História Blood Swaet & Tears - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Abo, Jungkook!alfa, Kookie, Lobo, Menção Namjin, Menção Vhope, Menção Yoomin, Você, Você!ômega
Exibições 87
Palavras 2.027
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Não fiquem com raiva do Jung kookie.
Reviravolta

Capítulo 4 - Remembering the bangs of Monday.


Fanfic / Fanfiction Blood Swaet & Tears - Capítulo 4 - Remembering the bangs of Monday.

~dois dias depois.
O Jung kook me levou no médico e o mesmo me disse que eu to com aminesia ... E ele disse que com o tempo eu me lembraria de tudo...

O que eu me lembro no momento é que ...
Eu nunca tive amigos ... Só o suga mesmo.
Eu sempre fui isolada...
Todo mundo sempre me excluiu.
E que quando eu fiz 12 anos meus pais começaram a me tratar mal...
E que eles me venderão pro jeon...

O raiva Tipo pq justo comigo? Eu não mereço tudo q eu passo, pq tudo tem que ser tão complicado? E ainda por cima as 7:00 hrs da manhã eu tenho que estar no Colégio , e nesse exato momento estou na sala de aula, sentada na última carteira, da última fileira, esse é meu segundo dia de aula e eu já to com tedio...

~Quebra de tempo~
Finalmente o intervalo, me sento no chão em posição de lótus e coloco meus fones (eu peguei o celular do jimin emprestado), que odio tem um monte de garotos olhando pra mim, e ainda por cima são alfas, eu odeio alfas, principalmente o jungkook, por que ? Pelo simples fato do que ele fez ontem, o que ele fez ontem? Eu nem quero lembrar...

#
-pode colocar minha blusa se quiser- ele diz tirando a blusa que usava e deu a mesma pra mim usar.

-obrigada- digo sorrindo- eu lembro quando o yoongi me tava as camisas dele pra mim usar - digo baixo me lembrando de tudo e fico de cabeça baixa...

- você gosta dele né ? -ele me pergunta e eu não entendo.

-de quem? - pergunto pra ele.

-do suga, você gosta dele ? - fasso que não com a cabeça baixa, levando o olhar pra fitar ele .

- eu amo ele! - digo sorrindo sinicamente , e recebo um tapa contra o meu rosto o que faz o mesmo virar para o lado e o tapa foi tão forte que um filete de sangue escoria no canto da minha boca - Eu não pensei que você fosse assim ... Se bem que eu sei coisas sobre você que você não me contou - ahhh mais eu quero que ele se ferre.

- também sei coisas sobre você ... Tipo que você é um alfa mimado e bem retardado ... e que você formo uma banda com os garotos ... E ainda por cima come todo que é ômega que aparece na sua frente e nem se importa se é garoto ou garota ! - masoq eu falei tá nem eu sei oque isso significa mais tabom- como é o nome da banda ? É bangtan boys ou bts , nomezinho mais escroto... A e jeon valeu por tudo sem você a minha vida não seria nada ... - me virei e sai andando, quando eu chego na porta eu viro pra trás e vejo ele me fitando -  e eu amo o suga sim... Ele é como se fosse meu irmão.

#

Até agr eu não entendo nenhuma palavra que eu falei... Acho que por esta com raiva falei coisas muito complexas que eu não entendo por estar com aminesia...

Por acaso eu que sou a escrota ;-;

...E eu não falei com ele hoje ainda, na real eu nem dormi com ele ... Eu nem dormi fiquei na sala acordada vendo TV. Eu vo pedir desculpa pra ele ...

   





************






1 semana depois.

(S/N) P.O.V ON

Uma semana sem vê o jungkook, ai você se perguntam o que aconteceu, simples o jungkook tá fazendo muitos shows e tals ai sabe né, no começo eu até entendia, só que agora parece que ele me evita, sério toda vez que eu falo que quero falar com ele, o mesmo diz que tá muito ocupado .
Isso já tá me deixando triste mais também to com raiva disso sei lá sabe quando ele tá perto de mim ele finge que eu não existo.

---------------------

-Por que hyung ? - eu sei que so menina mais mesmo assim eu gosto de chamar eles de hyung - Eu fiz algo de errado ? - sim eu to chorando, no colo do hyung - Por que ele finge que eu não existo ? - ele faz cafuné em mim tentando me acalmar.

- você não fez nada de errado (S/A) - jin hyung Me responde - ele só teve tá mal com alguma coisa - eu me sento e ele limpa minhas lágrimas - não fica assim - olho pra ele e dou um sorriso triste - por que você não vai falar com ele? - ele pergunta se arrumando na cama, sim sempre que eu fico triste eu corro pros braços dos meus hyungs, tipo ontem foi o jimin hyung, quando eu fico muito triste eu dormo com o chimchim hyung na real eu choro a madrugada inteira, eu me sinto muito sensível, durante essa semana eu me lembrei de várias coisas triste ... E as vezes eu tenho pesadelos.

-ok hyung...- me sinto tão vulnerável, odeio me sentir assim - hyung? - ele me olha e murmura um "uhum" -...me abraça ... Por favor - digo baixo e com a cabeça abaixada. Não demora pra ele me abraça e me desejar um boa sorte, sabe lidar com jeon Jung kook não é nada fácil, término de limpar minhas lágrimas e saio do quarto do jin.

Sabe nunca gostei de chorar na frente do soutros, eu não gosto de me mostrar fraca, não gosto que sintão pena de mim, mas sei lá na frente dos hyungs é diferente eles, eles são minha família, e eu amo eles... Mesmo não admitindo, eu sei que um dia vou conseguir dizer isso a eles.

Bato na porta do quarto do jungkook e escuto um "entre" entro de vagar.

