1. Spirit Fanfics >
  2. Blood, Sex and Rock'n'Roll >
  3. O Ritual - Parte 1

História Blood, Sex and Rock'n'Roll - O Ritual - Parte 1


Escrita por: VampireFoxy

Notas do Autor


E aqui vai a primeira parte desta fase da história, que eu estava ansiosa para desenvolver. Espero que gostem. A princípio seria um capitulo só, mas percebi que ficaria mais interessante fazer em duas partes, pra não ficar tão grande e mais detalhado. Boa leitura =) ♥
Ps: Entrei numa nova rotina e agora estou com tempo bastante corrido. Os capítulos podem agarrar um pouquinho mais pra sair, mas eles virão ok? Não tive como revisar do jeito que gostaria, então se houver algum erro, avisem please. E como sempre, Obrigada!!

VampireKisses!!
Ass: Foxy =D

Capítulo 24 - O Ritual - Parte 1


Fanfic / Fanfiction Blood, Sex and Rock'n'Roll - O Ritual - Parte 1

                                             Carmilla’s P.O.V

Já sentiu a sensação de que todos e tudo ao seu redor estivesse se movendo em câmera lenta? Como se você estivesse vibrando em uma frequência totalmente diferente do resto do mundo, rápida demais para se adequar. A dias tentando conter a imensa raiva que me consumia, enfim eu podia a libertar. Abrir os portões das jaulas metafóricas que a encarceravam,  soltando todo o acúmulo de sentimentos que havia em mim, eu era agora uma espécie de panela de pressão com a válvula aberta, esvaindo todo o vapor ao espaço aberto a meu redor  naquela clareira que agora oficialmente se tornara um campo de batalha inumano. Eu avançava diminuindo o espaço que existia entre mim e Laura a cada passo, assim como uma fina folha de papel solta no ar, seus movimentos leves em queda livre enganando quem queira a pegar no ato,.. eu era intocável. Me esquivava, saltava e usava cada gota de habilidade sobre-humana para passar por todos os vampiros inúteis que tentavam me pegar. Eu nunca utilizei tão concentradamente meus vastos conhecimentos de luta, como estava usando agora. Olhei ao meu redor e vi que incontestavelmente,  a guerra tinha de fato se tornado real.

Vários vampiros ao chão, várias fadas graciosamente usando magia com seus vestidos leves e pés descalços. Corpos que nunca se viram antes na vida se chocando em uma batalha que nenhum livro de historia jamais retratou ou sequer irá retratar.

Deixando uma trilha de corpos rasgados ao chão atrás de mim, cheguei agora em frente ao grupo de pessoas que estavam no topo da clareira, ao redor da grande mesa de pedra onde Laura estava. Todos com sua postura nojenta se sentindo superiores. Kate chegou a meu lado e ambas fizemos o que pareceu ser uma pausa dramática, como em uma cena de teatro. Nos demos um aceno de cabeça. Dean engoliu em seco, ergueu o queixo tentando manter a pose, a fúria estampada nos olhos. Deu um pequeno passo inseguro a frente e querendo me afrontar em vão, tentou demonstrar que não estava sendo abalada, concluiu:

_ Então quer dizer que eu salvo-lhe a vida, te trago para esse mundo magnifico em que me cerca, dou-lhe nada mais nada menos que a imortalidade e é assim que retribui Mircalla? Ingratidão não lhe cai bem, não foi essa a criação que te dei minha criança.

_ LÓGICO QUE NÃO!! Você me fez vampira apenas para me usar nos seus jogos sujos, não fui mais que apenas um mero peão na sua mão. Não venha agora dar uma de que me transformou porque detinha de algum afeto por mim. – Falei deixando claro meu desdém em cada palavra que mencionei.

_ Claro que tenho afeto por você, como pode dizer uma coisa dessas? E para mostrar isso, vou lhe oferecer mais uma chance. Junte-se a mim e acabe com essa guerra inútil, você sabe que não vai acabar bem. Você sabe que de todo jeito você vai ser quem mais sairá perdendo, porque não tem como se dar bem nessa.

_ VAI PRO INFERNOOOO SUA BRUXA MALDITA!! E solte a Laura ... A-GOO-RA!! – Me lancei para cima dela, porem senti meu corpo ser lançado no ar e caí a alguns metros de distancia sentindo novamente aquele aperto doloroso no pescoço. Merda, eu odeio a maldita magia negra dela.

_ JÁ CHEGA!! – Ouvi a voz de Kate ecoar e senti o aperto no pescoço cessar na mesma hora. Me levantei. Usando de minha velocidade me posicionei novamente a seu lado, em frente a Dean. Will ate então avulso na cena, fez uma postura defensiva e andou até o lado de Dean, me olhando com raiva.

_ Rainha Kate, não era pra você estar morta querida?! – Dean vomitou as palavras demostrando a total repulsa estampada na expressão facial.

