História Blood Sweat and Tears - The rebuilding of the kingdoms - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Blood Sweat And Tear, Medieval, Reino, The Elder Scrolls, The Witcher, World
Exibições 20
Palavras 1.604
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 3 - Chapter Three


Os aventureiros seguiram junto do general até a floresta em busca do dragão esmeralda. Um som de batalha e rugidos podiam ser escutados a alguns metros de distância , porém a quantidade de arvores do local impediam de ver onde era o local. Ellrik , por ter ser um bruxo e ter seus sentidos aguçados , conseguiu guiar todos até um local um pouco mais plano , nesse lugar , estava lá , um dragão maior do que o anterior , junto do dragão um exército de bárbaros com armaduras pesadas , longos cabelos e barbas negras e cheias. Eram cerca de 35 bárbaros , alguns com machados e escudos , outros com machados de duas mãos, o que todos dali tinham em comum era um brasão em suas armaduras e machados , um brasão com um simbolo de duas espadas cruzadas formando um ''X'', logo atrás um escudo vermelho , esse era o brasão de uma famosa aldeia de bárbaros sanguinário. 

Um grupo de seres lutavam com esses bárbaros e dragão. Um homem com características felinas , uma garota elfo com longos cabelos azuis , uma garota loira e dois Lyncans (Lobos humanoides, ''lobisomens'') Os dois lobos utilizavam machados , um deles , um albino, utilizava uma armadura dourada e pesada , com um machado de lâminas duplas , de duas mãos, o outro , um cinza , utilizava uma armadura negra pesada , com dois machados de lâminas duplas , porém por serem menores que os do lobo branco , eram possíveis serem carregados com apenas uma das mãos. 

- Olhe , parece que Roberth já mandou um exército pra cá. - Disse o general.

- Que ótimo... Só por que não eu não trouxe uma espada... - Ellrik. 

- Pegue essa. - O general tinha duas espadas de peso mediano , de duas mãos (a espada tinha cerca de 1,22 metros contando com sua lâmina). O general pegou um delas , a entregando para Dragnneil. O bruxo pegou a espada , onde já fitou os bárbaros que se encontravam a 3 metros do local. 

- Conhecem aqueles que estão lutando? - Perguntou Kirigaya. 

- Sim , eles moram em Solariun. - Respondeu Loukanos. 

Os andarilhos foram rumo ao campo de batalha , o general sacou sua outra espada , similar a que entregou pra Ellrik. Theodor apenas se sentou no chão , fechando seus olhos , parecendo tentar tirar um cochilo, mesmo tendo uma batalha em sua volta. 

- Sério que esse velho vai dormir?! Ah , foda-se. Nem sei por que tem um velho que mal sabe andar direito para uma caçada. - Reclamou o general. 

- Cala a boca , general de merda. - Disse Theo. 

''Continue subestimando o velho , 'general' '' - Pensou Loukanos.

Um dos bárbaros aproveitou-se da situação de Theodor , onde tentou acertar a lâmina de seu machado no pescoço do velho , pelas costas. 

Em um movimento extremamente veloz , sendo impossível de ser acompanhado por olhos humanos , o velho se levantou , onde apenas efetuou um soco na face do bárbaro , o soco foi em uma velocidade tão grande que vez com que o bárbaro recuasse alguns passos , surpreso com o que o velho acabara de fazer. 

- Mas que merda você é?! - Perguntou o bárbaro. 

- Eu...Eu sou só um bêbado qualquer... - O velho em um piscar de olhos , apareceu atrás do barbado , onde atacou sua bengala de madeira no maxilar do bárbaro em uma velocidade altamente sobre-humana, a bengala ao colidir com o local atingido , acabou se partindo ao meio devido a pressão e a força colocada no objeto. O bárbaro caio rumo ao solo , inconsciente. 

- Esse velho é bem forte , eim. - Disse o Kirigaya para Ellrik. 

- Você ainda se surpreende com velhos fortes?! - Ellrik disse com ironia em sua voz. 

- De tanto andar com um , eu já me acostumei. 

Os Lyncans pareciam atacar os bárbaros em equipe , os dois lobos pareciam muito fortes, conseguindo matar os bárbaros com certa facilidade. Ellrik atacava os bárbaros com uma combinação de cortes e sinais de magia. 

A garota de cabelos cinzas que parecia ser a mais jovem do local devido a sua altura (Que parecia ter 16 , mesmo tendo 25), controlava a natureza em sua volta , fazendo lanças de madeira e bombinhas venenosas, todas sendo atiradas em direção ao dragão e os bárbaros. 

Loukanos e Aokiji ficaram um pouco atrás do local , atirando pequenas partículas de luz , similar a raio lazer, porém brancos, as partículas iam na velocidade de uma bala , assim que encostavam na armadura ou na pele de um dos bárbaros , abriam um pequeno buracos menores que 1cm. (2mm) que atravessava o corpo dos oponentes. Kirigaya eletrocutava os bárbaros com fios invisíveis dos dedos de sua mão esquerda enquanto atirava rajadas flamejantes nos bárbaros , com sua mão direita. 

