História BLOOD SWEAT AND TEARS - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens V
Visualizações 29
Palavras 636
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Violência

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


É minha primeira fanfic então não sei se ficou de acordo com o gosto de vocês mas espero que gostem ❤

Capítulo 1 - Um dia qualquer...


Fanfic / Fanfiction BLOOD SWEAT AND TEARS - Capítulo 1 - Um dia qualquer...

🍷BLOOD🍷
O SINAL QUE AVISA O FINAL DO INTERVALO TOCOU E ENTÃO ENTREGUEI A BANDEJA PARA A SENHORA DA CANTINA E FUI PARA A SALA DE AULA TER AS MINHAS 2 ÚLTIMAS AULAS DE MATEMÁTICA E REALMENTE EU NÃO ESTAVA EM BOM MOMENTO PARA RESOLVER EQUAÇÕES MATEMÁTICAS,SENTEI - ME EM MINHA CARTEIRA AO LADO DA JANELA E COMECEI A PENSAR,PENSEI TANTO QUE ACABEI ADORMECENDO. NÃO TENHO DORMIDO DIREITO ULTIMAMENTE,TENHO TIDO SONHOS ESTRANHOS COM TAEHYUNG DESDE A SEMANA PASSADA... FICO LEMBRANDO  ATÉ HOJE DO MODO COMO ELE CANTAVA TODAS AS NOITES ATÉ EU PEGAR NO SONO,DO MODO DE COMO ALISAVA MEUS CABELOS E BEIJAVA O MEU ROSTO COM TODA AQUELA SUA DELICADEZA,E QUANDO CHOVIA PARA EU NÃO FICAR COM MEDO DOS TROVÕES ELE ME ABRAÇAVA POIS SABIA DOS MEUS MEDOS ELE REALMENTE CUIDAVA TÃO BEM DE MIM ... PROMETI A ELE UMA VEZ QUE NUNCA O DEIXARIA E ELE TAMBÉM PROMETEU O MESMO,INCRÍVEL COMO O DESTINO É IMPREVISÍVEL EU JURAVA QUE SERIA PARA SEMPRE. EU REALMENTE TINHA UMA CONEXÃO FORTE COM O TAEHYUNG MAS DEPOIS QUE ELE O LEVARAM FIQUEI ARRUINADA E ESTOU ATÉ HOJE ME CULPANDO POR TUDO, ENTÃO PROMETI A MIM MESMO QUE NUNCA MAIS IRIA ME APEGAR AS PESSOAS ENQUANTO NÃO TIVER A CERTEZA DE QUE ELAS NÃO IRÃO EMBORA E DE QUE EU NÃO ESTRAGAREI TUDO... ESTAVA PERDIDA EM MEUS DEVANEIOS QUANDO OUÇO MEU NOME SER CHAMADO REPETIDAS VEZES PELO PROFESSOR :
-Senhorita Kim Yumi,Senhorita Kim Yumi!-ME LEVANTEI RAPIDAMENTE- já que está tão distraída deve estar pensando na resposta da pergunta que acabei de te fazer não é mesmo ?-DISSE O PROFESSOR SARCÁSTICO.

-Ann.. É... Me desculpe estava mesmo distraída poderia repetir a pergunta por favor ?-DISSE INOCENTEMENTE

-Não,não posso por favor peço que preste mais atenção em minha aula caso contrário terei de comunicar aos seus pais e ao diretor sobre sua falta de atenção -DISSE ELE IMPACIENTE

-sinto muito ...prestarei mais atenção-DISSE COM TOM DE ARREPENDIMENTO MAS NO FUNDO EU NÃO ESTAVA PRESTANDO ATENÇÃO NOVAMENTE ATE OUVIR O SINAL DA ÚLTIMA AULA TOCAR

     📣...................................📣

RECOLHI MEUS MATERIAIS ,COLOQUEI TUDO DENTRO DA MOCHILA E QUANDO PERCEBI SÓ FALTAVA EU E O PROFESSOR PARA SAIR DA SALA , PEGUEI MEU CELULAR,CONECTEI MEUS FONES DE OUVIDO E QUANDO IA SAIR OUÇO O PROFESSOR ME CHAMAR ,FUI EM SUA DIREÇÃO E ELE COMEÇOU A FALAR:

-Senhorita Kim Yumi....-DISSE ELE CALMAMENTE

-Pode me chamar apenas de Yumi-O INTERROMPI

-Yumi.. Não quero ser um professor chato que pega no seu pé, mas quero o seu bem!Você tem notas boas então creio que não é o colégio que deve estar te preocupando e te levando para o mundo da lua,saiba que se tiver algo te incomodando eu estarei ao seu dispor para te ouvir e se possível te ajudar-ELE DISSE PREOCUPADO

-Não se preocupe eu estou bem Obrigado por se preocupar ...Tenho que ir Até amanhã -DISSE APRESSADA E SAI

 EU NÃO ERA UMA PESSOA QUE SE ABRIA FACILMENTE COM OS OUTROS ,APENAS COM TAEHYUNG E NINGUÉM CONSEGUIRIA RESOLVER ISSO A NÃO SER QUE MAGICAMENTE  ALGUÉM TELETRASNPORTASSE ELE PARA MEU LADO NOVAMENTE O QUE SERIA IMPOSSÍVEL.  
 ESTAVA A CAMINHO DE CASA POIS NÃO GOSTAVA DE IR EMBORA DE CARRO COM MEU "PAI" ELE NÃO PODIA ME VER AO LADO DE UMA PESSOA QUE JÁ DIZIA "Olha parece que fez um amiguinho novo que legal" OU "Esse é seu namoradinho ?" ACHO QUE ELE NÃO ACEITAVA O FATO DE EU SER ANTI-SOCIAL E INVENTAVA ESSAS MINHAS AMIZADES NA MENTE DELE E QUANDO ELE DIZIA ISSO EU NÃO AGUENTAVA E RIA MUITO ATÉ POR QUE A PESSOA AO MEU LADO ERA TOTALMENTE DESCONHECIDA.
 A CAMINHO DE CASA RESOLVI IR A PAPELARIA E COMPRAR CANETAS NOVAS POIS AS MINHAS ESTAVAM SEM TINTA. ENTREI NA PAPELARIA A FIM DE ACHAR QUALQUER CANETA E IR EMBORA LOGO,ATÉ QUE QUANDO ENTRO ESBARRO EM ALGUÉM.
  

Notas Finais


E então?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...