1. Spirit Fanfics >
  2. Blood Sweat and Tears >
  3. Explicando...

História Blood Sweat and Tears - Explicando...


Escrita por: KettCat

Notas do Autor


Baseada em uma fanart

Capítulo 1 - Explicando...


Bjao
Era uma sexta-feira, 12:34, Jimin estava assistindo TV e eu estava apenas deitado no sofá tentando não dormir, Jungkook chega com as compras... Ele coloca-as em cima da mesa e pede ajuda para guarda-las. Jimin levanta rapidamente e vai ajuda-lo.
Seus olhinhos em um risco, ele estava sempre feliz em ajudar... Principalmente a Jungkook. 
Ele o amava, o protegia, cuidava sempre dele... Um amor platônico que pouquíssimas vezes era retribuído por Kook...
TaeHyung sai do quarto, dirigiu-se até seu Jungkook e lhe deu um beijo de bom dia...
Jimin, envergonhado e triste vai guardar as compras no armário... Eu apenas observava atento a àquilo... Jimin sai de casa logo em seguida.
-Jungkook oque deu nele? - Perguntou V -Eu realmente não sei, ele está assim dês de quando começamos a namorar- Respondeu Jungkook tirando duas garrafas de refrigerante do saco de papel. 
Eu, levantei e fui até o quarto onde Namjoon e J-Hope estavam... Pareciam estar escrevendo uma música. Sentei-me e peguei meu caderno... Depois de fazer algumas coisas e ajudar os meninos com a música dormi um pouco. 
Mais tarde Jimin me acorda animado...
-Hyung! Hyung! Alguém entrou ou estava aqui? Diga-me!- Seus olhos brilhavam- Sim, eu, Namjoon e Hobi estavam aqui... M-mas por que está assim?- Pergunto envergonhado e corado... Jimin estava em cima de mim- Tem uma carta em minha cama... Você conhece está letra?- Me entregou um papel...
" ...Você esteve firmemente ao meu lado
Você não precisava dizer nada
Então, nunca solte a minha mão
Eu não vou soltar a sua mão outra vez nunca mais
Meu nascimento e o fim da minha vida
Você vai estar lá para cuidar de tudo...
~Admirador secreto"
-Nossa... "Admirador secreto"... ㅋㅋㅋㅋ... Isso é tão infantil...-Falei virando a cara -Você não reconheceu essa letra? -Disse ChinChin esperançoso- Deixe-me dormir. Se a pessoa é "secreta" é porque ela tem que ser secreta! -Expulso Jimin da cama e volto a dormir -Você ten razão. Talvez porque... Ele já tenha outra pessoa...-Escutei sua risadinha fofa e seus paços ficando cada vez mais distantes. 
(Sábado, 14:28)
Estava um dia chuvoso em Seoul, saímos de carro até a empresa, hoje iríamos mostrar umas músicas que havíamos feito. 
Jimin treinava incansavelmente! Ele estava sempre focado, sua voz estava cada dia melhor... Cheguei por trás dele e coloquei minhas mãos sobre seus olhinhos. 
-Hyung? ASHIIII! Eu estou nervoso! Eu... Eu não sei se conseguirei cantar bem... Minha voz é tão...- Disse ele abaixando o rosto e segurando seua cabelos com força- Hey! SUA VOZ É MARAVILHOSA!- O abracei fortemente por trás- Eu realmente amo sua voz... Eu realmente a amo... -O abracei com ainda mais força -Você... Realmente acha Hyung?- Eu o soltei e dei de ombros...- S-sim... Agora vamos para a sala. 
Segurei em sua mão e o puxei até a sala... Quando a abrimos Jungkook e TaeHyung estavam aos beijos, Jimin apertou minha mão com tanta força que eu pensei que ele ira quebra-la ... 
(Domingo, 02:44)
 Fui tomar uma água, todos estavam dormindo e por isso eu tinha que ser o mais discreto e silencioso possível. Ao passar pela pequena varanda, atrás da cortina fina, havia duas pessoas,  aproximei-me... Eram Jungkook e Jimin. Por estar próximo a eles pude escutar um pouco da conversa:
-De onde tirou isso?-Disse kook empurrando Jimin de leve -Está escrito aqui! Nã-Não precisa fingir, o TaeHyung não... Não está aqui.- Falou Jimin aproximando-se de do maior- Jimin, eu não sei como te explicar isso... Não fui eu...- Jungkook disse - Não fez oque? -rebateu imediatamente- Essa porcaria de Carta! 
Ele saiu irado, deixando Jimin sozinho na varanda. 
//eu1//
Vá lã! Fale com ele!
//eu2//
Não diga nada... Vai ser pior! 
//eu3//
Vá dormir e amanhã fale com ele...
Segui meu eu verdadeiro e fui dormir...
(FINAL NO PRÓXIMO CAP)
 


Notas Finais


Até o próximo cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...