História Blood, sweat and tears - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook, Suga
Tags Bts, Drama, Incest, Jikook
Exibições 693
Palavras 572
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Incesto, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Who's that girl ?


Fanfic / Fanfiction Blood, sweat and tears - Capítulo 3 - Who's that girl ?

• Dias atuais •

"Quem é essa menina?
Por que ela está nua?"

Os anos iam passando e mais próximos os irmãos ficavam porém.. Existem coisas que são inevitáveis.

Com a chegada da adolescência, Jimin começou a gostar de garotas, ele até começou a namorar uma menina da escola. Menina que Jungkook não gostava nenhum pouco!

Na frente dos pais e do irmão, ela era um doce, mas quando estava a sós com Jungkook era um verdadeiro monstro. E o pequeno como sempre, guardava tudo para sí, aquela garota era um monstro, um monstro que apenas ele podia ver!

Ela sabia que Jungkook era apegado a Jimin e fazia de tudo para não terem tempo, ela era má, mas Jimin não percebia isso.

Em uma noite, quando estavam sozinhos em casa com a garota começou a chover, e Jungkook teve de ficar sozinho em seu quarto pois Jimin e Yora estavam no quarto do mais velho fazendo sabe lá Deus o que.

O problema era que Jungkook morria de medo de trovões e sempre corria para o irmão quando ouvia um. Mas Yora estava no quarto, ele não podia entrar, mas os barulhos não paravam e o garoto já não aguentava mais segurar o choro, já não aguentava mais ficar sozinho!

Ele então se levantou e correu até o quarto do mais velho não se importando com o que iria ver, ele precisava do irmão, e aquela garota não iria o impedir de ver o irmão.

Assim que a porta é aberta, Jungkook vê Jimin e Yora sem roupa, ambos com respiração pesada, parecia até que tinham corrido uma maratona, mas não era isso, Jungkook sabia que não era. O pequeno continuou a chorar, ele estava assustado, estava com medo, ele precisava do irmão.

- Jiminnie... Me desculpa te atrapalhar mas eu...eu preciso de você.

- Kookie...

- Ta chovendo muito, ta trovejando, eu não consigo dormir, me perdoa, eu tentei juro que tentei.

O garoto coloca as mãos no rosto e chora ainda mais, estava envergonhado. Estava com muita vergonha e medo, ele se ajoelha no chão e começa a soluçar.

Em alguns minutos o jovem sente algo o envolver e um beijo ser depositado em sua cabeça e então levanto o olhar. Era Jimin, o jovem olhava o irmão com um olhar de culpa, ele se sentia culpado por não proteger o irmão da forma correta.

Assim que os olhos de Jungkook se encontram com os de Jimin, o menor abraça o irmão com certa força e afunda seu rosto no ombro do irmão que o abraçava forte.

- Me desculpe atrapalhar, eu estava com medo...

- Está tudo bem, vamos para o quarto uh?

- Quarto ? Mas e eu Jimin?

- Se troca e dorme, Jungkook precisa de mim, já passei muito tempo com você hoje.

Jimin se levanta e ajuda o irmão, ambos caminham até o quarto de Jungkook lentamente. Ao chegar Jimin arruma a cama e Jungkook se deita, o maior logo se deita ao lado do irmão o abraçando.

- Tudo ficará bem, estou aqui com você.

- Eu não gosto dela Jiminnie, ela é má comigo.

- Amanhã falaremos sobre isso, vamos dormir certo?

- Sim...

Jimin abraçou forte o menor e esperou o pequeno adormecer para então poder dormir, ele precisava ter a certeza de que Jungkook ficaria bem! Assim que Kookie dormiu, Jimin depositou um beijo em sua testa e então dormiu.


Notas Finais


Capítulo grande né ? To na dúvida se os próximos serão assim também..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...