O homem com orelhas e calda de gato atacava os bárbaros com cortes rápidos , o general soldado fazia o mesmo , porém com menos rapidez e mais força.

A garota elfo lançava raios lilás de seus dedos , todos iam em direção ao dragão , fazendo a criatura rugir. 

Os bárbaros foram eliminados , restando apenas o dragão. A fera era diferente da que Ellrik e Kirigaya encontraram na floresta. Essa é maior, cerca de 12 metros , e contem uma coloração acinzentada em suas escamas , e os seus olhos eram vermelhos , seus dentes e unhas maiores e mais afiados. O dragão parecia ser uma fêmea.

- Ótimo , podemos atacar a criatura em conjunto. - Disse Ellrik. 

Theodor em uma imensa velocidade, foi rumo ao dragão , onde juntou seus palmares na altura de seu tórax , onde um campo de força foi feito envolta da criatura , a deixando extremamente lenta. Theodor se afastou da fera em seguida. 

- Vamos matar esse monte de merda com escamas! - Disse Theodor.

O general correu rumo a criatura, onde desferiu um corte na pata frontal esquerda do dragão. Logo em seguida o Lyncam albino avançou rumo a fera , onde saltou, conseguindo acertar um corte com o machado na cabeça do dragão. A feiticeira encostou suas mãos sobre o solo , onde fez com que alguns pedaços do chão se arrancassem , sendo arremessador rumo a face do dragão. O homem com aparência de um gato correu rumo ao dragão , onde em uma enorme velocidade e agilidade , saltou rumo ao dragão , escalando suas escamas , onde conseguiu enfiar a ponta de sua espada nas costas da fera. Algo estranho aconteceu com as asas da fera , por mais que ela tentava bater suas asas , não conseguia , como se alguém tivesse as paralisado. 

- Vamos , o efeito da lentidão já está acabando! - Disse Theodor. 

Loukanos correu em uma velocidade superior a de um humano comum , o Arcanjo empunhava uma espada feita de luz , Loukanos saltou rumo a face da criatura , onde desferiu um enorme e profundo corte no rosto da fera , rasgando a face do dragão , fazendo-a cair rumo ao solo. Loukanos apenas recuou alguns passos , desfazendo a espada luminosa. 

O dragão já se encontrava morto , caído rumo ao solo. 

- Então... Quem são vocês? Os que já estavam lutando com o dragão... - Perguntou Ellrik. 

- Eu que lhe pergunto , quem é você?! - O homem da aparência felina perguntou a Ellrik. O homem continha longos cabelos negros , suas orelhas eram as de um gato , e ficavam em sua cabeça , ele também continha uma calda de um gato , parecia ser um Neko, um homem - gato. Ele também utilizava uma armadura negra com o brasão de solariun no centro do peitoral da armadura. O Neko também carregava uma espada de prata em uma Bainha em suas costas , ele parecia ser um outro membro do exército de Solariun. Comandante Yato , Silla's Yato. 

- Ele e aquele elfo são uns novatos de merda que apareceu na cidade. - Disse o General. 

- A sim. Eles pelo menos nos ajudaram contra o dragão. - Respondeu Yato. - Bom , sendo assim , Sou Silla's Yato , comandante do exército de Solariun. - Apresentou-se Yato. 

- Sou Zunari. - Disse o Lyncan cinza. 

- Lyd'Han - O lobo albino se apresentou. 

-Olá , me chamo Oh Ha Ni. - Disse a garota de cabelos cinzas. 

-Sou Sofie - Apresentou-se a garota elfo. 

Assim que todos se apresentaram , foi possível escutar passos vindo do local. Um homem acompanhado de uma garota caminham rumo ao local. O homem parecia utilizar uma faixa preta cobrindo seus olhos , impedindo sua visão, ele também tinha cabelos negros , um pouco bagunçados , e utilizava um casaco preto , por baixo do casaco uma blusa branca. Ele também utilizava uma calça preta comum, na cintura dele era possível ver três Katanas em bainhas penduradas em um cinto de couro que se encontra do lado esquerdo de sua cintura, o cinto era feito especialmente para apoiar espadas. 

A garota ao lado deles tinha longos cabelos negros, um longo vestido preto com algumas partes brancas , seus olhos estavam decorados por sombras escuras , maquiagem. Suas unhas estavam pintadas de preta, e a garota utilizava uma bota escura.

- O que está acontecendo aqui? Eu pudi escutar a batalha. 

Ellrik se virou para as pessoas que chegaram no local , onde paralisou ao ver as pessoas a garota e o cara das três espadas. 


Notas Finais


Então , o que acharam desse cap? Comentem e favoritem caso tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...