de Drakthar deve haver uma explicação, Rebelião talvez?
Zyaum Feng franziu as sobrancelhas como quem havia entendido de diz
- Não para sacrificar tanto de seus homens o próprio Drakthar planeja algo, Temo ser tarde demais (...)
Música de suspense ao fundo em um fúnebre vento como tempestade é visto a distância um presença poderosa se move a uma velocidade sem igual .
Hara Wu diz
- Olha ele aí.
Caindo como uma um meteoro em direção a terra Drakthar envolto de raios neons violetas que pareciam parte de sua armadura ouro negra seus passos eram como raios batendo ao chão e sede de sangue se via em seus olhos, olhos esses castanhos um rosto bem trabalhado como se esculpido, (sinceridade mas o Drakthar tem estilo pra krl).
Zyaum Feng e Iwa Bo saltaram em direção à ele rapidamente entrando um combate marcial de socos e chutes dois contra um e Drakthar não parecia pressionado revidando e defendendo-se ao mesmo tempo a troca de socos e chutes foi ao ar formando uma nuvem de poeira, os movimentos eram rápidos o suficiente para fazer com que Elites 1 não pudessem acompanhar a vista .
Tomando uma distância atrás em dois saltos Hara Wu faz selos com as mãos fazendo surgir dois dragões de gelo que mediam pelo menos 30 metros eles cortavam o céu como em movimento kamikaze em direção aos 3, Iwa Bo e Zyaum Feng  saltam e lançam dois golpes de ar contra Drakthar para impedilo de sair da mira dos dragões, Drakthar lança um sorriso de canto de boca e diz umas palavras de repente ao redor de Drakthar chamas em forma de dragão azul o rodeiam como se tivesse vida o dragão abre a boca e solta uma rajada de ar quente e chamas em direção ao dragões, rapidamente Iwa Bo faz sinais de selo com as mãos abrindo um precipício e dele espinhos vêm de baixo pra cima, Zyaum Feng também faz selos e cortando os céus com uma ave de raio gigantesca formando bolas de raio e atirando em direção a Drakthar, eram ataques simultâneos e sincronizados e com um poder esmagador e forte impacto fazia a terra tremer, vapor era visto a distância e água caia do céu como água os dragões Hara Wu haviam sido derretidos antes do contato Drakthar pelo dragão que ele tinha envolta de sí, embora ele tivesse contido o ataque de Hara Wu ainda assim tomou dano direto de Zyaum Feng e Iwa Bo . Palmas eram escutadas em meio a fumaça Drakthar com sua armadura um pouco arranhada e traços de poeira em seu rosto um pouco de sangue descia de sua testa com um sorriso irônico Drakthar disse.
- Parabenizo os 3 por ainda terem tanto poder após ter lutado com alguns de meus homens, vou lhes mostrar agora um brinquedo meu que a tanto tempo não uso hhahaha por favor não morram .
Drakthar com um dedo tocou no sangue em sua testa e com um risco no ar fazendo um sinal de bola dois selos de mão e um estalo é escutado a quilômetros, um portal se abri e de dentro dele algo surge possuindo 8 metros de comprimento e com uma armadura de shogum samurai uma foice em sua mão direita e um escudo a sua esquerda rosto necrófilo de caveira olhos fundos e envoltos de escuridão um fogo azul circundava sua cabeça a fazendo parecer fantasmagórica. 
- Esse é o famoso ceifador de almas responsável por tomar milhões de vidas em guerras façam bem proveito dele . Contínua

 


Notas Finais


Esse cap é muito bom já posto maís


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...