1. Spirit Fanfics >
  2. Blood, Sex and Rock'n'Roll >
  3. A Condessa

História Blood, Sex and Rock'n'Roll - A Condessa


Escrita por: VampireFoxy

Notas do Autor


Hello Creampuffs ... Sou a Foxy =)
Uma amadora na escrita e apaixonada por vampiros. Já conhecia a historia de Carmilla Karstein, e ao acompanhar a série fiquei cheia de ideias e pensei, pq não escrever?! É uma boa maneira de distrair e aliviar estresse .. resolvi tentar, e aqui estou eu.

Deixo aqui o resultado dessa brincadeira e pode ser que gostem. Espero!! =)

VampireKisses!!

Capítulo 2 - A Condessa


Fanfic / Fanfiction Blood, Sex and Rock'n'Roll - A Condessa

Temporada I

 

Flashback 1

Estíria – Áustria (1872)

“_ Com licença, Lorde Hollis. Visitantes desconhecidas solicitam vossa presença na entrada da propriedade imediatamente.

_ Visitantes? Mas a uma hora dessas? – Disse o lorde alarmado, com os óculos na ponta do nariz lendo algo burocrático em seu escritório.

_ Sim senhor, trata-se de uma Condessa, viajando acompanhada de sua filha.
 

_Uma Condessa? Ora, mas porque não disse logo? Mande-as entrar! Vamos homem, não as deixe esperando!

_ Boa noite Mi Lorde, perdoe minha intromissão em uma hora tão inoportuna, acontece que algo terrível aconteceu no meio de nossa viagem. Nossa carruagem estragou. Nosso cocheiro pode consertar, porem já se faz noite e torna a visibilidade dificultada no caso, para o homem trabalhar. Sem querer abusar de vossa hospitalidade a pessoas estranhas, mas, poderia nos deixar pousar aqui em seu castelo, até o raiar do sol e seguirmos viajem? - Disse aquela bela mulher misteriosa, vestida como uma verdadeira dama, porém com um provocante batom vermelho vivo nos lábios e um olhar intenso, dando-lhe um ar de mulher fatal. Aproximava atrevidamente tocando a ponta dos dedos no queixo do velho lorde, o deixando sem jeito.

_ Ma.. ma.. mas de forma alguma posso sequer cogitar em recusar vossa pergunta.- Gaguejou o homem.

_ Por favor, venha se aquecer em frente a lareira, mandarei meus servos servir-lhes algo de beber e comer, enquanto preparam quartos para as ladys descansar.

_Óh, muito obrigada por sua delicada gentileza. Não quero causar transtorno. Permita-me apresentar, sou a Condessa Karstein, vinda de Styria. Esta é minha filha, Mircalla. – A condessa soava sedutora, com sua voz aveludada e sua postura fina e elegante. Sem duvida o homem pensou, ser de uma família importante e poderosa.

_ Encantado! É um prazer enorme conhecê-las. Sou lorde Hollis. Sejam bem vindas ao meu castelo, sintam-se a vontade. – O lorde dizia educado, enquanto beijava gentilmente a mão da dama.
 

_Governanta!? - Gritou ele. _ Vá agora ao quarto de minha filha Laurina, peça para que ela desça aqui e venha conhecer nossas convidadas.”

                                                                          ...

A família Karstein é dotada de grande poder e possui um inquietante segrego que se acerca de sua imponente história. Liderados pela condessa Dean Karstein, uma mulher forte, rigorosa e determinada. Will filho biológico, Matty e Mircalla filhos adotivos, participam de uma trama que já dura décadas, ou melhor, séculos.

Dean, ex braço direito da rainha das fadas, se volta para o caminho do mau depois de trair seu povo se deixando virar vampira pelo grande Conde, o rei do poderoso clã dos bebedores de sangue. Esta intrigante mulher, tornou-se assim um dos seres místicos mais poderosos. Metade fada, e sendo assim dotada de magia, agora magia negra, e também uma vampira, forte, rápida, sedutora, com sede de poder e imortal. Mas tudo tem um preço, e o preço do poder da condessa, tinha que ser pago com vida.

A cada 20 anos, a condessa age com a ajuda de seus filhos, seqüestrando uma jovem inocente para um sacrifício onde a garota tem sua alma sugada pela condessa, atitude esta que usa como única maneira de driblar a maldição jogada sobre ela por suas ex irmãs fadas, a séculos atrás. Um ato desesperado orquestrado pela rainha das fadas. Uma tentativa falha de dar um basta na tirania de Dean, ao final da grande guerra em que as fadas se deram mal e a população dos vampiros se vangloriam até os dias de hoje.

A família escolhe bem as suas vítimas, passam despercebidos como uma família nobre que frequenta eventos da alta sociedade, e fazem tudo de forma sutil, para não serem descobertos. Para Will, filho mais velho, tudo não passa de um divertido jogo onde faz com prazer. Matty e Mircalla a princípio agiam pela empolgação da nova vida, deixando se levar por seu instinto de predadores que se tornaram e também por ordem explicita de sua mãe. Mas com o tempo a coisa toda foi deixando de ser divertida, para se tornar estranho e desgastante.

Mircalla é uma jovem que foi transformada em vampira pela condessa, quando estava morrendo aos 18 anos em 1680, ato este que salvou sua vida, se assim pode-se dizer. A garota desde então, tem a mulher como sua mãe adotiva, embora o relacionamento delas seja emocionalmente instável, controlador, abusivo e difícil. Dean recorre muitas vezes ao uso de magia, ameaças e punições para discipliná-los. A menina pensa que talvez não tenha outra escolha a não ser ajuda-lá em suas tramas.Mas com o passar do tempo, uma grande fúria e revolta foi crescendo dentro dela.

Muito apegada a seu irmão Matty, Mircalla muitas vezes ajudava fingindo ser vítima de abandono da mãe, ou depois de uma carruagem supostamente estragada e astutamente planejado, a mesma pedia ajuda. Um pretexto para Mircalla fazer amizade ou ate seduzir e Dean poder sequestrar a pobre moça inocente de uma forma combinada e sem levantar suspeitas.Um mero teatro macabro e insolente.

Esse ciclo perdurou durante anos, até que se quebrou neste mesmo ano, quando Mircalla se apaixonou perdidamente, pela doce moça que seria a vítima de sua perversa mãe.


Notas Finais


Se tiver erro por favor me contatem para corrigir. Ideias e críticas construtivas são muito que bem vindas =)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...