1. Spirit Fanfics >
  2. Blood Sweat and Tears >
  3. Eu estou aqui Jimin

História Blood Sweat and Tears - Eu estou aqui Jimin


Escrita por: KettCat

Notas do Autor


Dsp a demora
.
.
.
.
.
.
Agora sofra

Capítulo 2 - Eu estou aqui Jimin


No dia seguinte Jimin não apareceu no café. Jungkook agia normalmente, TaeHyung o "paparicava". Até Jin se manifestar -UE? Cadê o Jimin? -Jungkook tremeu. Eu levantei e de cabeça baixa disse -Eu vou falar com ele... Ele não deve estar bem. Principalmente depois de... de... E-eu vou lá  -Sai quase correndo até chegar no quarto de Jimin, bati na porta -... (Respira fundo) -Eu bati novamente  -Jimin eu não vou desistir você sabe não é? -Ouvi barulhos de passos aproximando-se -Suga Hyung? (Voz chorosa) Me deixa em paz por favor... Quero ficar sozinho... -Eu suspirei -Sou eu sim. Mas não. Não vou te deixar sozinho, você vai abrir essa porta ou eu terei que arromba-la? -Ele abrio a porta me puxando para dentro depois a fechando novamente. Ele estava acabado, cara de choro, sem maquiagem, cabelo todo bugado... -Não olhe para mim! Eu estou horrível. -Eu me aproximei e o abraçando forte disse -Você está realmente horrível. Mas eu não ligo. -Abracei ainda mais forte -Eu sei oque aconteceu para você está assim... E eu sinto muito mesmo. -Ele me olhou com os olhos cheios d'agua. -Sabe? -Eu confirmei com a cabeça. -Não foi Jungkook que escreveu a carta certo? -Ele fechou os olhos derramando lágrimas que molharam minha camisa, depois, confirmou. Saiu do meu abraço e sentou na cama. -Eu sou tão idiota! Porque eu sou assim hyung?  Porque fico me iludindo?! Será que eu nunca o terei novamente? -Sentei ao seu lado colocando minha mão em suas costas. -Jimin... Talvez um dia... Não! Eu não posso dizer isso, Jimin, V e JK  estão muito bem, se amam muito, é realmente idiotice pensar que eles vão se separar tão cedo... -Jimin explodiu em lágrimas. É... Sou péssimo com isso. -Mas... Eu acho que você vai achar alguém que te ame em breve... -Jimin olhou para mim. -Quem iria me querer? Eu... Sou fora dos padrões, irritante, vivo desafinando... -O interrompi. -CALA BOCA JIMIN! Você é lindo, foda-se esses padrões idiotas! Você é extremamente adorável, fofo, doce, meigo e sensível. Se alguém acha você irritante, essa pessoa é idiota! Sua voz é maravilhosa eu já disse isso seu filho da puta! Eu não aguento te ver assim... Eu não gosto de te ver assim por causa desse moleque que... desculpe dizer... Não ta nem ai!!! -Ele ficou me encarando. Secou as lágrimas... Sorrio de lado e me abraçou tão carinhoso que parecia mais um ursinho de pelúcia. -Hyung, você é tão gentil comigo. Obrigado Hyung! Eu realmente estou me sentindo bem melhor. -Ele me soltou e sentou novamente. Abaixou a cabeça, eu peguei em sua mão. Ele olhou dentro do meu olho... Fomos nos aproximando lentamente, Jimin fechou os olhos e eu segurei em seu queixo. Um beijo molhado e demorado que deu embalo a um clima ainda mais quente, coloquei minha mão debaixo da blusa de Jimin apertando sua barriga. O clima apenas esquentava quando Jimin arfou baixo: -Jung...Kook. -Eu o soltei imediatamente. Arrumei minha blusa e sem olhar para a cara de Jimin sai batendo forte a porta. Eu estava irado... Queria destruir o Jimin na porrada. Sai batendo em tudo. Mas embora as lágrimas caíssem e meu coração doesse eu ainda gostava de Jimin. Eu estava irritando por gostar dele e por ele ter feito aquilo. Eu só queria não vê-lo... Por que sei que se eu o visse... Não ia resistir ao seu sorriso e seus olhinhos em risco. 

(Passei dias tendo apenas contato profissional com Jimin, ele se esforçava ao máximo para tentar falar comigo mas eu não queria vê-lo... e assim ficamos por mais de uma ou duas semanas.)

Jimin se aproximou do sofá, preparando-se para sentar ao meu lado, eu me levantei imediatamente, mas fui segurado por Chinchin.-Yoogi, por favor...- Eu tentei me soltar, mas Jimin me segurou ainda mais forte.-Me desculpe.-Disse o menor. -Pelo quê? Jimin me solta!-Falei tentando escapar. -Por causa daquele di...- O interrompi. -Jimin você acha mesmo que eu ligo para aquele dia? Jimin eu "tô" cansado de você achar que é a última bolacha do pacote. - Falei duramente. -Mas aquele beijo... -Jimin disse baixo. -Foda-se! Você acha que aquilo significou algo pra mim?- Virei a cara. -M-mas... -Ele parecia desnorteado. -Jimin, EU ODEIO VOCÊ! -Eu falei por mero impulso... Jimin olhou no fundo dos meus olhos... Seus olhos encheram-se d'água e ele me soltou devagar. Sai... Mas assim que cheguei na porta do meu quarto. -Ahhhh! Porque eu preciso sentir isso por você? Porque me sinto tão mal por não te ter, mas também não... Não consigo me afastar sem.me sentir vazio. - Gritei desesperadamente na intenção que Jimin ouvisse. E voltando devagar para sala eu dizia: -Sabe aquela  carta? Não era do Kook. Era minha! Eu a escrevi! Jimin aquele beijo foi especial para mim e você nem sabe o quanto... Eu te Amo Ji... - Não havia ninguém naquela sala... Jimin não estava mais lá. Eu havia falando tudo isso ao vento. -Min...

(No dia seguinte...)

Era manhã, e em Seoul estava extremamente chuvoso. Saímos todos para o carro. Estávamos a caminho da BigHit. Jimin estava cabisbaixo. -Venha V! Vamos nos atrasar amor. -Falou Kook. -Ta ta... Eu não achei um guarda-chuva. -Falou V tentando se proteger de toda aquela água. -Vamos na chuva então. É bem mais romântico! -Falou Kook Correndo com TaeHyung, na chuva. -Jungkook você pegará um resfriado!  -Jimin correu até ele o cobrindo com o guarda-chuva chuva... Ficando ensopado em segundos. Sem dizer nada apenas fui atrás dele o cobrindo. Jungkook e V correram até o carro... Quando ouvimos o barulho do carro da polícia e um carro desgovernado indo na direção de Jimin. O mesmo em choque, ficou paralisado. Empurrei Jimin sendo atropelado em seu lugar... Senti minhas costelas quebrarem e uma dor insuportável me fazer desmaiar...
 


Notas Finais


Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...