História Blood swaet & stears - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Alfa, Jungkook, Kookie, Lobo, Ômega
Exibições 20
Palavras 344
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpa demorar pra postar .

Capítulo 4 - Night


Fanfic / Fanfiction Blood swaet & stears - Capítulo 4 - Night

Jungkook P.O.V
Acordo e olho a (s/a) deitada ainda em cima de mim não sei por que mais isso me deixou exitado.
Eu não entendo mais sei lá ela meche comigo.
Eu juro que to tentando me controla perto dela mais sei que não  vai dar certo por muito tempo.
Não entendo mais ela parece diferente sei lá.
Olho por cima do ombro dela e vejo ela só de calcinha e sutiã e no mesmo momento instante fico com uma ereção... Sem perceber aberto mais sua cintura o que faz intimidade ir de encontro com meu membro ereto ... O que eu não esperava é que ela se encaixa-se em minhas pernas de uma maneira que sua intimidade fica-se apoiada no meu membro  não me perguntem como porque eu congelei quando ouvi ela dar um gemido abafado contra o meu pescoço... Será que ela tá acordada?
Chamo ela duas vezes e nada.
- hey pequena - vejo ela abrir os olhos e sorrir
- o que ? - ela pergunta se sentando ... Se ela não tiver sentido antes agora ela sente  _ela pareceu. Corar violentamente e ficar incrédula_- o-ooo-oquuee ? - ela não consegue terminar a frase.
- foi mal - eu digo desviando os olhos dela - é que sabe... Meio que você gemeu e meio que isso me deixou ... - não termino a frase porque sei que ela entendeu.
-aigo miane - ela diz e abaixa a cabeça com vergonha fico feliz de ela ter usado a palavra miane comigo pelo simples fato disso significar que  Eu to mais próximo dela tipo já so amigo íntimo dela pelo menos isso ... Por enquanto...
Ela sai de cima de mim e senta do meu lado com as mãos no rosto apoiando os cotovelos nos joelhos .
- hey não precisa ficar assim - puxo ela pra cima de mim só que diferente da primeira vez agora eu cubro a gente vai que eu acorde de novo eu não quero olhar pra bunda dela de novo - vamo voltar a dormi pequena.


Notas Finais


Se alguém tiver ideias pode deixar nos comentários ou enviar msg... #
Desculpa demorar pra postar mais é que eu to tendo uns problemas cm o guri q eu gosto e isso me deixa na bad eu fico meio depressiva e se eu fazer capítulos meio q vai ter tragédias... Então pra não acontecer bosta me deem ideias pelo amor de aigo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...