1. Spirit Fanfics >
  2. Blood sweat and tears >
  3. Cap 10- uma noite sem conflitos

História Blood sweat and tears - Cap 10- uma noite sem conflitos


Escrita por: TaeTati e Bummye

Notas do Autor


Iai pessoal cheguei com mais um capítulo, como combinado estou tentando postar todos os dias, ei sei que estão saindo um pouco tarde mais vou tentar melhorar isso também. Desde já vou dizer, que como vocês já devem ter visto não sou a única autora dessa fic, tenho duas grandes amigas me ajudando, que também queria agradecer, mais em fim esse capítulo foi uma delas que fez, vou deixar o nome nas notas finais.
Tenham uma boa leitura.

Capítulo 10 - Cap 10- uma noite sem conflitos


 Narrado por: Mina

      Suspirei pela decima vez. Que demora, o que Jungkook queria que meu namorado teve que sair correndo com tanto urgência? Mais que droga!. Arrumei minha blusa enquanto andava pelo quarto de Suga pensando no que fazer. E aliais, o que é tão importante para deixar sua namorada... Quer saber esquece.

     Desci as escadas em direção a cozinha e lá peguei um copo de água observando em volta. Suga não morava com seus pais, era emansipado já que eles trabalhavam de mais e o lugar ficava em silencio total. Fiquei pensando sobre a semana que passou, o começo das aulas e conheçendo a tal garota, Chanyeol, que o chato do Jungkook não parava de falar e quando eu finalmente conheci a garota, senti vontade de beijar ela só por fazer Jeon biscoito calar a boca. Continuei pensando e assim cheguei a conclusão de que tem um assunto que não foi resolvido que não vai largar do meu pé tão cedo.

      Estava saindo de casa quando descido ligar para Suga antes que ele chegue não me encontre e arrume mais um motivo para brigar, mais sempre nessas brigas tem um bom destino, sorri pensando em não ligar e ver no que acontecia mais descidi não brincar com a sorte. E não demora muito para ele atender.

          Ah oi Mina

- Suga, quero falar com você - Me sentei no braço so sofá.

- Não podemos falar outra outra eu e o Kook... Ei onde você vai.

- Suga o que esta acontecendo? Vocês estão bem? - Perguntei preocupada.

- Moh, já estou indo para casa, podemos conversar aí? - Ouvi barulhos que não sei distinguir bem qual era.

- Mais eu... - Fui interrompida por que Suga desligou a chamada -mais que viado!

     Fiquei pensando se deveria esperar ele ou apenas ir embora para casa já que estava ficando muito tarde."não acredito que aquela praga, me deixou aqui plantada" Descido esperar mesmo sabendo que vou me arrepender mais tarde. Me joguei no sofá esperando aquela merda chegar. Falando em merda a desgraça aparece abrindo a porta.

- Finalmente - Disse fazendo um biquinho involuntário - O que Jungkook queria?

- Saber sobre a Chanyeol - sentou em cima de mim, me arrancando um suspiro - Sentiu saudade?

- Não - Revirei os olhos, tentando o tirar de cima de mim - Sobre aquilo que eu queria conversar...

      - Não pode ser outra hora sabe eu fui tirado as pressas de casa - Disse beijando meu pescoço.

       - Não, é importante - Disse um pouco ofegante.

      - É tão importante a ponto de deixar seu namorado na vontade? - disse fazendo um biquinho irresistível se levantando um pouco.

    - Quer saber? Não estou mais tanto afim de resolver esse assunto agora - disse dando leve selares em sua boca incrivelmente macia - quem sabe mais tarde eu possa resolver com mais calma. Desse jeito você consegue convencer qualquer um - Sorri e balançei a cabeça em negatividade.

     Suga me beijou de forma carinhosa, mais logo se intensificou para algo mais quente e intenso. Era estranho de certa forma, porque dessa vez não brigamos antes que isso acontece-se, oque não é nada normal. Suga tirou minha blusa de forma sexy, já me deixando sem folego, logo a dele também teve o mesmo destino que a minha, no chão. Não demorou muito para estarmos sem nossas roupas, apenas peças instimas. Ele desceu seus beijos para o meu pescoço fazendo uma trilha para o busto e a barriga deixando minha pele marcada de mordidas e beijos, deixando o clima cada vez mais quente. Não demora tambem para estarmos sem nossas peças intimas e ali ficamos um para o outro estranhamente sem discussão ou outras coisas.

      - Min? -Chamei ele.

      - O que? - Perguntou.

      - Você não respondeu minha pergunta - Me levantei um pouco de seu peito o encarando - O que Jungkook queria?

     - Já disse ele queria saber sobre a Chany - Disse de forma arrogante, oque não me surpreende. Revirei os olhos.

      - Eu quero detalhes Min Young - Bufei me sentando em seu colo fazendo a blusa que eu usava que era dele subir um pouco na altura das minhas coxas.

     - O que quer saber? - Passou as mãos nas mesma, enquanto se sentava.

     - Do começo - Dei de ombros.