- jungkook-ah - digo baixinho olhando para o chão - hyung... - digo e vejo ele se aproxima de mim - e...eu...- eu não consigo formular direito o que vou falar -Me... Me des.cul.pa - digo ohando pro chão e sentindo uma linha fina escorrer do meu rosto, sim são lágrimas involuntárias .

-vo...você tá chorando ? - pergunta erguendo minha cabeça .

-é que eu to gripada... Ai os meus olhos lacrimejão - é isso é meio verdade - me desculpa hyung? Por favor ... E...eu sei que eu não mereço você perto de mim... Sei que não mereço que me de atenção... Ma...mais eu não consigo ficar longe de você... E...eu sei que eu não sou uma boa ômega... Ma...mais me dá uma chance - digo baixinho e chorosa com a cabeça levemente baixa.

-tudo bem ... ... ... Você não fez nada ... Eu que errei com você - ele Me abraça.

>~>~>~>~>~>~>

Eu e ele tavamos deitados e abraçados conversando.

-sério que você fez uma amiga? -ele me pergunta Alegre e eu fasso que sim.

-a kamy é legal hyung - tirando o fato dela viver me dizendo isso pra mim não me aproxima do jungkook -ela é legal comigo.

-que bom - ele diz sorrindo - falando nisso ... O que você fez essa semana?

-bom li vários livros... Conversei com os hyungs ... E fiquei com a kamy ... Só eu acho - digo sorrindo - hyung ?

-Oi - ele diz me fitando.

- você tava Bravo comigo ? - pergunto e ele faz que não - então por que você ... Não falava comigo 

-é que eu... Fiquei mal pelo o que eu fiz ... E eu não conseguia olhar pra você sabendo que te machuquei - ele diz triste

- não faz isso - digo me deitando em cima dele- eu fico triste sem você - ele sorri.

-também fico triste sem você .

- hyung ?

- eu.

- eu gosto de você ! - digo e vejo o seu sorriso de Coelho e vejo seus olhos brilhar - meu hyung.

-Eu também gosto de você ! - ele diz e eu sorrio não conseguindo conter o meu sorriso - minha dogsaeng.

   

Abraçei forte o jung kook, eu tenho medo de perde o kook, ele é tudo que eu tenho.

(S/N) P.O.V off

-Jung kook.

- Oi - ele diz fitando a garota agarrada ao seu corpo.

- isso é errado - ele olha pra ela perplexo sem entender.

-o... Que ? - Jung kook pergunta .

- Você - ele olha pra ela meio com medo de perde ela, pois até á poucos segundos ela dizia gostar dele - Você...Você gostar de mim - ela termina a frase.

- por que errado ? - Jung kook ainda não entendia aonde ela queria chegar.

-porque- ela começa sem saber o que responder - porque você merece alguém melhor que eu...- nem ela mesma sabia o do porque de dizer tais palavras - porque sempre que alguém gosta de mim...- ela não termina a frase e começa outra - as pessoas nunca gostam de mim de verdade - ela termina chorosa- e sempre que dizem gostar de mim elas fazem algo de mal comigo, e quando não me fazem mal elas me abandonam - ela termina meio baixo.

- hey eu não vou te abandonar, eu gosto de você , eu não vou fazer nada de ruim com você .

-o yoongi também dizia que não me abandonaria - ela diz num sussurro .

- olha o suga não te deixou por querer tá... E mesmo de longe ele cuitava de você ... E...eu só comprei você por causa dele - o alfa termina num sussurro

- como assim por causa dele - a garota já não entendia .

-é que ... O nam queria me comprar uma ômega - começo Jung kook sem saber como explicar - i o suga descobriu que... Que os seus pais queriam te vender ... Então ele fez o nam comprar você pra mim... E me fez prometer que eu ia cuidar de você.

-entendo - a ômega se sentia mal, mas não sabia por que e ela não entendia não.

(S/N) P.O.V.ON

Me sinto meio estranha sei lá... Só que o jungkook não tem culpa dos meu pais terem me vendido.

-kook

- eu

-vamo lá com os hyungs?

-vamos sim - ele diz pegando na minha mão e me puxando.

~quebra de tempo~

Eu e os hyungs tavamos assistindo filme...
Até que a campanhia toca e o jin hyung vai atender e entra uma garota aqui na sala.

- jungkook quem é essa dai - a garota pergunta se referindo a mim - e porque vocês tão abraçados hein ?

-não é da sua conta sohyun o que. Você faz aqui ? - jungkook rosna pra garota que se encolhe e eu? Eu apenas me aperto contra o corpo dele e escondo meu rosto no seu peito ... Eu não tenho mais medo de quando ele rosna.

- quem é essa ômega jeon jungkook?

- ela é minha ômega - a garota finge não escutar a resposta e volta a perguntar.

- quem é ela ... Quem é essa ômega - ela diz raivosa eu tiro a minha cabeça que tava no peito do jung kook e olho com raiva pra ela.

- eu so a ômega do Jung kook - agora quem rosna sou eu e eu mostro meus caninos pra ela - kookie eu não gostei dela ... - digo de uma maneira doce olhando pro kookie.

-ela você deixa te chamar de kookie? - a garota pergunta indignada .

Eu olho pra garota e rosno de novo .

- kookie - digo de uma maneira arastada - eu quero kookie - ele entende e me beija.

- quem Essa garota é pra beijar ele ?

- a ômega dele - os hyungs dizem olhando pra ela.

- Jung kook hyung

-hey você é uma garota você não pode chamar ele de hyung - essa garota é tapada mesmo.

-pode sim ela me chama como ela quiser .

~quebra de tempo~

Aquela garota idiota fico aqui tirando minha paciência e agora o Jung kook tá tentando me acalmar.

   




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...