História Blood, sweat and tears - Capítulo 29


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook, Suga
Tags Bts, Drama, Incest, Jikook
Exibições 252
Palavras 899
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Incesto, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Mds eu amo essa foto, para tudo Brasil!! Chego a hora do Yoongi falar!

Capítulo 29 - Interrogatório, final


Fanfic / Fanfiction Blood, sweat and tears - Capítulo 29 - Interrogatório, final

Dias atuais... •


I love you baby boy


Delegacia de Seul,
Coréia do Sul, Seul


09:30 p.m.


Sala 15,
Min Yoongi


- Nome?


- Min Yoongi.


- Idade?


- 17 anos.


- Você sabe por que está aqui?


- Sim, porque eu estava tentando evitar que Jungkook virasse apenas mais um lanchinho para Jimin.


- Lanchinho? Pode me explicar melhor?


- Sim!


- Comece.


- O menino Jungkook tem 15 anos, e eu ele ficávamos sabe? A gente saia e se pegava algumas vezes, Jimin, o irmão mais velho, ele não gosta de mim, ele me odeia porque eu sou amigo do Jungkook. Ele era meu namoradinho, mas ai o Jimin terminou com a namorada dele! Aquela inútil da Yora não prestou nem pra segurar um homem! Que tipo de prima eu tenho ein? Ela é um lixo como pessoa, maltratava o pobre do Jungkook, eu a odeio por isso...


- Pode ser mais explícito?


- Eu to tentando, não me interrompe droga! Enfim, ai ele e Jimin ficaram mais próximos do que nunca, por que a piranha maltratava o garoto. Eu apanhei do Jimin por tentar pegar o Jungkook, mas eu juro, ele queria, que tava com medo do irmão, eu errei aquele dia, sei disso, mas eu amo o Jungkook sabe? Isso é um saco, ele não me da bola senhor... Eu odeio o Jimin por isso, eu disse coisas horríveis do Jungkook pra afetar o Jimin, mas eu amo o Jungkook! Ai eu sequestrei ele, porquê o amor faz a gente ficar louco, fazendo loucuras sabe? Eu acho que bebi um pouquinho hoje...


- E por que está chorando Yoongi?


- Porque eu sequestrei o Jungkook, ele não vai mais me amar senhor, eu não quero ir preso, eu amo aquele garoto e eu queria que ele visse isso! Mas não, Jimin sempre atrapalhando, quando eu vi o Jimin e o Jungkook dando selinho um no outro eu fiquei doido, porque ele não pode beijar o irmão não, é errado!


- Yoongi pare de chorar...


- Como? Você amou alguém? foi odiado pelo seu amor? Você não sabe o que to passando, o Jimin tava tentando proteger Jungkook eu entendo sabe, mas eu.. Eu não sei o que deu em mim, por favor, não me prende, não posso ir preso! Não posso perder o Jungkook!


- Se acalme, você falou de um beijo, como isso aconteceu?


- Eu não sei, eu preciso falar com Jungkook, isso, preciso pedir perdão, por favor.


- Bem, você sabe que ficará detido certo?


- Sim, apenas quero me desculpar...


- Certo irei o chamar.


11:27 p.m.


O policial deixou a sala,Yoongi não estava mentindo. Após minutos o policial voltou e Jungkook entrou na sala, o policial se retirou e os meninos ficaram a sós.


- O que você quer?


- Me perdoa? Eu sei que errei, me perdoa Jungkook?


- Eu achei que eramos amigos, e você me machucou...

- Machucar? Isso em seus lábios foi eu?

- Sim! Além de tudo ainda está bêbado, que saco Yoongi!

- Kookie, me perdoa...eles vão me prender aqui, você pode pelo menos me desculpar por tudo?

- Para de chorar!

- Eu disse que você beijou Jimin...

- É o que? Você é louco ? Diga que viu errado! Eu e Jimin nunca nos beijamos!

- Eu direi, mas antes pode me desculpar? Eu te amo tanto...

- Eu..eu desculpo, mas nunca mais faça isso com ninguém, por favor... E desminta sobre o beijo.

- Certo.

Jungkook caminhou até o mais velho e o abraçou, o cheiro se bebida era forte. Jungkook não odiava Yoongi, ele gostava do mesmo, sentia medo, mas gostava, afinal Yoongi era seu único amigo..

- Fique bem hyung...

Jungkook selou seus lábios e os de Yoongi, o gosto de sangue passou para a boca de Yoongi, mas o garoto não ligou, aquele seria o ultimo beijo que ganharia do garoto, ele jamais reclamaria de algo vindo de Jungkook, um garoto tão puro e inocente. Quando Jungkook separou seus lábios dos de Yoongi uma lágrima foi notada em seu rosto.

- Jungkook, não chore. Eu estou bem uh? Ficarei bem, agora vá ficar com Jimin, vocês ficaram bem.

- Certo, até logo hyung...

O garoto saiu da sala e o policial entrou. Uma troca de olhares se iniciou, mesmo algemado, Yoongi limpou os olhos e sorriu.

- Ele é um garoto bom, ele me desculpou mesmo tendo o machucado... Sobre o beijo, aquilo não aconteceu de fato, Jungkook não sabe mentir, perguntei a ele, ele disse que foi um abraço apenas, eu interpretei mal, eu havia bebido também, ando bebendo muito... Posso pedir algo?

- Peça...

- Solte o Jungkook, ele esta cansado, é apenas uma criança, ele deve ir dormir agora, está tarde, ele esta cansado...teve um dia cheio.

- Ele já ira para casa, como você colaborou, ficará detido apenas por alguns meses, mas não poderá chegar perto de Jungkook, sabe disso?

- Sim, tudo bem...

01:18 a.m.

Yoongi foi detido, Jimin e Jungkook foram para casa em uma viatura, naquela noite os meninos dormiram no sofá, estavam muito cansados e onde encostaram dormiram.. Esse dia foi um dia ruim para todos, Yoongi preso, Jimin e Jungkook precisando de cuidados médicos devido a seus ferimentos. O lado bom, era que os pais dos meninos não estavam em casa.


Notas Finais


Awns nn consegui ser ruim com o Yoongi, ele é tao amorzinho que tive que fazer o bichin se arrepender, maaaaas... Altas revelações ein


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...