1. Spirit Fanfics >
  2. Blood Of War >
  3. Explicações e prova

História Blood Of War - Explicações e prova


Escrita por: ChuXuanyuam

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 7 - Explicações e prova


10° Dia de meditação.
Após pensar o suficiente sobre sua vida e o quanto ela era amarga Long Yi percebeu que a posição de Imperador era algo inimaginável para pessoas como ele, e que se quise-se de verdade chegar a esse posto humildade teria que ser tomado como prioridade a ensinamentos, e primeiro assumir que era fraco e impotente mas que com esforço se tornaria forte e dando o seu melhor a conquistar seus objetivos .
29° Dia de meditação, a água parecia calma e serena mesmo com uma cachoeira caindo sobre ela a meditação profunda de Long yi afetava a água.
30° De meditação como uma transcedência leve no ar Long yi levanta-se e sorri, a beira do lago sentado ao tronco de uma árvore Zyaum Feng e no galho da árvore Hara Wu estão o olhando, Long Yi salta sobre as pedras indo em direção a eles com as mãos em forma de concha e com reverência em seu olhar Long yi diz 
- Mestres eu tenho a resposta para suas perguntas (...)
Kukuku Hara Wu se manifesta, diga Irmãozinho.
Zyaum Feng irrompe seu silêncio e diz.
- Diga-nos ...
Mestres pesso-lhes perdão o quão rude tenho sido eu em minhas palavras, com um pensamento raso e egocêntrico disse-lhes que o meu sonho era ser imperador e estava profundamente enganado, eu não sei ao certo oque quero ser e buscarei as resposta com treinamento e aperfeiçoamento de tudo que ambos estiverem dispostos a ensinar-me buscarei auxílios nas suas palavras e farei dela as minhas . Por favor guie-me Mestres .
Zyaum Feng levantou-se e disse
- Não esperava eu que em um mês você amadurece-se tanto, eu já o tinha como aluno, após tantos anos ensinar alguém me alegra.
Hara Wu fazendo sinal de dois com os dedos e com a língua de fora sorrindo diz.
- Irmãozinho Long yi assistirem de perto os seus treinamentos mostre-me com atitudes suas palavras e talvez eu também o faça meu aluno . Nyaaah 
Long Yi com as mãos em conchas e com determinação nos olhos diz
- Darei o meu melhor
Zyaum Feng materializa em sua mão uma espada de madeira e diz a Long yi.
- Tome, aqui também tem um livro de técnicas com espadas tanto a ataque quanto a defesa, o que você deverá fazer é o seguinte, durante 1 ano você vai praticar técnicas com essa espada que dei a você a borda desta cachoeira, no ar você deverá aplicar os golpes e os contando um a um, quando chegar a marca de 5 mil golpes você deve sentar e meditar sobre todos os golpes aplicados, você terá um ano para conseguir dar 5 mil golpes em  5 minutos .
Após escutar o que o Mestre Zyaum Feng havia dito preocupação era visto em seu rosto, ficar tanto tempo treinando o que acharia sua família? Sem dar notícias talvez fosse dado como desertor . Long yi franziu as sobrancelhas e disse-lhes entendi mestre Darei o meu melhor (...) 
Explicação: No reino espaço temporal onde Long yi se encontra é chamado “Vale da solidão” existem muitos vales como este espalhados Nessa linha de tempo Comer e beber água são coisas que não precisam ser feitas pois o organismo nesse reino se alimentam da energia natural então comer e beber água são feito apenas por puro prazer pois não há nesse cidade fazer isto, próximos a esses Reinos existem inúmeros outros reinos do qual falarei em outra ocasião, os vales da solidão são ocupados por pessoas de importância que fizeram algo ao Reino ou eram tidas como perigosas mais nem uma com o nível de elite 1, o primeiro caso de um comandante celestial ficar na Fortaleza da solidão foi este onde se encontram Iwa Bo, Hara Wu e Zyaum Feng, por isso eles não podem ficar com os demais e tem um vale da solidão só pra eles não que isso seja bom, Com runas inseridas em seus corpos qualquer um deles que tentarem escapar ficarão vagando no tempo e espaço Paradoxal para sempre ou simplesmente explodiriam, somente após o selo se rompido eles teriam acesso aos outro Reinos incluindo “Obscure art”, o reino de onde vieram . A quantidade de anos que eles têm e suas aparências são mantidas após ascender a uma posição o nível de vida de um Imperador e praticamente a imortalidade se não morto por outro ser poderoso assim como os comandantes morrer ou envelhecer por meios naturais é praticamente impossível pois o conhecimento e técnicas usadas e o poder em sí fazem com que não envelheçam ou morram por meios naturais, os com aparência velha é que atingiram a força na idade que lhes é vista . 

 


Notas Finais


Estou me esforçando


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...