1. Spirit Fanfics >
  2. Blood sweat and tears >
  3. Cap 11- explosão de sentimentos

História Blood sweat and tears - Cap 11- explosão de sentimentos


Escrita por: TaeTati e Bummye

Notas do Autor


Cheguei com um novo capítulo, e vou redefinir os horários de novo por que a fic não é muito longa e não quero que ela acabe rápido então vou postar três vezes na semana, espero que vocês entendam os meus motivos. Em fim tá aí outro capítulo desculpe os erros e boa leitura.

Capítulo 11 - Cap 11- explosão de sentimentos


Acordei antes do despertador tocar, encarei o teto desanimada a levantar. Os acontecido na noite anterior, me envadem o pensamento, me levanto indo em direção ao banheiro para tentar tirar-los da minha cabeça. Chegando na porta do banheiro vejo que ele não está em condições de ser usado devido a enorme bagunça em que estava. Olho as horas e vejo que tenho bastante tempo para limpar aquela bagunça. Desso as escadas discretamente e sigo em direção a lavanderia, pego as coisas necessárias e volto para o quarto.

Depois de muito tempo o organizando, finalmente acabo e vou tomar um banho e desci as escadas para tomar café da manhã.

- Bom dia - Jungkook desce e da um beijo na testa de sua mãe, e se entreolham por alguns segundos.

Yang como sempre come sua panqueca alegremente. Olho rápido para Jungkook, que parece cançado e estressado, "mais oque deu nele?"

Esculto uma buzina de carro e reconheço Namjom que parecia estar conversando com outra pessoa, Jungkook o olha e fas um gesto com a cabeça para que eu o acompanhe. Assim que entro no carro dou um bom dia para Jin e Namjom, que retribuem com um sorriso. Jungkook apenas coloca o fone e encara a janela, parecendo estar mais irritado, e parecia que eu era a causadora de sua estranha irritação. Oque será que eu fiz que o deixou assim? Será que desconfia de alguma coisa sobre ontem? Mas não pode eu sei tranquei a porta, espera eu tranquei?

- Nosso maknae não parece tar de bom humor hoje - disse e olhou para mim ao ver que encarava Jeon com uma expressão de confusa.

- Ele só deve estar tendo um dia difícil - sua atenção volto pra mim - ou aconteceu alguma coisa?

Dei de ombros sem saber oque estava acontecendo, diversas perguntas se passavam por minha cabeça mas nenhuma delas contia uma resposta, oque Jeon tinha? Será que o irritei de alguma forma? Como poderia conserta essa situação? Jin notar o clima que se instalou no carro, fez uma tentativa falha de mudar de assunto.

- Jungkook - o cultuquei, mas ele apenas tirou um dos fones e continuou com os olhos fechados - nós já chegamos.

Ele saiu do carro sem nem ao menos olhar mim, seguiu direto para os portões da universidade sem olhar pra trás, aquela situação já estava me enchendo, então sai atrás dele para alcançar-lo e segurei o seu braço, fazendo-o virar pra mim.

- você está me iguinorando?

- Não porque a pergunta? - disse sem espreção

- vai vê é poque você nem olha pra mim - disse como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

Ele simplesmente saiu por entre a multidão de pessoas sem me dar qualquer resposta. Segui para a minha sala, já que estava ficando atrasada.

O sinal bateu e todos já tinham saido, estava arrumando as minhas coisa me deparo com duas garotas que sorriam de forma sínica, vindo em minha direção.

- Olha só...... é a baixinha da festa - disse uma delas jogando os meus cadernos no chão.

Me levantei para pegar os meus cadernos do chão, mas aquela loira oxigenada mais conhecida como Victória me empurrou com mais força.

- Então, fala pra gente como foi beijar o Jeon biscoito? Olha só ele ficou corada - disse bagunçando os meus cabelos.

"Mais como elas sabem sobre o beijo?" De repente um flashback invadiu minha cabeça

"Ele me puxou para um lugar menos agitado da festa parecia ser um tipo de corredor que não parecia ter quase ninguém, a não ser por duas silhuetas nos observando", ah... então era elas "não de novo não" pensei me lembrando do que tinha que passar todos os dias na minha antiga universidade.

Afastei suas mãos de mim a empurrando, sentindo uma raiva me dominar por já sentir as lágrimas querendo cair.

- Victória, acho que ela quer brincar mais um pouquinho - disse a ruiva me empurrando de novo.