_ Era o que você tolamente achava durante todos esses anos não é mesmo? Mas como pode ver, estou mais viva que nunca e pronta pra te fazer pagar por todas as mortes das minhas irmãs, causadas por você. – Kate disse levantando uma das sobrancelhas em uma expressão de afronta, tirando Dean totalmente do sério. Com uma atitude de arranco, mostrando sua raiva .. Dean arrancou do corpo a capa que usava por sobre um vestido preto, e caminhou até ficar frente a frente com Kate. As duas se encarando andando em círculos, o nítido ódio esvaindo daquela cena de repente deixou o ar até mais pesado.

_ Você vai falhar de novo e vou amar ver isso acontecer. -  Pestanejou Dean.

_ É o que vamos ver, traidora. – Disse firmemente Kate em resposta.

Iniciaram uma batalha pessoal de mãos erguidas, magia contra magia, batalhavam em um campo de força invisível aos olhos porem perceptível ao ar ambiente. Senti meu corpo sem lançado para trás e travei os pés no chão para não ser levada. Observei enquanto Kate lançava algo que fez sair uma luz amarela nas mãos, Dean foi lançada longe e caiu no chão, perdendo totalmente a pose de rainha. Droga, eu queria ter gravado essa cena. Pensei ser a hora perfeita para unir forças com Kate e me lançar também contra Dean e acabar com aquilo tudo de vez, mas Danny se investiu contra mim.

_ DROGA DANNY .. essa briga não é sua. Não faça algo que vá se arrepender depois. Isso tudo está além de sua compreensão. Pense na Laura, você não pertence a este mundo aqui.

_ É exatamente pensando nela que mais me motiva a fazer isso. Sabe, eu tinha uma vida com ela antes de você aparecer, e assim que chegou estragou tudo. Eu sempre me perguntava como ela acabou preferindo estar com uma trevosa sem sal e esquisitona como você, do que estar comigo que sempre estive ao lado dela. Bom, agora eu sei o lance de almas gêmeas e o passado de vocês e blá blá blá .. quase dormi enquanto o Will me contava a historia .. mas, agora vejo que faz sentido e explica tudo .. e agora também caí em si de que não estou nem aí. –Deu uma risada gutural erguendo a cabeça pra trás. Essa pose de malvada com certeza não lhe caía bem. Deu leves passos em minha direção mantendo um olhar provocativo, vinha saltitando nos calcanhares.  -  Afinal, estou melhor agora.  – Concluiu erguendo uma das sobrancelhas. Falando como se fosse grande coisa para se orgulhar. Will chegou atrás dela a pegando por trás pela cintura beijando seu pescoço. Desviei o olhar revirando os olhos.

_ Sério? Onde posso vomitar? – Bufei tombando a boca para o lado enojada. Ambos deram uma risadinha forçada.

_ Ownt, fica assim não .. você vai poder viver seu amor com a sua loirinha lá no além .. Ou não, quem sabe?  - Will disse soltando outra risada debochada que foi ouvida por toda a clareira, além dos sons da batalha ao redor. Fechei o punho com força respirando fundo. – VAI PRO INFERNO WILL!! – Gritei com tanta intensidade, que senti ferir minhas cordas vocais. – Você primeiro irmãzinha! – Disse colocando a língua nos dentes, dando uma piscada. Tirou uma estaca de madeira do bolso traseiro. Danny usou de sua super velocidade recém adquirida e apareceu atrás de mim segurando minhas mãos para trás. Fiz força contrária para me soltar mas fui pega de surpresa. Will se lançou para mim com a estaca levantada para me ferir. Tudo aconteceu rápido demais.

Antes de eu ter reação, uma espada surgiu batendo de frente com a estaca a bloqueando e parando no ato. Matty surgira a minha frente na hora exata o empurrando para longe. Senti Danny me soltar e cair ajoelhada no chão gritando de dor com as mãos na cabeça, olhei de lado e Blair a estava agredindo com magia.

_ Como sempre chegam na hora certa galera.  – Falei aliviada em ver aqueles dois.

_ Você está bem? – Ambos perguntaram em uníssono, em seguida se olharam sorrindo da situação. Se olharam de uma forma intensa demais do que precisava ou foi impressão minha? Espera, o que foi que eu perdi?  .. pensei comigo.

_ Estou sim ... E você? – Falei olhando para Blair. – Melhor do que nunca. – Respondeu firmemente, em seguida se olharam novamente .. Blair desviou o olhar pra baixo sorrindo.  – Okei, tem algo rolando que queiram me contar? – Perguntei olhando de um para outro.  – Não little panther, nada além de uma guerra que temos que vencer. Vem, vamos terminar isso. – Matty ficou entre mim e Blair tomando a dianteira, tinha um olhar intenso e segurava fortemente sua espada. A nossa frente estavam novamente Danny e Will.

_ Tsc, tsc .. sempre lutando do lado errado não é mesmo Matty? Nunca aprende, que pena. – Will dizia enquanto ajeitava a manga do terno preto, cheio de pose.  – Carmilla é a única família que tenho, então suponho que sempre lutei do lado certo, seu babaca.  – Matty rebateu.

