História Blood Swaet & Tears - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Abo, Jungkook!alfa, Kookie, Lobo, Menção Namjin, Menção Vhope, Menção Yoomin, Você, Você!ômega
Visualizações 64
Palavras 1.097
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 5 - I wish I did not have to leave your side.


Fanfic / Fanfiction Blood Swaet & Tears - Capítulo 5 - I wish I did not have to leave your side.



*1semana depois*


(S/N) P.O.V on

Tá eu já tava mesma conversa da kamy unnie, cara ela só sabe fica falando a mesma coisa  e já tá ficando repetitivo, ela fica falando a mesma coisa sempre que eu to sozinha com ela .

- (S/N), olha eu já falei pra você ! E não foi uma vez !

-cara, man, como tú quê que eu me afaste dele, se eu moro com ele ?! - pergunto pra ela

-sei lá ignora ele ! - ela responde

-como eu vou fazer isso ?! - pergunto, eu não perguntei isso pelo fato de não saber como evitar ele, eu sabia muito bem como o fazer , eu perguntava como ficaria sem ele , mas parece que a mesma nem percebeu isso.


- fica trancada no seu quarto ! - ela tenta me convencer.

-como isso se ele divide o quarto comigo? - porque é verdade , até parece que eu conseguiria ficar sem o abraçar e jogar uma perna por cima dele na hora de dormi ou até mesmo me jogar por cima dele e encaixar minha cabeça na curva do seu pescoço, seria uma coisa muito difícil.

-co-como assim??!! -ela me olha incrédula- por que vocês dividem o mesmo quarto ? - ela me pergunta parecendo sem reação alguma.

-olha... Eu não vou te falar sobre isso kamy unnie - Eu não queria tocar no assunto de jung kook ser meu dono, mas eu tenho certeza que seria pior se ela soubesse que o mesmo é meu alfa.

-ma-foi interrompida

-(S/A) pequena -escuto uma voz levemente rouca me chamar e eu me viro pra trás já suspeitando quem é.



-jungkookiee - chamo o nome dele de uma maneira arrastada e manhosa , e o mesmo me abraça - kookie o que veio fazer aqui? - pergunto curiosa.

-vim aqui te trazer isso- ele diz me entregando um mp4 Preto com alguns detalhes brancos , o mp4, estava junto de um fone de ouvido Preto com detalhes branco tambem - você esqueceu em cima da cama.

Ele pega mp4 e guarda no bolso de trás da minha calça e coloca o fone no meu pescoço, fico com a cabeça na curva do seu pescoço, sentindo seu cheiro de baunilha misturado com chocolate. esse cheiro me lembra duas coisas; cookies e toddynho.
Eu estava na frente da porta da minha sala de aula e o sinal para entrar na mesma acabou de tocar, mas eu continuei abraçada ao meu alfa e várias (os) ômegas e alfas (garotas e garotos) olhando pra mim o pro MEU jungkookie.
E o meu professor também olhava para nóis e o mesmo era um beta , mas mesmo assim ele comia tanto eu como jungkook com os olhos , eu hein ¬_¬

-tchau princesa - fique nas pontas dos pés e enlacei seu pescoço com os meu braços , e o MEU Coelhinho me deu um beijo na testa , deu um beijo na minha bochecha esquerda, depois deu outro na direita, um na ponta do nariz e uma mordida leve no meu queixo ( e eu arfei baixinho próximo ao seu ouvido ) e por fim ele selou seus lábios nos meus e começou um beijo lento ... Através do beijo eu conseguir sentir saudade , carinho e... Amor?!
No fim do beijo ele terminou com vários selinhos dos meus lábios até minha bochecha direita e por fim ele mordeu meu maxilar (claro que eu arfei e gemi baixinho no ouvido dele)

-tchau kookie - sigo me virando pra sala de aula e vejo que todos nela me olhavam até o professor! - licença - exclamo baixinho e com o rosto vermelhinho , passei pela sala inteira e sentei na última carteira da fileira da janela .
Todos olhavam. Torto pra mim ... Talvez seja porque aqui na Coreia não demonstrasem esse tipo de "afeto" em público.

**********

Coloco a mão no meu bolso e tiro o mp4 de lá, junto com ele vem um papel, Coloco o fone no ouvido e começo a ler a carta.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Pequena já estou com saudades.

Eu queria poder tá ai do seu lado, na verdade eu queria poder tá no seu lado todo momento, eu queria não ter que sair do seu lado.
Eu comprei esse mp4 pensando especialmente em Você, sabe eu queria de dar algum presente ai pedi ajuda do suga hyung e ele falou que você ama música e eu já sabia que você gostava da Preto e de branco porque você me disse que era gótica das trevas trevosas da primeira vez que a gente se viu, eu lembro também que você não gostava de fazer amigos e gostava da solidão e da escuridão, sabe quando você falou aquilo Eu senti algo dentro de mim implorando pra te beijar, só que eu me controlei.
Eu já sabia que você curtia muito a minha banda com os hyungs, então eu salvei todas as nossas músicas e quando Eu falo todas é todas mesmo, como ainda tinha espaço na memória eu quis colocar mais músicas e pedi ajuda denovo pro suga hyung e ele disse que você gosta de rap brasileiro e ele também me contou que você é brasileira... E ele disse que tem muitas coisas no seu passado que te fizeram ser rebelde daquele jeito... Espero que você me conte quando lembrar e se você já lembrar saiba que você pode conta comigo pra qualquer coisa e que eu sempre vou de entender minha princesa.

Bjs

    Ass: jungkookie.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Cara eu tava sorrindo muito passei a mão no meu rosto e tava muito molhado, eu tava chorando e nem tinha percebido, guardo a carta e jogo a cabeça pra trás mordendo o lábio superio e depois o inferior tentando parar de sorrir mais não deu certo.

- florzinha! - olho pra frente e a kamy me olhava preocupada - tudo bem com você meu amor? - pergunta e eu assenti com a cabeça em afirmação - Eu tava brava com você ... Mas eu percebi que tava pegando muito no seu pé - ela dizia com as mãos nos dois lados do meu rosto, fazendo carinho na minha bochecha - é que eu não quero ver minha princesinha machucada- deu um beijo na minha testa - Eu prometi cuida de você , eu prometi não deixar ninguém fazer mal algum a você, você é meu amorzinho - quem visse pensaria outra coisa, mas não é bem assim ... Ela é tipo minha irmã então sabe né.

______ P.O.V Off

   


Notas Finais


Entauu genti eu sei q demorei pra postar maiss eu tenho três motivos e lávai.

1; eu tava sem Internet.


2;durante três dias eu tive que cuidar dos meus três sobrinhos e ajudar minha omma arrumar a casa e eu tava muito triste por conta de umas coisas que minha omma falou.


3; eu fiquei com alergia durante dois dias , tinha bolinhas espalhadas por todo meu corpo até na minha cabeça man. E tava coçando pra crlh e tava muito vermelho e tbm tava muito quente e eu tava cm febre



Então desculpa msm.



Eu tenho várias ideias mas primeiro eu tenho q colocar elas em ordem pq é muita coisa .


Eu to disposta a responder qualquer pergunta q vcs tenham qualquer msm pode até ser sobre mim e pode ser pessoal tbm ... E pode ser mais de uma pergunta.



Ahh e se quiserem ver minha outra fic eu deixo tá ? ^-^

We only realized that it was good when we lost (é imagine) :

https://spiritfanfics.com/historia/we-only-realized-that-it-was-good-when-we-lost-7305285


E se quiserem podem compartilhar com os amiguinhos eu deixo tbm ^-^

Bjs

Amo vcs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...