História Blood Swaet & Tears - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Abo, Jungkook!alfa, Kookie, Lobo, Menção Namjin, Menção Vhope, Menção Yoomin, Você, Você!ômega
Visualizações 117
Palavras 1.092
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Assim ____ é seu nome
E assim ______* seu apelido

Capítulo 3 - Confused my brain.


Fanfic / Fanfiction Blood Swaet & Tears - Capítulo 3 - Confused my brain.

_____* P.O.V on
Tipo ele quê mesmo que eu volte a dormir ?
Não dá não consigo.
Vey isso mexeu comigo...
Eu to confusa.
    Pqp...
Como assim ?
Ahhaaaãn
Tá ok tentando entender tudo que aconteceu hoje tipo meus pais me venderão ok ... Conheci o jeon falo ... Eu perdi me bvl ( é mema porra a bv mais a única diferença é q nunca beijou de língua tende? ) fique quase pelada na frente dele certo ... E agora eu gemi e nem sei por que ... E ainda por cima o membro dele fico ereto pqp? ??
Tipo der eu to entendendo mais nada to percebendo que vai da bosta e muita bosta mais ainda sim quero entender isso ... Sei lá ai to ficando com raiva era pra mim tá dormindo agora .

- que foi pequena não consegue dormi - Puta que pariu vai dá bosta.

- não é nada só to sem sono sabe ... - falo tentando fazer ele acreditar.

- faz assim então - ele se viro fazendo nois dois de lado virados um de frente pro outro coloco minha cabeça na curva do seu pescoço e fez cafuné em mim ok agora eu dormo.


********





Eu acordo e olho pra frente e vejo ele.
Ele começa a abrir os olhos e sorri pra mim e me abraça mais abertado.

-oii - ele diz dando um sorriso maior ainda, pq ele tá sorrindo tanto ?

- oii - respondo e sorrio.
A gente fica se olhando por um tempo sem dizer nada.

~quebra de te.po~
Eu já tinha tomado banho e agora eu estava conhecendo a família dele, eu escutava cada nome com atenção e fico incrédula a cada segundo com cada nome, mais um nome em especial ...será coisa da minha cabeça... Até que eu tropeço em alguma coisa Caio e bato a cabeça... Minha visão fica turva e embaçada e tudo fica escuro...


#






Acordo desesperada olhando pro lados e sentindo uma forte dor na cabeça ...

Olho pra frente e vejo 7 garotos na minha frente...

- a onde eu to ? - eu pergunto .

- tá no quarto, você tropeço, caiu e desmaio enquanto o nam falava - diz um garoto extremamente lindo, eu já vi ele em algum lugar.
Eu estreito os olhos e vejo que eu conheço eles mais não me lembro de nada... Nada mesmo.

- você é o nam ? - pergunto apontando  pra um garoto de cabelos castanho com verde e ele faz que sim - hã eu não lembro de nada - digo me sentando de cabeça baixa com a mão na mesma e me sentindo meio triste.

- NADA...- eu concordo com a cabeça - NADA... NADA MESMO.
- eu não lembro - v-você lem-bra de mim né ? - as vezes ele pausava em meio as palavras e fungava... Pera ae masoq eu tevo lembrar dele ?

- não ... Não lembro - digo e ele abaixa a cabeça e parece triste - pera...- digo e mordo o lábio inferior - hã seu nome é jeon né ? - digo e ele assentiu - é jeon jungkook - digo me levantando da cama - pera v-você é o yoongi você é min yoongi ... Você é suga ... Vo-você é o suguinha o meu suguinha meu mozão - digo e me jogo nos braços de um garoto com os cabelos pretos - mozão que saudade que eu tava de você ... Por que você me abandono á três anos atrás - digo e afasto meu rosto do seu pescoço pra fitar ele... É eu me lembro desse garoto e ele sempre foi meu único amigo na vida enteira ...

- você lembra de mim ... Mesmo depois de tanto tempo? ... Lembra de mim Mesmo depois de ter caído e batido a cabeça e esquecido de tudo? - fasso que sim com os olhos marejando...

- e de nois não lembra - diz um garoto coisa mais fofa do mundo ele cruza os braços e faz biquinho... Eu saiu do colo do suguinha e corro na sua direção me jogando nos braços do mesmo que pela surpresa acaba caindo no chão comigo em cima dele o abraçando forte - claro que lembro... Jiminnie - digo e ele arregala os olhos sorrindo e me abraçando ... A gente levanta mais eu continuo abraçando ele ... - pera você se lembra da gente - fasso que sim com a cabeça...

- minnie eu só lembro de vocês o resto eu não lembro
... Nada
...Nada
... Nada
Não lembro nada só lembro coisas coisas recentes... Que Eu lembrava o suga era loiro mais perae q a eu to falando Eu nem  da minha vida lembro.












************

*A Noite*




Tudo tá tão confusão ...
As únicas coisas que eu me lembro é que o suga é meu melhor amigo que a gente não se vê a 3 anos ... Tipo eu me lembro te ter beijado o jungkook ... O que ele é meu ? ... Sei lá também tem muitas coisas que eu não lembro ... Tipo minha família ... Eu não lembro nada sobre eles... E tem coisas que esses garotos fazem e falão que eu não compreendo ... E tipo ... Tipo ... Tipo ... O jeito que eu falo sei la tá muito estranho tipo agora eu não lembro muitas palavras e to falando muito hãn bobo... Tá eu pareço uma criança de 3 anos que não sabe nada.

-hey - jungkook me chama - tá com sono? - fasso que sim e ele estende a mão pra mim e eu entrelaço a minha mão na sua e a gente vamos pro seu quarto.

-e-eu vo dormi com vo-você ? - ele faz que sim com a cabeça tira a camiseta e deita na cama...
Eu me deito e fico parada olhando pro teto até que.

-jungkook ? -chamo e ele me olha viro pro seu lado e me apoio no meu cotovelo - o que você é meu ? - pergunto ele me fita .

- eu... Eu sou seu alfa - ele diz e fica me olhando pra ver minha reação okay... Isso é estranho.

-atá - digo e me viro pra fitar o teto de novo...
- Jung...kook...Jung.kookie - sussurro baixinho .

- eu -ele diz e me olha preocupado.

- m-me abra-abraça por-fa-vor . -digo baixinho e sinto ele me puxar pra perto dele .
.... Sinto meus olhos pesarem e ficar escuro...
____*P.O.V on



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...