Houve uma breve pausa, pois a briga acontecia por olhares primeiro. Nada mais que raiva, ressentimento e mágoa emanavam desses olhares. Com a velocidade de um piscar de olhos, se lançaram um contra o outro em uma batalha corporal ágil, que humano algum conseguiria visualizar.

Antes de eu sequer demonstrar interesse de intervir de algum jeito, Danny se pôs a minha frente. – Acho que é a hora de termos o nosso embate também você não acha Mortícia?

 _ É melhor sair da minha frente garota, não vem querendo brincar de Xena princesa guerreira pra cima de mim, que isso pode acabar mal pra você.  – Falei firme e decidida. A verdade é que essa tal Danny sempre foi uma pedra no meu sapato, mas só consigo pensar em Laura .. em como ela ficaria triste vendo a amiga assim.

Danny apenas deu uma breve risada abarrotada de sarcasmo e se lançou contra mim, segurei seu punho fechado no ar, antes que seu murro me acertasse. Usei o peso do meu corpo contra o dela e a arremessei longe, ela caiu de pé. Infelizmente parece estar com as unhas bem cravadas nesse seu novo ‘eu’ e não tenho outra escolha a não ser revidar. Não tem mais volta, Danny agora é um caso perdido.

Novamente se lançou contra mim, e fui desviando de cada golpe que ela tentava me acertar. Me abaixava, esquivava, defendia e parava seus golpes com meu antebraço  ... Decidi ser a hora de parar de só defender e passar a atacar. A atingi com um murro no rosto que pegou em cheio. Ela virou o rosto de volta pra mim lentamente, lambeu o sangue que escorria no canto da boca e sorriu. – Olha, a baixinha sabe bater. – Veio pra cima de mim de forma mais voraz. Em minha cabeça só conseguia pensar no jeito que ela queria tomar Laura de mim e isso me enfurecia. Rebati e desta vez sem piedade, esmurrei Danny por diversas vezes, sem dar a ela a chance de se defender, sem ficar me contendo .. machucados brotavam por toda a extensão de seu rosto, finalizei com um chute que a fez varar longe. Vislumbrei a imagem de seu corpo cair e se arrastar por sobre a grama a metros de distancia de mim.

 Me permiti olhar em volta e observei enquanto Kate usava sua magia poderosa para conter Dean, tal qual a mesma fizera comigo antes. Dean ajoelhava-se a sua frente incapaz de se mexer, parecia se sufocar com as mãos no pescoço buscando ar. No fundo desta imagem, fadas mantinham cada vez mais vampiros no chão, alguns com estacas de madeira enfiadas no peito. A meu lado, Matty travava uma luta feroz contra Will .. Matty sendo implacável e imbatível com sua espada na mão, seus cabelos loiros na altura no ombro repartidos de lado, os contornos de seus músculos por baixo de uma blusa branca rasgada e manchada de sangue, lhe davam a imagem de um guerreiro perfeito. De repente me senti muito bem por tê-lo ali, pois aquela luta também era sua, aquela vingança também lhe pertencia. Will agora deitado a sua frente no chão, repleto de sangue e machucados graves .. totalmente descabido de sua pose de principezinho mimado. Atrás de mim, Blair lutava e levava a melhor sobre dois vampiros de cabelos eriçados pintados de azul e unhas pintadas de preto. A minha frente, Danny lutava pra se levantar com as mãos espalmadas no chão sustentando o peso de seu tronco, cuspindo sangue .. me olhava com ódio por entre as mechas de seu cabelo ruivo caído em frente seu rosto.

Estávamos indo bem, logo isso acabaria. Pelo menos, era o que eu pensava...

 

De forma sincronizada, os seres encapuzados que estavam enfileirados ao fundo, retiraram suas capas e o fedor animalesco se tornou mais perceptível as minhas narinas. Estava nítido que aqueles eram os lobisomens que ficamos sabendo que estaria aqui para ajudar Dean. Droga, estavam esperando o perfect time para entrar em ação. Ao centro deles e mais a frente na fila, uma moça de longos cabelos negros e pele de oliva, olhou para os demais sorrindo e em seguida sinalizou para que eles entrassem em ação. Não sei quem é mas, parece ser a alfa da matilha. As coisas agora irão ficar bastante dificultadas para meu grupo.

Marchando de encontro ao miolo da batalha, os sereis de lua corriam enquanto a transformação de seus corpos acontecia e logo haviam vários lobos ao nosso redor, uivando para o eclipse que já se aproximava. Lobisomens e o tempo, estavam contra nós. Danny sorria para mim, se degustando da minha reação de pânico. Dei mais uma olhada em Laura, ali .. tão perto e longe ao mesmo tempo, seu olhar se cruzou ao meu novamente. Pode ser que minha sanidade se perdendo ou minha mente cansada me pregava uma peça, mas pareceu haver um pequeno indicio de preocupação naquele seu olhar. E foi então, quando eu avancei .. avancei correndo na direção da maldita mesa de pedra onde Laura estava amarrada .. porque, se eu iria mesmo perdê-la novamente e se eu iria mesmo perder a mim mesma ali .. Eu iria lutar até o fim.

 

...continua.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...