1. Spirit Fanfics >
  2. Blood Of War >
  3. Habilidades

História Blood Of War - Habilidades


Escrita por: ChuXuanyuam

Notas do Autor


Estou me esforçando sou amador pretendo lançar pelo menos 90 cap

Capítulo 9 - Habilidades


Long yi super ansioso com o que seria seu novo treinamento, Hara Wu pede que Long yi acompanhe-a dobrando o corredor e entrando em uma sala Long yi não acredita em seus olhos, uma biblioteca mediana porém continha até mesmo milhões de livros . Hara Wu olha para ele e com sorriso largo diz.
- Irmãozinho seu treino será o estudo de habilidades primárias, em um combate não somente a força marcial e movimentos de lutas serão o suficiente, primeiro vamos testar que tipo de habilidade é compatível com você.
Conhecida como dão natural, habilidades são dons naturais e que geralmente surgem em cada pessoa, o dão natural se dá em diferentes formas – Gelo, Raio, Fogo, Água, Madeira, Terra, Escuridão, Vento e Luz.
Dentre as más raras de serem vistas são, Gelo e Raio uma taxa de 10% te toda população em números dariam um total de 1 em 1  milhão portadores de táis habilidades, depois desse  existem duas ainda mais raras com uma taxa de 1% da população toda obtinha o poder da Escuridão e Fogo, uma faixa de 1 em 100 milhões. O teste de habilidade era feito da seguinte forma, 1 círculo com runas são desenhados o testado senta ao meio  em seguida as runas são ativadas e brilham se compatível com alguma habilidade em torno de seu corpo algo emitirá luz e criará uma forma, se não compatível com nem uma seu corpo começa a desintegrar se tornando pó, o teste são incomuns em Reinos, pois somente os nobres tem acesso a informações como essa e só entre eles se mantém o poder .
Hara Wu como uma veterana, já sabia que Long yi seria compatível a alguma habilidade mas estava curiosa para saber qual, provavelmente ele seria madeira ou vento.
Depois de todo procedimento iniciado, só faltavam se as runas serem ativadas, Long yi suspira e fecha os olhos, sente um frio na barriga e logo em seguida uma queimação, as runas são ativadas e começam a brilhar, UM FRIO QUE INUNDA SUA ALMA E AO MESMO TEMPO QUEIMA SEU CORPO, era como se espinhos o furando constantemente sem qualquer intervalo, a dor o fazia querer gritar e ao mesmo tempo não podia (...), A luz Derrepente diminuí gradativamente o teste acabou . Hara Wu olha atentamente ao redor de Long Yi e não vê nada de especial ou qualquer luz, as runas se apagam e Long yi Abri os olhos como quem não entende nada e pergunta.
- O que eu sou mestre?
Hara Wu boquiaberta não sabe como responder mas não havia dado nada, como se antes que abrisse a boca, um calafrio na espinha é sentido, vindo de Long Yi, uma luz negra emanava, sede de sangue e guerra era vista dessa luz, no fim o negro consome tudo.Hara Wu cai no chão como quem empurrada, e no canto de sua boca um riso irônico é visto em resposta ela diz.
- É escuridão Irmãozinho (...)
Com um olhar tonto e meio sem destino ela levanta-se e diz.
- Por hoje é só, semana que vem iniciaremos, tome essa semana e treine com a espada irei me ausentar por uns dias (...)
Sua reação não era para menos, Drakthar era o único com habilidades da escuridão que ela já havia visto, e agora um discípulo com esta habilidade aparece, ela teria que com sabedoria guiá-lo caso o contrário em um futuro ele poderia ser um risco para até mesmo seus mestres .
Indo até uma montanha, Hara Wu pôs-se a meditar ...
Explicações, em intervalos de tempos em que Zyaum Feng e Iwa Bo não aparecem é porquê os mesmo põe-se a treinar o Vale da solidão é grande mais ou menos do tamanho de um mundo, eles podem explorar e treinar neste mundo não com o mesmo vigor como em “Obscure Art”, mas podem . O tempo pra eles é meramente contado mais não faz tanta diferença em suas vidas por isso eles passam tempos ausentes .
Long yi franziu a testa e preocupado pois com a reação de Hara Wu suas habilidades deveriam ser ruim, após não encontrar sua espada de madeira Long yi vasculhando a casa vê na parede da sala uma espada dourada pendurada, o mesmo pensa em frações de segundo
(Não deve ser nada demais treinar com ela, depois a devolvo não é como se eu fosse quebrar).
Long yi sobe em uma cadeira e tirando a espada dos ganchos que a prendiam uma pressão sobre seus braços é tomada, Long yi com o rosto vermelho por não aguentar o peso acaba soltando-a, ao cair a espada quebra parte do piso .
- Merda ! Oque foi isso !
Long yi arrasta a espada para o pátio e põe um tapete no buraco que ficou no chão, indo até o pátio Long yi inicia uma tentativa de segurar a espada com as duas mãos, era realmente muito pesada com 19 horas de treinamento intensivo Long Yi conseguia fazer movimentos lentos com a espada cortar o ar com a mesma ainda era impossível.
7 dias depois
Long yi havia melhorado suas habilidades com a espada mais logo era hora de guardada-la Hara Wu já deveria estar a caminho, depois de meditações e treino os movimentos ainda eram lentos com a espada mais aquilo era questão de tempo, Long yi sorri e pega a espada caminhando em direção a sala onde a pegou, sentado à uma cadeira com as mãos sobre as coxas e com um olhar reto Iwa Bo diz.
- Hora vejo que tem bom gosto uma Swaang lhe chamou atenção esta espada é de Zyaum Feng, provavelmente pode fazer uso dela pois você é aluno dele (...)
Long yi apoiando a espada em sua cintura e com as mãos em forma de concha Long yi abaixou a cabeça e disse.
- Mestre eu não sabia do seu retorno perdoe-me .
Sorrindo e com um tom alegre Iwa Bo disse.
- Nessa casa nós três saímos e voltamos a todo instante, pode não parecer mas estou observando-o ao Long desse 1 ano e 1 mês, confesso que não tinha tanto interesse em você jovem, você se tem mostrado ser promissor, nunca tive um aluno (...) Estou por reconsiderar isto.
Long yi com um brilho nos olhos e com o coração cheio de alegria responde e ainda com as mãos em conchas diz.
- Obrigado Mestre só tenho a agradecer não me faria mais feliz do que ser instruindo e treinado por três mestres Celestiais .
Iwa Bo pergunta.
- Oque Hara Wu disse sobre o seu teste de habilidades?
Com um olhar cabisbaixo Long yi responde
- Escuridão senhor.
Um olhar frio é visto no rosto de Iwa Bo e seguido de um sorriso ele diz .
- Hora, Hora que surpresa achei que nunca iria ver outra pessoa com tal habilidade, ter você como discípulo certamente trará bons tempos a este mundo (...) Preciso organizar meus pensamentos e nos veremos em breve, seu treinamento comigo começará em breve.

 


Notas Finais


Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...