     - Ele não me contou o motivo mais me pediu para contar sobre ela no tempo em que estudavamos no mesmo colégio - Deu de ombros.

     - O.K - Fiz um biquinho, esperando um pouco mais.

     - O que queria me contar?

    - Não quero estragar o clima. É o primeiro dia em que nos ficamos sem brigar em anos. Ou mais ou menos isso - Dei de ombros.

      - Como sabe que não vou gostar? -Arqueou uma das sobrancelhas.

     - Eu te conheço o bastante para tirar a conclusão - Revirei meus olhos e meu celular começou a tocar Mamãe apareceu na tela. Me levantei da cama e caminhei para a comoda que estava ao lado.

       -Sim? - Disse assim que atendi.

      - Mina poderia vir para casa? Precisamos conversar com você - Disse minha mãe.

    Quando ela disse precisamos conversar percebi que meu pai também estava incluído nisso, oque não era nada bom.

     - Ah então senhora Kwon meio que não da agora - Tentei inventar uma desculpa de último minuto.

     - Pode ser agora sim, não minta pra mim e alias o que você faz tanto na casa do seu namorado? - Perguntou em um tom de reprovação.

     - Ai é que esta a questão, meu namorado - Revirei os olhos querendo sair daquela situação- Que tal se conversarmos amanhã? Estou cansada e se eu voltar agora pra casa com certeza vou desmaiar.

     - Tudo bem vou pedir pro seu pai ficar mais um dia - Disse com a voz cansada - Se cuida filha. A mamãe ama você.

     -Tambem amo você - Desliguei o celular sentindo que eu iria chorar, o que há de errado comigo afinal?

      - Tudo bem? - Senti os braços de Suga me envolver por trás.

     - Sim, porque não estaria? - Me virei para ele e o abraçei encostando minha cabeça no seu peito.

     - Brigou com a sua mãe? -Disse enquanto acariciava meus cabelos.

      - Não é so que... - Parei de falar quando percebi que as lágrimas já desciam - Para apenas alguns dias de aula foi cheio de emoções.

     - Que emoções?

     - Sei la - Dei de ombros incapaz de pensar em uma solução - Estou com fome.

    -Essa é a Mina que conheço - Me afastou de seu peito e secou minhas lágrimas. Bufei revirando os olhos - Tenho sorvete quer?

    -Sim - disse animada sorrindo e o vi caminhar para a porta. Corri em sua direção e pulei em suas costas - Vai cavalinho anda.

     - Que isso sua folgada - Disse um pouco assustado -Não sou seu cavalo.

     - Vai logo cavalo inútil não te pago pra falar - Brinquei.

     -Cavalo inútil é, você vai ver o que esse cavalo vai fazer - Disse e começou a correr escada a baixo. Quando chegamos na mesma ele me jogou no sofá e caminhou para a cozinha.

    - Idiota - Gritei rindo e correndo atrás dele.

    Caminhei para a cozinha e sentei na mesa enquanto esperava ele fazer sei la o que. Fiquei pensativa pensando se devia contar ou não para ele, era bom ficar nesse momento com ele sem brigas, discussões ou alfinetadas.

     -Suga - Respirei fundo.

    -Sim - Se virou para mim com uma colher na boca.

    - Sobre aquilo que eu queria te falar... Bem... Eu...

     -Você... - Levantou uma das sobrancelhas.

    -Ai droga - Fechei os olhos - Ta bom vamos lá. Mark voltou para a cidade e bem...

    - O que? -Gritou - Como assim ele voltou?

    -Viu eu sabia que isso iria acontecer - Cruzei os braços.

       - Continua -Ele disse já impaciência e respirando fundo.

    -Ele falou comigo mais por apenas alguns minutos eu juro.

    Abri os olhos mais tentei focar em qualquer lugar que não fosse os olhos dele. Essa não era eu, a Mina que nunca abaixava a cabeça para ninguem.

     - Mina? - Me chamou e eu hesitante olhei para ele e em seus olhos haviam furia - O que ele disse.

    - Bem - Apertei um pouco os dedos tentando me lembar - Que queria conversar.

    -E o que você disse? - Em sua voz parecia ter fúria e muito ciúmes.

    - Ham... O de sempre - Disse dando de ombros - Dei uma de Suga.

    - Uma de Suga? - Perguntou confuso.

   - É, fui ignorante com ele - disse é dei um leve sorriso

    Ficamos em silencio por alguns minutos, bons ou ruins não sei ao certo.

     - Ta isso me surpreendeu - Deu uma risada - Não sei se fico com raiva ou acho isso engraçado.

    -Ahn que tal achar apenas engraçado e me deixar comer o sorvete - Fiz biquinho - Vamos esquecer por favor.

   - Tá você sabe que não resisto a esse biquinho - Sorriu mais algo me dizia que ele não ia esquecer.


Notas Finais


Então espero que tenha gostado, o nome dela no Spirit é PomPomCute, se vocês gostaram desse novo método comentem, que pedirei para fazerem mais dessa forma. Não se esqueçam de comentar e até o próximo bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...