História Blood Sweat and Tears - The rebuilding of the kingdoms - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Blood Sweat And Tear, Medieval, Reino, The Elder Scrolls, The Witcher, World
Exibições 49
Palavras 1.145
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Bom , essa é uma nova história que estou escrevendo , espero que gostem, ela é totalmente diferente da ''The new age of the pirates''(Outra história que escrevi). Está se passa em um local mais...Medieval, um clima mais puxado pra Skyrim ou The Witcher (Diferente das duas obras , claro) Mas enfim, espero que gostem.

Capítulo 1 - Chapter One.


Fanfic / Fanfiction Blood Sweat and Tears - The rebuilding of the kingdoms - Capítulo 1 - Chapter One.

     ===Uma floresta plana e escura, porém com um ar de tranquilidade , com algumas arvores espalhadas===

Duas pessoas caminham pela floresta , dois homens para ser mais exato. Um deles utilizava um enorme manto escuro com um capuz cobrindo sua face, era possível ver apenas um par de olhos totalmente alaranjados com suas pupilas negras , seus olhos lembravam os de um felino, o homem continha longos cabelos tingidos de branco , na altura de seus ombros, este homem era um bruxo não muito conhecido , Ellrik Geralt Dragnneil Van Hell's. Ao lado dele , um garoto com uma aparência juvenil , cabelos um tanto bagunçados , roupas preto e branco com um manto preto com uma parte cinza em suas costas , o manto ia até um pouco abaixo dos ombros do garoto. O garoto parecia mais jovem que o bruxo ao seu lado , ele tinha enormes orelhas pontudas , era mais do que óbvio que o garoto era um elfo , Kirigaya , o elfo. 

-Você tem certeza que sabe onde fica a cidade próxima? - Perguntou Ellrik para o elfo. 
-Claro... Naquele mapa dizia que era por aqui! 
-Onde está o mapa? 
-Eu perdi... Mas eu decorei onde fica! - O elfo disse com um sorriso besta em sua face. -Mas...Se a gente se perder você tem esse olfato de cachorro , né? - Continuou o garoto. 
-Não é assim que funciona... 
-Que chato...Mas ok ,  me segue! 

Depois de uma longa caminhada não chegaram a lugar algum , os dois pareciam já cansados e perdidos na floresta. Já não reconheciam o lugar em sua volta. Já parecia estar de madrugada , por volta das 2:16. 
-Veja só...Nos perdemos. Eu falei para você guardar direito , a droga do mapa. - Disse Ellrik. 
-Aquele mapa estava estragado. Vamos esperar amanhecer , vamos dormir no chão mesmo... Amanhã continuamos a viagem. - Disse o garoto. 

Um tempo se passou , os dois montaram um lugar para dormir com algumas folhas e galhos , não parecia nada confortável , mas dava pra pelo menos uma noite. Os dois se deitaram sobre as folhas , Ellrik retirou seu capuz , onde foi possível ver o seu rosto com mais clareza, o bruxo parecia ter por volta dos 20 anos de idade e ainda tinha uma cicatriz que cruza de cima para baixo seu olho esquerdo. 

Passou-se uma noite , os dois acordaram com um susto , um feroz rugido extremamente alto junto de um som de bater de asas. A floresta já estava bem mais clara que antes, então foi mais fácil de observar o que estava ocorrendo. Os dois se levantaram rapidamente do chão , onde observaram os céus , um enorme dragão verde esmeralda , não era possível distinguir sua aparência com clareza , porém dava para perceber que a criatura não era pequena. 

-''Não vamos levar nossas armas, Kirigaya , não vai ser necessário e não sei o que... - Reclamou Kirigaya. 
-Para de reclamar e me ajuda com esse dragão. - Disse Ellrik enquanto retirava seu manto , sendo possível ver uma ''armadura'' de couro que mais parecia uma jaqueta , a roupa era branca com um colete vermelho com calças escuras e um par de luvas de couro e botas escuras. 
-Vai ter que ser na mão e na magia , sem espadas. - Disse Ellrik.
-Pelo menos estamos em dois.... - Os dois observam o dragão que pousava a 2 metros a frente dos mesmos. 

A criatura tinha cerca de 5 metros de altura , com enormes unhas negras e dentes pontiagudos , um pouco amarelados. O dragão abriu suas asas , onde ficou sobre suas duas patas traseiras , rugindo ferozmente para os andarilhos. 

Ellrik fez um sinal com sua mão esquerda , onde foi criado um globo vermelho quase invisível em volta de si , algo como uma proteção. Kirigaya fez uma camada elétrica em seus punhos , onde fitou o dragão. 
-Dragnneil, tente distrair ele , vou dar um choque no bicho. 
-Ele é um draconiano de gelo , é possível ver pela cor dos olhos e da escama da criatura , fogo seria útil nele , use seu choque para tentar aquecer a criatura , em seguida vou usar o Igni nele. - Ellrik Dragnneil ficou frente a frente com a criatura , onde o réptil focou no bruxo , onde lentamente avançou rumo ao mesmo. 

Kirigaya teve a chance de correr silenciosamente por trás da criatura , onde conseguiu lançar de seus dedos , um fio de alta voltagem , invisível em direção a calda do dragão , onde eletrocutou a fera , que se virou violentamente para Kirigaya , a calda do réptil foi com força em direção ao bruxo , que com seus reflexos avançados , pode saltar por cima da calda da criatura , podendo em seguida , agarrar-se nas costas do bicho , Ellrik ficou de pé em cima da fera , onde fez um sinal com seu palmar canhoto , onde foi lançado um pequeno muro flamejante em direção a cabeça do dragão , deixando marcas de queimadura na fera. Ellrik saltou das costas do dragão , onde recuou alguns passos da criatura , fitando a mesma. 

O dragão não parecia ser muito forte, porém a resistência era como a de um metal. O dragão abriu voo rumo aos ares , parecendo recuar dos aventureiros. 
-Sério que ele está fugindo? - Disse Kirigaya. 
-Eu acho que ele ainda vai voltar. - Comentou Ellrik. 
-Vamos atrás dele? - Kirigaya
-Não vou perder meu tempo com ele... Eu vou se alguém pagar. Vamos continuar o foco rumo a cidade. - Respondeu Ellrik dobrando seu manto , o colocando sobre seu ombro esquerdo , caminhando em linha oposta do dragão.
-Vocês bruxos são tão...Tão chatos e mercenário... - Comentou Kirigaya. 
-Vamos logo.

Após uma longa caminhada , os andarilhos avistaram um enorme muro com um portão de metal em sua entrada, a cima do portão era possível ver um enorme brasão com o simbolo de um sol, a cima deste brasão continha um letreiro com uma escrita antiga , letras diferentes do que já estavam acostumados. 
-Lá está escrito.... Solariun Kingdom... - Disse Ellrik ao ler a escrita. 
-É aqui!! Eu falei que a gente estava perto! Vamos entrar. 

Os dois quando iam adentrar no reino , se deram de cara com três soldados , dois deles com armaduras negras pesadas e douradas com um elmo cobrindo seus rostos , entre eles um que parecia ser o mais forte dali , ele tinha uma armadura dourada com partes azuis , similar a um diamante , seu elmo não cobria seu rosto inteiro , apenas uma proteção para sua cabeça. 
-O que pretendem fazer aqui? - O homem do meio disse com um tom de voz demonstrando-se superior a todos do local.


Notas Finais


Então , o que acharam? Comentem e favorite caso tenha gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...