1. Spirit Fanfics >
  2. Blood Of War >
  3. Por que ser imperador?

História Blood Of War - Por que ser imperador?


Escrita por: ChuXuanyuam

Notas do Autor


Pessoal eu estou muito empolgado com essa história, espero que tenham paciência com erros até mesmo nos nomes ou em trechos da história pois sou amador e estou escrevendo no word do celular

Capítulo 6 - Por que ser imperador?


Após o exílio em Estado de confinamento “Eterno”, os 3 Comandantes Celestiais não Foram sentenciados a morte pelas suas inúmeras contribuições ao Reino, Após o exílio dos 3 Traidoras, Drakthar aceitou o trono pois sob a impotência de seu irmão, não havia outro candidato com méritos a assumir a função de Imperador celestial, usando vestimentas com desenhos de flores em ouro, uma ombreira que brilhava como jade, em suas pernas como se usasse somente armadura da cintura para baixo que brilhava como ouro estava vestido Drakthar, prontamente e como anfitrião da festa de sua promoção.
A lembrar esta cena Iwa Bo bufava friamente com os punhos cerrados ele dava golpes ao vento que faziam tremer as árvores.
Dentro da mansão
Zyaum Feng pediu que Long yi se levanta-se e disse lhe
- Long yi, digame por que queres se tornar um Imperador da terra? 
Long Yi franziu as sobrancelhas como num vago pensamento ele tinha esse sonho por ver o quanto admirado pelo povo um Imperador era, mais como num raso sonho ele não havia pensado realmente como chegar lá o único pensamento que tinha é que se ele fosse faria a diferença ao ponto de juntar os 5 Reinos . Hara Wu percebe que Long yi de fato não havia medido suas palavras e com desleixo diz.
- Irmãozinho Long yi não tem certeza do por quê quer ser imperador, uma vez que alcança-se  essa posição ele poderia se tornar um tirano arrogante ... Não acho boa idéia começar-mos a ensina-lo de imediato (...)
Zyaum Feng olha para Long yi e diz .
- O poder transforma o homem nas coisas que ele mais teme, quando não pensado faz coisas terríveis ... Long yi existe uma cachoeira não muito longe daqui, eu quero que você passe 1 mês meditando em pausas de 2 horas por dia e revendo no por quê você quer ser um Imperador e de que maneira você poderia chegar a está posição .
- Não se preocupe com a fome ou sede, desde que você esteja meditando seu espírito e corpo irão se alimentar da energia que flui na cachoeira o nome do lugar é “Lago do destino”, ( Apesar de o nome ser lago, tem uma cachoeira  lá também ).
Acompanhado Zyaum Feng até o lago, Long yi no percurso já pensava sobre o porquê ser imperador.
Lago do Destino
Uma orla de flores e uma grama baixa cercavam o lago no centro uma sequência de pedras iam em linha reta no meio do lago e a frente a linha uma cachoeira  incessantemente caía com a suavidade do vento gotas dela voavam fazendo parecer um pedaço do paraíso. Zyaum Feng olhou para Long yi e com um sorriso disse, deixo-o aqui em um mês tornamos a nos falar espero progresso de sua parte jovem, Long yi com as mãos em forma de concha olha para Zyaum Feng e agradece-o em segundos Zyaum Feng desaparece .
Long yi pula em direção ao lago e senta na pedra do meio de pernas cruzadas antes do início da meditação eles pôs-e a pensar no que um Imperador fazia.
O Imperador além de líder majoritário de um reino, as decisões táticas e poder em guerra também eram suas obrigações, manter o povo sempre em segurança com discursos de paz e nunca se mostrar fraco diante a desafios, o Imperador de Zaum Aoi Wu Era um homem que pouco se via, quando se via ele praticamente não olhara ao público as palavras geralmente eram dadas pelos seus comandantes, nunca se sabia ao certo o que estava acontecendo no reino.
Pensando sobre isso Long yi iniciou a meditação sobre tudo que acabou de pensar e ao som da cachoeira com gotas caindo ao seu rosto ele entrou em um estado profundo, e lembrou que sua família aristocrata sofria opressões de duas outra famílias nobres os Ihara e os Tyiang, e que por estar pagando muito a essas duas famílias eles nunca puderam dar estudos mais profundos em técnicas de combate e leis naturais a escolas do reino eram muito caras, e somente filhos de nobres poderiam entrar, as novas gerações da família Long desde seu pai não tiveram o privilégio de estudar o básico. Medicamentos de espírito, Ervas de refinação, runas iniciantes, espadas encantadas, só via os filhos de outros o terem e cada vez mais crescendo a força deles, ele sentia uma vontade de lutar para ser alguém reconhecido e engrandecer o nome de sua família era parte disto, um Patriarca da família já havia pensado em vendê-lo a um senhor feudal em troca de benefícios . Quando ao dia da troca o senhor feudal olhou para Long yi e deu de ombros dizendo que ele não serviria nem para ser cabo de enchada .
Isso o deixou muito mais abalado psicolocamente o Patriarca então trocou 6 pessoas do clã Long por uma boa parceria com esse senhor feudal. Isso fez Long Yi sentou-se um inútil e saiu cidade a fora com intenção de explorar e não voltar nunca mais.

 


Notas Finais


Essa é minha primeira novel , tenho muita coisa pra conta o que digo agora é que espero lança pelo menos 80 cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...