História Blood, sweat and tears - Long Imagine BTS - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais
Exibições 23
Palavras 692
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Begin


Capítulo 1 - Begin

 

Meu sangue, suor e lágrimas, minha última dança.

Meu sangue, suor e lágrimas, minha respiração fria.

Meu sangue, suor e lágrima.

 

 

 É 12 de abril, no último ano antes da virada do molênio, e, quando saio de casa, olho ao redor. O céu está carregado de nuvens cinzenta, mas, conforme ando pela rua, percebo que as magnólias e azaleias estão florescendo. A temperatura está fria, mas eu sei que em algumas semanas o tempo ficará mais agradável, e o céu cinzento dará lugar aos dias que fazem da Carolina do Norte um dos lugares mais belos do mundo

 

Com um suspiro, sinto que tudo está voltando para mim. Eu fecho os olhos e os anos começam a passar de trás para frente, lentamente, como os ponteiros de um relógio girando ao contrário. Eu me observo rejuvenescer, como se estivesse vendo pelos olhos de outra pessoa; vejo meu cabelo mudar de cor, de grisalho para castanho; sinto rugas ao redor dos meus olhos suavizarem, meus braços e pernas ficam mais vigorosos, as lições que aprendi com a idade ficam menos claras, e resgato minha inocência conforme aquele ano memorável se aproxima.

 

 Então, assim como eu,o mundo começa a mudar. Estradas estreitam e algumas voltam a estar pavimentadas apenas com cascalhos; o desenvolvimento dos subúrbios é substituído por sítios e fazendas, as ruas do centro estão cheias de gente olhando as vitrines enquanto passam pela confeitaria Sweeney's e o açougue Palka's. Os homens usam chapéus, as mulheres usam vestidos. No tribunal logo adiante, o sino da torre toca.. 

 

Carolina do Norte, 1876. - High Beaufort.

 

“Cada mês de abril, quando o vento sopra do mar e se mistura com o perfume de violetas. ''

 

- Aah se for assim eu vou casar com o Anjo das trevas -  disse e minhas amigas cairam na risada

 

- Então eu fico com o Anjo dos olhos azuis - Disse Melissa, ainda rindo. 

 

- Como eu já disse o Lobinho é meu - Disse Ji-soo e caíram na risada novamente.

 

Estávamos falando de uns boatos que está ocorrendo aqui na cidade 

 

- Silêncio - Gritou o Professor - O Diretor irá os apresentar os novos alunos 

 

- Entrem por favor - O diretor falou e Três garotos entraram na sala. - Alunos deem as boas vindas para seus novos colegas de classe. Esses são Jeon Jungkook - Ele era moreno, tinha pele branquinha e seus olhos negros - Esse é Kim Taehyung - Ele tinha pele um pouco palída mas não muito e seus cabelos eram Castanhos e seus olhos são da mesma cor - E esse é Jung Hoseok - Ele tinha Cabelos meios alaranjados, uma pele branquinha e seus olhos eram azuis da cor do mar - Eles foram transferido da universidade de Seul e espero que vocês os trates muito bem - Disse ele. Se despediu de todos e saiu 

 

- Sejam bem vindos. Podem sentar logo ali ao lado delas -  Ele apontou para as bancas ao nosso lado e assim eles fizeram. O moreno sentou ao meu lado, o de cabelos castanhos ao lado de Ji-soo e o de olhos azuis ao lado de Melissa. 

 

A aula ocorreu normal, não entendi o porquê mas nem eu nem as meninas sentimos a vontade para fazer nossas piadas de antes. Eram como se algo, estivesse me manipulando. Minha mente queria fazer piadas sobre eles como sempre fazia com os alunos novos, mas da minha boca não sai nada. A sala estava silenciosa ao contrário de alguns minutos atrás  apenas escutávamos a voz do professor e as respiração dos alunos. Uma vez ou outra me pegava olhando para aquele garoto ao meu lado, e uma dessas vezes nossos olhares se cruzavam e logo tratava de desviar o olhar. 

 

 

Eu abro os olhos e paro. Estou do lado de fora da igreja batista e quando olho para o frontão da estrutura, sei exatamente que sou. 

Meu nome é Choi Eun-ji, e tenho 18 anos. Esta é minha história - e Prometo contar tudo. - Você irá se surpreender, Cair na risa, se apaixonar e até mesmo chorar. 

Meu sangue, suor e lágrimas!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...