Elas continuaram as provocações, até eu puxar a alça da minha mochila, pegar os meu cadernos do chão. Sai correndo empurrando-as, sai o mais rápido que pude em direção ao banheiro, não deu tempo de fechar a porta e já desabei em choro. Chutei uma das portas da cabine e adentrei aos prantos. Eu já estava cansada de viver dessa forma, sendo humilhada e desprezada em qualquer lugar que estivesse, apenas por ser diferente, por não ser o tipo de garota popular. Niguém no mundo merecia ser tratada dessa forma humilhante, por que as pessoas são tão cruel? Eu não entendo.

Soluçava tanto que nem ouvi a porta do banheiro ser aberta. Olhei pela fresta da porta e vi mina que estava com as mãos apoiadas na pia e com a cabeça baixa. Não consegui segurar um soluço que insistiu em sair, funguei me chingando por isso, não queria que ela soubesse que estava ali, tarde de mais ela não se encontrava mais lá.

- Chanyeol? - ouvi sua voz acima de mim, provavelmente ela me observava por entre as divisórias da cabine, não queria a encarar desse jeito me sentindo um completo vulnerável, estava com vergonha de encara-la, sei que é besteira chorar por isso, mas sou uma pessoa sensível. Vi seu all star no grande vão que tinha na porta da cabine, e leve batidas - Chanyeol, oque aconteceu?

Não tem muito tempo que a conheço mais sei que posso confiar, sei que ela será uma grande amiga, acho que posso confiar. Ouvi a porta ser trancada.

- Está tudo bem niguém vai te ver

Aos poucos fui criando coragem e abrindo a porta da cabine em que estava, ainda de cabeça baixa senti ela me envolver com os braços, me abraçando de forma reconfortante.

- Está tudo bem - disse apoiando seu queixo sobre minha cabeça e a alisando suavemente - você pode confiar em mim, oque houve?

- Não posso, você não entenderia - disse me afastando de seus braços

- Eu posso tentar

- O.k - disse em rendição - umas garotas que não conheço bem elas...

- Tudo bem, tudo bem - disse voltando a me abraçar - não precisa dizer mais nada, elas não vão mais mexer com você ok confia em mim, eu não vou deixar.

- Obrigada

Sai do banheiro assim que consegui me recuperar, dando de cara com Jungkook, que não demorou muito pra notar que tinha acabado de chorar.

- Dongsaeng, você está bem?

Dongsaeng. Dongsaeng. Jeong Jungkook acabou de me chamar de dongsaeng, seria um sonho? Isso me fez querer chorar de novo, mas tive de me segurar não queria preocupa-lo. Sem dizer nada Jungkook me puxa para um lugar mais reservado.

- Oque houve Chanyeol? - disse novamente colocando a mão em meu pescoço - me diz.

Eu negava com a cabeça repetidas vezes. Ele suspirou agarrando meu pulso e subindo a manga da minha blusa, deixando a mostra as minhas cicatrizes, tentei puxar meu braço de volta mas ele foi mais forte, encarou os cortes irritado, então era por isso que ele estava com raiva?

- Como você...? - perguntei com a voz falha

- Você precisa para com isso Chanyeol antes que seja tarde demais

- Eu... eu não consigo, não consigo - as palavras sairão da minha boca no automático. Dei com as costas na parede fria. - eu não tenho controle.

Jungkook olhou nos meus olhos, bem no fundo, como se tivesse vendo através deles. Meu coração acelerou com a sua aproximação, deixando apenas alguns centímetros de distância entre nós. Abriu a boca mas não disse nada, parecia estar procurando as palavras certas, como se perdesse o controle se não as pronunciasse. Encarei seus labios avermelhados por alguns instantes.

- Eu gosto de você Chany...

- Eu também gosto de você Jungkook - digo juntando as sombrancelhas.

Ele riu meio nervoso e sussurrou:

- Não, você não está entendendo. Eu realmente gosto - deu ênfase - de você.

Exclamei quando finalmente entendi oque ele queria dizer. Fiquei em choque por alguns instantes, Jeon jungkook realmente acabou de dizer que está apaixonado por mim?

- Olha Chany, eu sei que você está passando por uma fase difícil, confusa e que já passou por muita coisa em tão pouco tempo, e eu vou entender se não retribui, mas... só queria que soubesse oque eu sinto por você - largou minha mão e já estava prestes a sair quando...

- Jeon, - o chamei - espere.

Jungkook se virou pra me encarar. Eu não sabia ao certo se oque estava fazendo era certo ou errado mas coloquei um "dani-se" me aproximando dele, e o agarrando pela camisa, selando seus labios levemente avermelhados aos meus em um ósculo.


Notas Finais


Estou anciosa para novos capítulos e para os comentários, obrigada a todos aqueles que estão comentando e favoritando. Bjss até o próximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...