1. Spirit Fanfics >
  2. Blood Of War >
  3. Drakthar e os 3 Comandantes Celestiais Parte 2

História Blood Of War - Drakthar e os 3 Comandantes Celestiais Parte 2


Escrita por: ChuXuanyuam

Notas do Autor


Perdoem por alguns erros estou escrevendo no word do célular logo estarei postando mais espero que gostem

Capítulo 5 - Drakthar e os 3 Comandantes Celestiais Parte 2


Iwa Bo e Zyaum Feng tomam a frente de Hara Wu, Drakthar senta-se flutjando no ar e diz como um grito de guerra.
- Que comece o show.
Hara Wu atrás de Iwa Bo e Zyaum Feng, desenha círculos no chão arranhando seu braço direito e pingando sangue neles ofegante ela diz.
- Preciso de um pouco de tempo.
Zyaum Feng puxa suas mangas e runas são vistas em seus braços o mesmo diz
- Também preciso de tempo para ativar ...
Iwa Bo não podia acreditar que um espírito tão poderoso havia sido subjugado e estava a comando de Drakthar, suor e palidez eram nítidas em seu rosto mas o seu orgulho ainda estava intacto, Iwa Bo cerrou os punhos e disse
- Se eu não conseguir segura-lo Não mereço o título de Comandante celestial.
Iwa Bo rugi como um deus da guerra e salta direção ao Ceifador de Almas, uma espada divina de grau 12 surge em sua mão direita, cortando em direção ao Ceifador de Almas, O Espírito Demôniaco Ceifador de Almas carregava uma foice com um formato grotesco e deveras pesada seu escudo também pode-se dizer que deveria pesar toneladas mesmo assim a agilidade daquilo era surreal dete-ve o ataque de Iwa Bo e logo em seguida contra atacou numa velocidade muito rápida trocas de golpes cortavam o chão e faziam a poeira subir, Iwa Bo tomou a distância de 20 metros e fez selos rápidos de mãos invocando 4 paredes fechando Ceifador de Almas e acima dele uma rocha gigante quadradada caía em direção a ele cortando pra cima Ceifador de Almas partiu a rocha ao meio e pulou passando pela fenda cortada, ao entrar em contato com o chão a rocha fez um barulho como um vulcão em erupção pedaços de pedras voavam para todos os lugares, no ar Ceifador de Almas põe seu escudo acima de seu peito e põe sua espada a frente como ordem a início de uma guerra, de repente o céu escurece milhões de espadas e lança surgem e caem do céu, junto a elas ceifador de almas mergulha em direção aos 3 , Iwa Bo invoca 6 homens de pedra gigantescos para servir de escudo as lanças e ao ataque do Ceifador de Almas, deu certo . Os gigantes foram destruídos em troca preservaram as áreas onde estavam os 3 pousando a frente de Iwa Bo o Ceifador de Almas não dispensa tempo e já difere um golpe que passa deslizando a ponta de seus cabelos cortando o chão como papel, Iwa Bo aproveitando o desvio viu um ponto aberto No Espírito e diferiu um golpe que o fez voar alguns metros, Iwa Bo Estava ofegante dos 3 ele era o mais forte porém, anos antes ele havia enfrentado um outro Comandante e após derrota-lo teve 20% de seus poderes drenados, então neste caso não está a par com os outros dois companheiros,  Hara Wu se levanta com um olhar assassino ela fala.
- Obrigada Iwa Bo, acho que precisaremos de seu trunfo então descanse um pouco.
Derrepente a atmosfera fica gélida e gigantes de gelos surgem dos chãos como machados de gelo e arcos de gelo, a frente dele 80 mil soldados de gelo surgem um número espantoso, Técnica do Ártico Celestial técnica muito poderosa usada em guerra, Zyaum Feng se levanta em seguida  as runas em seu braços brilham os céus são cortados por raios, as jovens negras se abrem e delas 8 bestas divinas de raio surgem, Técnica celestial das 8 bestas divinas. As bestas sobrevoavam o exército de gelo marchando em direção Ao Ceifador De Almas.
- Hahahaha quem diria que vocês iriam me propiciar tal show !!! Merecem o título de Comandantes Celestiais Hahaha, vão quebrar meu brinquedo deste jeito.
Fazendo beijinho como criança e transformando em riso, Drakthar faz Selos com as mãos e Cavaleiros Negros como fantasmas surgem do chão, e como se em guerra cavalgam para junto do Ceifador de Almas, O Espírito Demôniaco Ceifador de Almas enfia seu escudo no seu lado esquerdo e sua espada em seu lado direito, juntando a palma de suas mãos e depois as fechando junto ... 
- Aquilo (...) Não pode ser, esse espírito quer invocar algo ?? 
Hara Wu parecia não acreditar no que estava vendo realmente para estar em posse de tal monstro, muito mais forte Drakthar seria talvez até mais forte que Unor, Oque ela não sabia e que Drakthar já havia passado Unor à alguns anos .
2 bolas de fogo em chamas negras surgiram em cima das bestas divinas, as bestas ao desviarem a bola cairia em direção ao exército, o impacto das duas bolas foi o suficiente para dízima 40 Mil soldados de gelo, desfazendo o sinal com a mão Ceifador de Almas pega seu escudo e sua espada e corre em direção a luta ! Acompanhado de 8 Cavaleiros Negros, a guerra começa com um único ataque centenas eram dizimadas mais ainda assim causavam dano a ele, uma orla de disparos vinham do céu das bestas divinas, defendendo com escudo e batendo com a espada era impossível escapar de todos hora ou outra o dano era certo os Cavaleiros destruíram muitos soldados de gelo e até mesmo alguns gigantes de gelo, em contra partida foram sucumbindo um à um até que só restou o Ceifador de Almas, pulando ao céu e cortando em direção ao mesmo o espírito corta duas bestas divinas, na sua retaguarda toma um disparo de raio direto antes de cair ao chão uma onda de flechas de gelo o acertam outra besta divina sem cessar lança uma rajada de disparos restos de energia elétrica. E em fim O Ceifador de Almas sucumbiu aos danos, Drakthar vhou em direção aos céus e com um corte destruiu as outras 6 bestas divinas o corte passando por ela ainda acertou uma montanha, ao pousar pisando no chão e com um juntar de palmas ele lança rajadas de espadas negras de todos os tamanhos destruindo tudo a sua frente, Iwa Bo invoca uma parede de terra a altura de uma muralha e da grossura de uma montanha a luta explodida ali era absurda peritos do reino conseguiram se assustar com tamanha brutalidade das duas partes, todo exército de gelo foi destruído no centro da luta caminhando a passos leves Drakthar Grita.
- Eu posso brincar por meses com vocês, escolham o exílio e pouparei suas vidas, assumam a responsabilidade pelo oque fizeram ao meu irmão.
Em seus olhos falsas Lágrimas apareceu em seu rosto, Patriarca e anciões discutiam o que acabaram de ouvir .
- Unor caiu? Foi traído pelos seus próprios Comandantes ? 
- Unor caiu oque está acontecendo? Parece que Drakthar está fazendo vingança em nome de seu irmão !
Vozes ecoavam positivamente ao lado de Drakthar, seu plano estava completo.
Iwa Bo desfez a parede e os 3 se entregaram a exílio para sempre por ter conspirado contra o Imperador e contra o reino .

 


Notas Finais


Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...